Inter de Bebedouro empata em 1 a 1 contra José Bonifácio

Tá, nossa situação não é ruim. Estamos na zona de classificação com nove pontos conquistados. Estaria mais feliz se a Inter tivesse vencido dentro de casa, é verdade. Mas, dos males o menor, pelo menos não perdemos. Obviamente, o empate em casa é como uma comida que não cai bem: mata a fome, mas será que convém?

O jeito é acertar o ponteiro antes da próxima rodada diante do Olímpia, líder do Grupo 03. Por sorte, teremos um adversário menos confiante diante da responsabilidade de vencer em casa e pressionado pela derrota sofrida para a Matonense.

Vamos em frente!

Publicado em Sem categoria | Deixar um comentário

Técnico Nei Silva fala sobre empate contra o Guariba

Pessoal,

Matéria do jornalista Marco Antonio dos Santos, publicada no Jogo Limpo:

Inter deixa escapar vitória e empata em Guariba

Entrevista realizada pelo repórter da Rádio Bebedouro, Luis Cláudio Mariano:

Técnico da Inter de Bebedouro fala do empate contra o Guariba

 

Publicado em Sem categoria | Deixar um comentário

Nervosismo dentro de casa, tudo o que precisamos evitar

Chego ao final da manhã desse domingo com a sensação de já ter assistido esse filme antes, quando a Inter de Bebedouro costumava protagonizar belos espetáculos fora de casa e meter os pés pelas mãos dentro do Sócrates Stamato, em 2012.

Pelo que ouvi na transmissão da partida (peço ajuda de quem teve a oportunidade de comparecer ao estádio), a Inter continua com problemas no meio de campo. Essa foi uma das reclamações do técnico Nei Silva no jogo anterior, mesmo diante da vitória por 1 a 0 contra o José Bonifácio.

Pressão da torcida, time mal escalado, jogadores ansiosos dentro de campo, quem poderá dizer? Só espero que alguém mais do que nunca providencie um atendimento psicológico para a nossa equipe, porque nesse momento tudo o que precisamos evitar é o nervosismo dentro das quatro linhas.

Perdemos por uma cobrança de falta e um pênalti, realizados com categoria. Na minha sincera opinião, gols que não refletem, necessariamente, uma superioridade da equipe adversária em relação à nossa (percepção de quem acompanhou pelo rádio). Entretanto, diz o velho ditado, “quem não faz, leva”, e se o desespero tomou conta da nossa equipe, cegou a percepção dos nossos jogadores diante do talento. Ora, o Mateus diminui a diferença no placar em uma jogada de cabeça. Perder a oportunidade de empatar diante de uma bola parada me parece ter sido a falta mais grave da Inter nesse jogo. Bem, mas aí eu já estou filosofando demais…análise tática nunca foi o meu forte mesmo.

Força na peruca que na próxima semana tem mais. No domingo que vem (12/5), iremos para o estádio Domingos Baldan, em Guariba, enfrentar o time da casa, a partir das 10h. Para os mais pessimistas o consolo de que nosso futuro adversário tomou 7 da Matonense nesta rodada.

 

Publicado em Sem categoria | 1 comentário

José Bonifácio não aproveita mando de jogo e Inter de Bebedouro vence

Jogando em casa na manhã deste domingo (28), no Estádio Municipal Antonio Pereira Braga, o José Bonifácio não aproveitou o mando de jogo e perdeu de 1 a 0 para a Inter de Bebedouro, do técnico Nei Silva. A partida, válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista de Futebol da Segunda Divisão, aconteceu sem a presença da torcida e com os portões fechados.

A vitória da Inter de Bebedouro foi garantida aos 18’ do 2T, com gol do camisa 8, Welker.

Com o resultado, a equipe bebedourense soma os primeiros 3 pontos na competição. Apesar da estreia positiva (mas pouco vistosa), nas palavras do técnico, a Inter deverá trabalhar nos próximos dias para ajustar o que não funcionou bem. “A gente sabe da dificuldade dessa divisão, da pegada e das jogadas com bolas altas”, disse.

Durante o intervalo, ainda no 0 a 0, Nei Silva pediu mudança de atitude de seus jogadores. “Precisa de um pouco mais atitude dos nossos meias. Eles precisam ter mais postura. O campo não oferece condições nem pra gente, nem pra eles. Nossos jogadores precisam mudar é a atitude”, disse.Funcionou.

