Falta de Pagamento Poderá Gerar Parada dos Atletas

Boa noite Amigos do blog,

Em visita ao Estádio do Camacho no final da tarde de hoje, fui informado que o atraso salarial referente ao mês de Maio/2012 ainda sob responsabilidade da diretoria anterior, continua pendente em cerca de R$ 25.000,00, ou seja, foram pagos em duas parcelas apenas 50% do salario referente ao mês 05/2012. Buscando saber quem seria o responsável por assumir o compromisso de quitar os salários, fui informado que o Prefeito Municipal através da pessoa do ex-diretor Amarildo Constantino se comprometeu a quitar o restante da divida salarial nesta sexta-feira(29). Os atletas do Clube Atlético Guaçuano estiveram na tarde desta sexta-feira presentes no prédio da Prefeitura Municipal, tentando resolver a questão com o prefeito Dr. Paulo Eduardo de Barros, mas não obtiveram exito em sua tentativa.

Irritados com o atraso e principalmente com a falta de uma posição final para enfim resolver a questão e receber o que é de direito, os atletas decidiram em comum acordo que o prazo limite para colocar um ponto final nesta questão será a próxima terça-feira (03). Caso não recebam seus atrasados, os jogadores prometem paralisar os trabalhos de preparação para a Copa Paulista, até que se resolva essa questão do atraso salarial referente ao mês de Maio. Essa paralisação inclusive era para ter acontecido já no treino de hoje, porém em conversa com o técnico João Batista os atletas foram orientados a continuar com a preparação para não prejudicar os trabalhos visando a estreia na Copa Paulista. Tentei entrar em contato com a acessória de imprensa do Dr. Paulinho, mas devido ao fim do expediente da prefeitura, não foi possível o contato.

O Guaçuano volta a campo na próxima segunda-feira onde enfrenta em jogo-treino a equipe do Mogi Mirim E.C. A partida esta programada para ser realizada as 15h30m no C.T do Mogi Mirim. O jogo não terá os portões abertos ao publico.

****************

E agora???  Será que teremos os trabalhos prejudicados???

27 ideias sobre “Falta de Pagamento Poderá Gerar Parada dos Atletas

  1. Voltei!!! Depois de longo tempo!!!
    Infelizmente para comentar esse absurdo!!!
    “VERGONHA”.
    Como podemos confiar num prefeito que não tem palavra??? Se com os jogadores do Guaçuano ele não cumpre o que promete, imagine com nós eleitores trabalhadores.

  2. Muita calma nessa hora !!!!! já sabiamos que isso aconteceria, não sei por que esse espanto !!!! Voces se lembram daquele malfadado aperto de mão ????? então lembrem-se também do que comentamos,,, somente empurramos o problema mais pra frente, o que não se resolve na hora,, não se resolve nunca, o caso com o empresário que não deu certo (será ?????), acho que apenas estão aparecendo o racha politico administrativo que se encontra o Clube, o elenco é ótimo, ganhar é outra coisa, comissao de primeira (trabalha muuiiiitttooooo), mas a verdade que os srs. Coronéis que detem o poder querem outra pessoa a frente do Mandi, e na minha opinião faram de tudo pra criar obstaculos para que isso se torne realidade , nunca se viu tanto carro importado indo e vindo do Camacho ,,,, JA SABIAMOS DISSO !!!!!, apenas não queriamos enxergar,, mas Outubro é logo ali,, abração,,, estou indignado

  3. Mariano,
    Excelentes suas colocações, as coisas não podem ficar as escuras para sempre e os verdadeiros culpados dessa bagunça que se tornou os bastidores devem ser desmascarados. Algumas perguntas que não querem se calar:
    Vocês acham que esse grupo formado pela Diretoria aceitaram de forma pacífica as decisões tomadas e que foram obrigados a engolir “guela” abaixo?
    Quem são os verdadeiros manipuladores que agem na surdina, sendo amiguinhos na frente e agindo de forma inescrupulosa pelas costas?
    Vocês acham que essas pessoas estão interessadas no que: Promover o Guaçuano ou se promover e ganhar dinheiro em cima do Guaçuano?
    O que dizer de alguns chamados diretores que não respeitam o maior patrimonio do clube que é a sua torcida?
    O que dizer de alguns diretores que dizem que subir ou descer de divisão tanto faz o importante é revelar jogadores e ganhar dinheiro?
    Sobre o estádio ninguém mais falou nada; não adianta montar time se o Sr. Prefeito não vai cumprir com a sua parte.
    Pessoal temos que ficar atentos e observar realmente quem são os manipuladores de opinião nessa diretoria. Pela frente eles se mostram amigos dão abraços e aperto de mãos, mas pelas costas são uma metralhadora giratória criticando tudo e a todos que são contra seus interesses. Fiquem atentos, pois essas pessoas com certeza serão candidatos a presidência do Guaçuano na nova eleição.

