Empate com sabor de derrota

Bom dia Amigos do blog,

Parece rotina. Mais uma vez saimos de campo sem a vitoria. Jogando no estádio do camacho na noite desta sexta-feira, o guaçuano não conseguiu passar pelo Brasilis. Como nos ultimos dois jogos a equipe começou a partida muito bem, colocando a bola no chão e tocando até criar as jogadas. Dessa forma o guaçuano começou a chegar a meta do goleiro adriano com perigo: Logo aos 3 minutos Jonathan rouba a bola do zagueiro, invade a area e desloca o goleiro, a bola bate no pé da trave e volta para o meio da area, no rebote após uma bomba o goleiro adriano manda a bola para escanteio. Aos 4 minutos após novo escanteio, a zaga do brasilis corta, a bola sobra na entrada da area para Jonathan que manda um chute forte, a bola bate no travessão e sobra limpa para Sullivan estufar as redes:GOOOLLLLLLLL do MANDI.

Após o gol sofrido, o Brasilis resolveu sair mais para o jogo. Aos 6 minutos após escanteio, a zaga do guaçuano cortou a bola aerea, no rebote novo lançamento e falta sofrida pelo goleiro do mandi não marcada pelo arbitro, a bola volta para a area do guaçuano e por pouco o Brasilis não empata. Aos 10 minutos após varias falhas do assistente n°2, a torcida se irrita e começa um tumulto proximo ao alambrando, o policiamento é chamado e o jogo segue apos 2 minutos de paralização. Aos 14, falta na intermediaria do guaçuano, o zagueiro Fabão bate e a bola sai em escanteio pelo lado esquerdo; no escanteio cobrado o brasilis desperdiça cabeceando para fora. Aos 16 nova falta para o Brasilis, novamente Fabão cobra, mas dessa vez a bola vai por cima. Aos 20 Jonathan sofre falta dura e o juiz dá a lei da vantagem, na sequência o camisa 3 Leonardo recebe o cartão amarelo. Aos 21 contra-ataque do guaçuano, Guilherme conduz a bola e sofre uma pancada na intermediaria, a bola sobra para Amagno que invade a area e bate firme, a bola passa proxima ao angulo esquerdo de Adriano.

Aos 33 nova falta batida por Fabão que passa proxima ao gol de Dida. Aos 36 o Brasilis contra-ataca e manda a bola por cima. O gol do Brasilis estava maduro e saiu aos 39: Wilson Jr partiu com a bola dominada na intermediaria e invadiu a area na diagonal, na entrada da area bateu rasteiro no canto direito de Dida: Gol de empate do Brasilis. Aos 43 Wellington Silva sentiu um estiramento na perna e teve que sair; em seu lugar entrou Carioca. Aos 44 Paulo Osório invade a area e bate forte, mas o goleiro adriano defende tranquilamente. Nos acrescimos, após rebote de escanteio Jonathan bate por cima do travessão.

Na volta do segundo tempo, o guaçuano voltou melhor, mas mesmo assim não conseguia se impor em campo. O lance de maior perigo aconteceu aos 18, num escanteio que Amagno bateu e quase fez gol olimpico. Aos 21 Dedé faz falta dura pelo lado esquerdo e recebe cartão amarelo. Aos 24 por reclamação é a vez de Chulapa receber o amarelo. Aos 25 após muito bater, o camisa 6 do brasilis Diego recebeu cartão amarelo. Aos 26 uma chance incrivel desperdiçada pelo guaçuano: Amagno levantou e Chulapa sozinho na pequena area cabeceou por cima do travessão. Aos 29 guilherme de fora da area bate muito torto e a bola sai muito longe. Aos 30 por falta dura na entrada da area, guilherme recebe cartão amarelo. Aos 31 aconteceu a estreia de Felipe Bertoldo, que estava lesionado e foi a surpresa do jogo sua escalação; Ele entrou no lugar de Guilherme. Aos 41 Fabão bate falta pelo lado esquerdo da area, Dida segura firme. Aos 43 escanteio pelo lado direito, Chulapa desvia e a bola raspa o travessão. Aos 47 bola alçada na area, chulapa desvia e o goleiro defende. Aos 48 falta pela lateral esquerda, Amagno levanta, a bola passa por todo mundo e sobra para Paulo Osorio que bate muito mal na bola e desperdiça a ultima chance do jogo.