Na próxima rodada (5/5), a Inter de Bebedouro recebe o Olímpia no estádio Sócrates Stamato, a partir das 10 horas. No mesmo dia e horário, o José Bonifácio segue para Taquaritinga, onde enfrentará o time da casa no estádio Dr. Adail Nunes da Silva.

Publicado em Sem categoria | Deixar um comentário

Sócrates Stamato cada vez mais bonito para o início do Campeonato.

Go, Inter!

Publicado em Sem categoria | Deixar um comentário

Inter de Bebedouro lança novo uniforme e firma contrato de patrocínio

Tarda, mas não falha. Eis o patrocínio tão esperado…

Durante o lançamento do novo uniforme oficial da Inter aconteceu a assinatura do contrato de patrocínio com os diretores do grupo Cutrale. É preciso lembrar que para chegar até aqui, a Inter precisou resolver diversas pendências burocráticas, saldar algumas dívidas e colocar a papelada em dia. Sinal de que as coisas têm melhorado.

Achei  interessantíssimo o banner de fundo, com a logomarca dos patrocinadores. A volta da Atlas que, me corrijam se estiver errada, andou afastada por um tempo…e a chegada do Savegnago, Poty, Bombas Leão, Constelle…melhor ainda será se todos nós torcedores, estivermos por dentro do apoio prestado por essas empresas. Certamente, transparência está na moda e trás vantagens para todos os lados.

Diante do lançamento, a pergunta que todos se fazem: onde eu compro a camisa?! Atendendo à suplica do amigos que, como eu, estão em outras terras, deixo aqui a sugestão para que a diretoria viabilize um sistema de vendas online, para facilitar a nossa vida ;)

Em breve o site da Inter deve trazer mais novidades. A diretoria tem se movimentado para atualizar o site e manter todos informados.

 

Publicado em Sem categoria | 2 comentários

Inter de Bebedouro lança novo uniforme na quinta

Na próxima quinta-feira (18), às 9 horas, a diretoria da Inter de Bebedouro irá lançar no Centro de Convenções do Bebedouro Shopping, o uniforme oficial da AAI para a temporada 2013.

Huá, alguém reserva o meu aí!!!!

Pessoal, vai ter transmissão do evento pela ‘Inter’Net, depois deixo o endereço aqui pra quem quiser assistir. Bjos.

Publicado em Sem categoria | 6 comentários

Barretos, seu lindo, estava com saudades \0/

Publicado em Sem categoria | 2 comentários

Stamatão terá partidas à noite, confere produção?

Estou torcendo para que o Sócrates Stamato volte a oferecer partidas à noite, acho bem mais divertido. Além disso, o sol faz mal para a minha pele, né?

Publicado em Sem categoria | 1 comentário

Inter de Bebedouro aposta em jovem atacante para retornar a Série A3

Faltando um mês para o início do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o atacante José Vieira já se prepara a disputa da competição com a camisa da Inter de Bebedouro.

O atacante de 20 anos, nascido em Morro Agudo, começou no futebol com o apoio da família e principalmente de seu pai. Esta será a segunda temporada de José Vieira na Segundona, em 2012, ele disputou a competição pelo Sumaré, anotando dois gols.

Sonhando em reconhecimento profissional e atuar em uma grande equipe europeia , José Vieira chega a Internacional de Bebedouro sabendo do peso da camisa. “Fui muito bem recebido , minha imagem do clube era de um clube de peso do futebol paulista , uma equipe tradicional que pode me proporcionar uma grande vitrine para a continuidade da minha carreira”, disse o atacante.

José Vieira/Foto: Luciano Claudino

Sobre a competição, José Vieira espera fazer uma boa campanha e alcançar a artilharia. “Espero realizar um excelente campeonato e conseguir o acesso com a equipe da Inter e também alcançar o meu maior objetivo que apesar de difícil, trabalho todos os dias para alcança-lo , que é ser o artilheiro da competição ao fim da temporada”, completou o atacante.

A Inter de Bebedouro estreia dia 28 de abril, às 10h, fora de casa contra o José Bonifácio.

 

Publicado em Sem categoria | Deixar um comentário