Amistoso

Bom dia Amigos do blog,

O Clube Atlético Guaçuano realizará nesta quarta-feira (27) mais um amistoso preparatório para a Copa Paulista 2012. Depois de enfrentar a Portuguesa na semana passada, o Mandi entrará em campo contra mais uma equipe da Serie A do Campeonato Brasileiro: o adversário dessa vez será a A.A Ponte Preta. O jogo treino acontecerá no Estádio do Camacho a partir das 16h00m, com os portões abertos aos torcedores.

O amistoso faz parte da programação da comissão técnica, que visa deixar a equipe preparada para a estreia na Copa Paulista, jogo este que acontecerá dia 14 de julho contra o Ituano, em Itu. Depois dessa partida ainda será agendado mais dois amistosos, muito provavelmente para o Estádio do Camacho. O Guarani Futebol Clube na próxima quarta-feira também as 16h00m, esta praticamente confirmado, faltando definir apenas o local do jogo-treino. Já o amistoso que encerrará o período preparatório, deverá ser agendado contra a seleção sub-20 do Paraguay que estará no Brasil realizando diversos amistosos. Porém esse ultimo amistoso ainda não é confirmado pela comissão técnica.

Em um ritmo bom de preparação, o técnico João Batista manterá a mesma base que vem treinando e que jogou contra a Lusa na semana passada. O único jogador que não será aproveitado durante o amistoso será o meia Felipe Bertoldo. Felipe sofreu uma lesão muscular no jogo contra a Portuguesa, e não treinou desde então. O meia será liberado pelo D.M para trabalhar com bola nesta terça-feira: Segundo Marcelo Gomes, fisiologista e “chefe” do departamento médico do Guaçuano, Felipe não será utilizado no amistoso, devido não ter participado dos treinos físicos com os demais atletas, porém sua situação não preocupa para o andamento da preparação. Outro atleta que esteve esta semana no D.M é o também meia Wilson Jr, porem o problema de Wilson era estomacal e também não preocupa a comissão técnica.

Mantendo o mesmo padrão de jogo do primeiro semestre, o técnico João Batista começará a partida com: Victor, Dedé, Saulo e Samuel; João Paulo, Diego, Veiga, Guilherme e Fabiano, Billy e Ray.  O reforço do atacante Dinda que veio do Náutico/PE e que entrará durante o jogo, pode ser um diferencial do Mandi para a temporada. O jogador mostrou qualidades que com certeza dará um maior “poder de fogo” ao ataque do Guaçuano. Outro jogador que vem sendo muito elogiado pelos companheiros e pelos torcedores é o atacante Ray, que veio da Inter de Limeira.

Com a chegada dos reforços e a manutenção de grande parte do elenco das ultimas temporadas, o Guaçuano esta pouco a pouco provando que esta mais forte e que poderá fazer uma grande campanha na Copa Paulista. O torcedor tem a chance de acompanhar como esta a evolução da equipe nesta quarta-feira, as 16h00m no estádio do Camacho, contra a Ponte Preta.

Torcedor, compareça e prestigie esse elenco vitorioso do Mandi!!! Seu apoio é muito importante para a comissão técnica e jogadores!!!

Vamos, que Vamos, que Vamos, Vamos….É GUAÇUANO!!!

29 ideias sobre “Amistoso

  1. Alias Mariano presidente, passou por aqui para “receber a inscrição na torcida” caso nao fosse paga ele estava com uma torquês na mão… (brincadeira)

    Acertamos nossas obrigações com o Mariano, agora vamos apoiar nosso Mandi com uma LINDA CAMISA!!

    Valeu Mariano!

  2. Infelizmente não poderei comparecer, mas estarei aqui na torcida pelo Mandi, como sempre e tenho certeza que os torcedores da DOENTES PELO MANDI e o povo Guaçuano que puder ir, estarão representando e muito bem todos aqueles que por motivos profissionais não poderão apoiar o nosso querido Guaçuano nesse jogo tão importante.

    Vamos lá torcida encher esse blog de apoios aos nossos guerreiros, pois eles com certeza nos trarão muitas alegrias para todos nós Guaçuanos.

    Vamos, que Vamos, que Vamos, Vamos….É GUAÇUANO!!!

  3. Esse amistoso provavelmente marcara a despedida de 2 jogadores que me parece estarem indo pro México,, Bily e Fabiano, comentários extra campo também falam na ida do zagueiro Saulo, é esperar pra ver ,, FORÇA MANDI !!!!!

  4. Putz…….Mariano, só noticia ruim!!!???

    Assim num dá………….como vamos ter time para o campeonato??? Mal começamos e os caras já querem ir embora……isso é sacanagem.

    Força Mandiiiiiiiii confiamos em tiiiiiiiiiiii.

    Henrique vem da um abraço em nóis. Kkkkkkkkkkkkk

  5. Só noticia ruim nada,,, o elenco ta muito bem,,, boas contratações, casos de Rai, Veiga e Dinda,, tens uns caras fazendo testes também ,,, FORÇA GUAÇUANO !!!!!!

  6. Doentada! Fiquei sabendo que o GERALDO VAI SE AFASTAR DA TORCIDA por motivos que nao devo citar mas, que é isso gente?
    Torcida tem que ser unida! nao ficar discutindo pra ver quem é o melhor, quem TEM A BUNDA MAIS REDONDA.. VÁ TOMA BANHO…
    Vamos conversar como HOMENS, vamos ser unidos como antes e, paremos com essas frescuras!! PQP.

    • Fernando no primeiro tempo fomos melhores sim terminou empatado 0×0, depois no começo do segundo tempo o mandi fez 1×0 de penalti, ae após trocou o time, 100%, como o João Batista disse o trabalho ta no começo ainda, não pode forçar muito, se não aparecem as lesões.

      Final foi 3×1 para a ponte.

  7. DOENTADA só pra avisar, segunda feira já vamos iniciar a lista do busão da alegria para Itu, dia 14 de julho, lembrando que desta vez o pagamento será antecipado para que não ocorra da pessoa furar no dia da viagem, a passagem custará por volta de R$ 22,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>