Final do jogo, empate em 1×1 e muita irritação da torcida com o técnico Willians Mendes que não consegue fazer com que a equipe apresente um futebol constante. Ambas as equipes permanecem em suas posições, o Brasilis em 4° com 8 pontos e o Guaçuano em 3° com 11 pontos.

Ao final do jogo, alguns personagens da partida falaram ao blogdoguacuano:

“Nós precisamos corrigir esses pequenos erros que estamos tendo durante a partida. São muitos erros de finalização; Agora é trabalhar para a proxima partida e chegar no proximo jogo e meter a bola pra dentro.”  Jonathan

Nós precisamos jogar mais com a bola no chão, ter mais tranquilidade na hora de finalizar. Nós estamos tendo poucas oportunidades durante o jogo, e não estamos sabendo aproveitar as chances que temos.” Jonathan

“Nós estamos passando por um momento ruim. Hoje conseguimos colocar uma bola na rede, mas nas outras oportunidades não estamos conseguindo acertar. Estamos jogando muito na base do chutão e isso tem prejudicado muito; Agora é tentar acertar e passar a jogar mais tempo com a bola no chão, fazendo isso nós vamos conseguir ser a equipe que eramos antes.” Edmar

Aos meu ver o guaçuano tem uma boa equipe, jogadores qualificados, mas infelismente não tem acertado. O técnico Willians Mendes não consegue fazer com que a equipe faça aquilo que ele esta pedindo ali ao lado do campo, e isso tem sido primordial para os resultados ruins que vem acontecendo; Os jogadores não conseguem assimilar aquilo que esta sendo proposto.

 Após o jogo conversei com Amarildo Constantino e ele se mostrou tranquilo em relação ao futuro do clube dentro da competição. Disse me que espera melhoras em relação ao futebol apresentado com as estreias de Allan, Tiago Miranda e Felipe Bertoldo, que até jogou ontem mas sem estar com 100% de suas condições.

A unica coisa boa que levamos do jogo de ontem foi novamente a presença em peso da torcida, que mesmo com o mal futebol e os péssimos resultados ultimamente, compareceu ao jogo. Foram 1250 pagantes presentes no estádio do camacho.

É aguardar a próxima rodada!! mas a paciência do torcedor se já não acabou, esta bem próxima de terminar…..

Que nota você dá ao time no jogo de ontem?

View Results

Loading ... Loading ...

19 ideias sobre “Empate com sabor de derrota

  1. Caro Eder, a coisa tá feia..
    Infelizmente, acho que eu e a grande maioria que acessa seu blog foram iludidos por um inicio que parecia ser muito bom, mas que a sequencia mostrou ser mesmo ilusório. Pegamos dois times fraquissimos(Bariri e São Judas) e quando enfrentamos os de qualidade apenas um pouco melhor já encontramos serissimas dificuldades. Contra o Palmeirinha alegou-se que o gol não saiu no inicio e que o campo era pequeno. E agora, que jogamos em um campo muito maior(Limeirão) tomamos uma lavada de 3 a 0 do Independente, ontem fizemos o gol com 3 minutos de jogo e depois tomamos o empate e um “olé” de um time razoável como o Brasilis. É MUIITO, MAS MUITO PREOCUPANTE MESMO, ouvir o Amarildo dizer que está TRANQUILO quanto ao futuro do time dentro da competição, a não ser que ele já esteja esperando uma eliminação na segunda fase. Ontem no Camacho, todos foram unanimes em dizer que a troca de comando tecnico é vital para um time que almeja conquistas maiores. Foram torcedores e imprensa, pois ouvi os comentários na rádio Difusora e todos afirmaram: precisamos mexer! Nada contra o Willians, mas nota-se que ele não tem a experiencia necessária para conseguir o que queremos, que é o acesso. Acho que a diretoria precisa urgentemente contratar um treinador experiente, por exemplo: o João Batista, aproveitem o Adilson Brito e o tragam, ele fez excelente campanha em 2008. Ou que seja outro, mas precisamos sacudir esse time. Faltam peças, eu achava que 2 ou 3 cerejas bastariam para completar o bolo, mas a cada jogo vemos que precisamos de muito mais. Assistam jogos de outros grupos e sintam o que digo. Abraaços e mesmo assim: AVANTE MANDI!!!
    ão

