Torcida Doentes pelo Mandi

A torcida Doentes pelo Mandi,  que acompanhou e apoiou o Clube Atlético Guaçuano durante todo o Campeonato Paulista Serie A3, esta crescendo e agora devidamente registrada e intitulada como Associação Esportiva e Cultural Doentes pelo Mandi.

A Doentes pelo Madi tem por finalidade desenvolver e administrar atividades esportivas e culturais em prol do Clube Atlético Guaçuano. Nossa missão será sempre de apoiar o Mandi e “brigar” pelos interesses do Clube Atlético Guaçuano. A Associação Esportiva e Cultural Doentes pelo Mandi é uma instituição sem fins lucrativos e aberta a todo cidadão que queira fazer parte da torcida Doentes pelo Mandi – desde que se enquadre ao regulamento interno da associação.

As inscrições para novos associados já estão abertas e quem se interessar em ser sócio pode entrar em contato pelo e-mail:  eder_rafa@hotmail.com  que receberá a ficha de inscrição mais o regulamento interno para apreciação. A inscrição tem um custo de  R$ 25,00 (vinte e cinco reais) que cobrirá os custos da camiseta e da carteirinha de sócio. Leia o regulamento interno da torcida logo acima no menu Doentes pelo Mandi / Regulamento Interno.

Venha fazer parte da apaixonada torcida Doentes pelo Mandi!!!!

8 ideias sobre “Torcida Doentes pelo Mandi

  1. Vamo q vamo Guaçuano! Pois, EU SOU GUAÇUANO! COM MUITO ORGULHO! COM MUITO AMOOORRRR!!!!

    Vamo lá Guerreiros, Pois iremos mostrar porque NOSSA TORCIDA É MAIOR do q muito time da A1!!!!!

  2. Eder

    Vou dar uma nota na edição de sábado. Preciso de informações adicionais.
    - o registro foi feito em cartório?
    - quantos associados já tem?
    - a associação terá uma sede?
    - vai ter diretoria? presidente?

    Obrigado

  3. Vamos lá Doentada pelo Mandi, vamos nos afiliar a essa torcida maravilhos e nos dias de jogos temos que ficar todos juntos e unidos e gritar muito para nosso Mandi fuzilar os adversários.

    Vamo que vamo, vamo que vamo é Guaçuano…..

    Vamos tornar nosso caldeirão um verdadeiro inferno para os adversários e a Doentes pelo Mandi estará sempre apoiando nosso Guaçuano onde ele estiver, na vitória ou na derrota, esse é nosso lema, simplesmente apoiar, nada mais do que isso.

  4. temos que ter mais informaçoes da torcida nao recebi nenhum email mas vamos que vamos ainda ficaremos afiados quando sera proxima reuniao na sede social so tenho informaçoes com o caseiro(mb)

  5. O Eder, me manda o formulario pra mim virar socio, falei com Vinicius, ou envie por ele, trabalho na Mahle e sempre estou em contato com ele..
    Obrigadoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>