    • Rodrigo, a coisa ta feia. Estamos sem comando técnico. O Willians esta pedindo uma coisa aos jogadores e acontece justamente o contrario dentro de campo. O que esta acontecendo eu não sei….os salarios estão em dia, a alimentação é boa, o salario é bom……parece que o time se perdeu e não consegue mais se encontrar. Se continuar assim vamos passar vergonha na segunda fase.

      Abraços

  2. Eder, a coisa ta feia, jogo de ontem contra aquele time, com todo respeito, tinha que enfiar bola no gol, e nao recuar e usar contrataques, como ouvi certa hora do tecnico! Ta ficando feio, a paciencia da torcida ta indo embora, e o Sr. Amarildo Constantino m e diz que esta contente, qdo. foi pedido novo técnico…Temos um time bom, mas o tecnico nao sabe usá-lo, faz alteraçoes erradas, tenta tirar leite de pedra… Mudemos ja nossa ideia sobre técnico ou então passaremos mais vergonha ainda…A começar pelo “diretor de futebol”!!! não é mesmo sr.Amarildo, comece a pensar, ou… ate 2012.
    VERGONHA!!!!

    • Marcos,
      Sinceramente…..eu desanimei. O técnico pedindo para o time jogar de uma forma ali na beira de campo e a equipe reagindo totalmente ao contrario dentro de campo. Vamos aguardar e torcer, mas eu não vejo futuro para a nossa equipe. Tomara que eu esteja errado.

      Abraços

  3. bom, tem q rapar fora o presidente de mentira máximo, ziza funcionário fantasma, amarildo el doido de pedra e e o resto nem precisa falar vai td junto, rss…como podem ser tão sem noção, é uma judiação o q tão fazendo c o nosso time, pior d q qdo era o bibi, q saudades,rss…

  4. Meus amigos do blog, TEIMOSIA deveria ser uma especialidade médica, pois então teriamos alguém para tentar cura-la, indicariamos um especialista ao SR. Amarildo, pois os sintomas estão claros especialmente a CEGUEIRA NOTURNA¨—-não temos padrão de jogo, jogadores não atendem ao técnico, todos jogadores que chegam tem algum problema (fisico ou de documentação), estádio mau iluminado, jogadores acima da idade não são decisivos em momento algum e outras coisas mais…
    Quanto ao Willians, infelizmente ainda não está pronto para o cargo, dizem ser ótima pessoa (não o conheço pessoalmente), embora tenha o chamado de COVARDE no final do jogo no alambrado (calor do momento , me desculpem), pois o time joga sempre recuado e ele se esconde atrás de entrevistas nunca vindo para o vestiário até a saída da torcida(??????).
    Quanto a torcida lotar o Camacho…..SOMOS APAIXONADOS SIM….
    mas se tivessemos que pagar o valor real do ingresso, não sei se lotaria,
    sendo que a maioria absurda de ingressos vem de Empresários e de pessoas ligadas a Administração Municipal que compram os ingressos e distribuem (da minha parte OBRIGADO ), mesmo assim o que entra de gente pelo o estacionamento é uma grandeza.
    Poucas coisas se salvaram na sexta— Jonatham, Sullivan, ,meninas da torcida, a própria torcida, e a camisa do CAG (LINDA). também os comentários do Jorginho no pós jogo da rádio local.

    O CLUBE ATLÉTICO GUAÇUANO NÃO TEM TORCIDA ORGANIZADA, MAS TEM UMA TORCIDA APAIXONADA (E PAIXÃO É FOGO)

    ABRAÇOS !!!!!!!

  5. Depois do comentarios acima (Rodrigo, Marcos e Mariano) não sobrou nada para mim. FAÇO DE SUAS PALAVRAS AS MINHAS.
    Rodrigo, perfeita suas colocações.
    Até 6ªfeira apoiava o Willians, mas não dá mais.
    De gente boa o Inferno está cheio, realmente precisamos de um treinador com CARA DE SEGUNDONA.
    Sullivan, Jonathan e Paulo Osório (+/-) e só…..até o Guilherme está me decepcionando.
    Mas sou teimoso, vamos até o fim e estaremos domingo em Jaguariuna, quem sabe com o “campo maior” (essa desculpa tb. já encheu o saco) consigo ver nosso QUERIDO MANDI jogar um pouco de bola.
    Boa semana aos DOENTES PELO MANDI.

    • Num campo maior como o Limeirão tomamos de 3×0 Beto. Essa desculpa não cola mais.
      Infelismente falta comando técnico. Espero que com as entradas de Allan, Felipe Bertoldo e Tiago Miranda o time melhore bastante, pois o que vejo é o técnico pedindo para o time fazer uma coisa e sai justamente o contrario.

      Abraços

  6. Saudações alviverdes guaçuanas a todos. Tenho acompanhado este blog diariamente e também gostaria de deixar aqui o meu sentimento: É INADMISSÍVEL QUE A DIRETORIA ESTEJA “T R A N Q U I L A” com o que o nosso time está apresentando, todo mundo, torcedor, imprensa saiu de campo totalmente desanimado com o time, e a diretoria se diz TRANQUILA, será que toda a torcida e imprensa não entende de futebol e só a diretoria entende?. Até acho que o time não é ruim, faltam algumas peças, claro! Falta-nos, um lateral direito, um quarto zagueiro, um segundo volante, um meia esquerda, um meia direita e um centroavante, ou seja uns 5 ou 6 jogadores. Chegaram Thiago Miranda, Allan e Felipe, precisamos vê-los jogando. Concordo com o Mariano, que disse que jogador acima de 23 anos tem que vir para resolver, tem que fazer a diferença e dos que temos hoje, apenas o Paulo Osório está mostrando isso. Wellington sem comentários(fraquíssimo) o Guilherme não é nem sombra daquele Guilherme que passou por aqui há alguns anos. Precisamos com urgência, como disse o Rodrigo SACUDIR esse time, além de procurar suprir as carências do time. A chegada de um técnico experiente tem que acontecer de qualquer forma, NÃO DÁ PARA ESPERAR MAIS, ou então, como disse o Marcos: ATÉ 2012. Olha, às vezes, chego a pensar que a própria diretoria não quer que o time suba, pois não teria a estrutura necessária para se manter numa séria A3. Sou da turma do Beto: DOENTES PELO MANDI, e no domingo devo ir com família e tudo prá Jaguariuna. Temos dois jogos fáceis pela frente e espero que ninguém se iluda com as possíveis vitórias, assim como nos iludimos no início do primeiro turno e assim como parece também estar nossa diretoria: I L U D I D A!
    Obs.: Éder, você está de parabéns pela cobertura que faz do Guaçuano, o que me deixou preocupado é saber que você, que acompanha de perto o dia a dia do time estar desanimado, sinceramente é preocupante. Um grande abraço a todos do blog e saudações alviverdes guaçuanas.

    • Geraldo, o que me desanima é ver ali na beira do campo o treinados pedir para os jogadores fazerem um jogo e em campo eles não colocarem em pratica. Acho que todos os torcedores já perceberam que o guaçuano não consegue chutar com precisão ao gol do adversario. Vou torcer e muito para esse panorama mudar com a entrada dos tres reforços.

      Abraços e obrigado pelas palavras

      Avante Mandi

  7. Eu ja faei não vou repetir a cabine de empregos esta soltaa…
    e vou dar uma informação legal….
    né eu ja falei pra trazer o Roberto mauro os antigos que foram bem ai de verdade não bily que quer dinheiro..
    quando o flamngo tentou levar o roberto ele não quis..
    e maisssss segura que éssa é boa…
    o adilson brito confidenciou a algumas pessoas
    que não iria trazer jogadores porque qeria derrubar o tecnico que colocava algumas situações como não trazer alguns de seus jogadores que o adilson cmo empresario não ganharia os 10%
    Acho Boa ???
    tem mais… lembra do cas que não iria trazer saulo e o roberto os jogadores antigos por causa do tecnico Roberto Fonseca pai do nosso volante por não ter empregados algubns de seus jogadores ???

    Gostaro… se não trazerem alguns jogadores vou dar mais noticas bombasticas rsrsrs….

    • Paulo, o Adilson Brito ainda ajuda o Guaçuano pelo carinho que ele tem pela cidade e pela amizade com o Sr. Amarildo
      Constantino. Ele tem sim algumas arestas com o técnico Willians, mas devido a uma discussão entre eles ocorrida bem antes do campeonato começar. Acredito que dos jogadores que já passaram por aqui, somente o Roberto e o Bruno Camargo merecem uma nova oportunidade. O Maurão já esta com mais de 34 anos e não teria folego para segurar a correria que é a segundona. Vamos aguardar os reforços para as próximas fases, temos bons valores no elenco atual: Sullivan, Rodolfo, Paulo Osorio, Jonathan, Felipe Bertoldo, Allan……

      Abraços, e sempre que tiver algo novo poste aqui pra nós torcedores

  8. Acabei de ouvir o programa Arquibancada 99, segundo o Doni, houve uma reunião com os jogadores e comissão tecnica, pelo que entendi vai continuar tudo na mesma. O Doni também disse que contratações mais caras só para a terceira fase. Lembro novamente, que pelo regulamento da Federação Paulista as inscrições só poderão ser feitas até 11 de agosto, data em que ainda estaremos na segunda fase. Já ví esse filme, deixam para fazer contratações em cima da hora, aí trazem qualquer um, ficam na maior correria para inscrever o jogador em que na maioria das vezes não resolve nada. Concordo com o Beto quando ele diz que precisamos de tecnico com CARA DE SEGUNDONA, mas acho que não temos dinheiro para isso. Se dispensar o William, o novo tecnico vem com uma comissão tecnica nova, o que não deve ficar barato e infelizmente a impressão que dá é que a grana tá curta lá pelos lados do Camachão…sinceramente: está ficando desanimadora a situação, e outra coisa para saber se o time melhorou ou não, só quando enfrentarmos o Independente ou o Palmeirinha, pois os dois próximos adversários são “galinhas mais que mortas”!!

    • Rodrigo, temos mais do que obrigação de golear os dois proximos adversarios. Alem do resultado, um bom futebol apresentado é o minimo que essa equipe deve aos torcedores.

      Vamos ver como eles se saem.

      Abraços

  9. pelo amor
    ai quero ver se perde pra essas galinhas mortass
    ai vai ficar feio.. vai esperar pra tirar o polozi 2 rsrs
    só quando a batata assar ai ja é tarde

  10. eita estamos nós denovo falando de ser eleminado até quando ?
    num rola né gente
    vai ficar assim pelo jeito né ..
    dificil viu eder nós que vimos quele time de 2008
    da vontade de chorar quando vimos isso..
    e mais falar abrobinha nãpo o time não era fenomenal não mas era redondinho o time encaxadinho não sei c vc concorda …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>