  4. QUE VERGONHA DOUTOR PAULINH.O DA PREFEITURA, COMO PODEMOS CONFIAR EM POLITICOS QUE PROMETEM E NÃO CUMPREM, AI TUDO TERMINA EM PIZZAS, MAS DESSA VEZ VAI SER DIFERENTE, VAMOS APOIAR O MANDI DE CORAÇÃO EM TODOS OS JOGOS, INDEPENDEM DE RESULTADOS POIS OS ATLETAS NÃO TEM NADA COM ISSO E SIM RESPEITO PELOS TORCEDORES. MAS FICA UM ALERTA ONDE O PÃO É PARTIDO POR UM É DISTRIBUIDO EM AMBUDANCIA PARA OS QUE ENXERGAM, AS ELEIÇÕES ESTA AI E PODE TER CERTEZA QUE VAMOS LEMBRAR JUNTO AS URNAS ELEITORAIS. VAMOS MANDI, VAMOS LUTAR PELOMENOS POR NÓS TORCEDORES. VAMOS QUE VAMOS. AH LEMBRANDO OTIMO RETORNO TUCA SERENA. UM ABRAÇO A TODOS

  5. Meias noticias da manhã kkkk ,, jogos contra o Mogi Mirim ;
    sub-15 0 x 6 Mogi
    sub-17 1 x 1 Mogi (só vi o primeiro tempo), o Henrique ficou por lá pra ver o restante

  6. Bom dia a todos os doentes acabei de ter uma informação diretamente da fonte…que o pagamento dos jogadores estará sendo pago essa semana.

  7. Eu fui lá no segundo tempo, o Guaçuano marcou 1 gol no segundo tempo e parece que o Mogi tinha feito 1×0 no primeiro tempo de cabeça, acredito que foi 1×1 mais o pessoal que tava lá, não assistiu o jogo todo tb.

  8. -AMANHÃ É O PRAZO PARA O PAGAMENTO DOS SALÁRIOS, SERÁ QUE VAI ROLAR???

    -Alguém sabe mais alguma novidade no quesito salário atrasado, bôa pelo amor de Deus!!

  9. o mandi saiu na frente no premeiro tempo teve maior volume de jogo e dinda fez pro mandi logo o sapo empatou,,no segundo tempo com as sobistituiçoes o mandi tbm foi melhor e marcou o 2 com joao paulo,,,

  10. Vou agradecer aos GUERREIROS pela vitoria sobre o Sapo! Beleza moçada, confiança que voces podem ser a surpresadessa copa paulista! Parabéns.

    Qto. ao resto sem comentarios…

    Marcosplayrec

  11. Caros amigos, quando se fala em folha salarial sempre nos da vergonha em dizer que somos a menor folha de pagamento da A3 e mesmo assim esta diretoria incopetente de tal forma que não consegue cumprir tal obrigação, tudo torna-se dificil imaginem se estes manipuladores continuar com estas falcatruas poderem ate dissimarem o nosso Clube, Vergonha, Mais uma pergunta a ser feita ou alguem pode me responder: Foi assinado algum contrato com os Investidores . Casa Soccer, Junior Moraes, Adilson Brito, e se não for o que eles pretendem como vai ser o futuro se não conseguir verba para a Manuteçao do Clube, vai fechar, Sou amigo do Adilson Brito gosto do jeito dele trabalhar mais amizade é uma coisa negocio é negocio e neste Adilson acredito e os demais. Contrato neles, transparencia ja, não existem pessoas querendo ser Presidente deste Clube, então comece a agir. Eu sei que talvez voce pense que não damos lucro ao clube, Olhe em alguma foto no transcorrer do Campeonato da A3 deste ano nas Arquibancadas ou aquelas pessoas eram fantasma, Se não souberam usar o dinheiro, não nos culpe fizemos a nossa parte, e continuaremos na Copa Paulista, Então senhor diretores façam a suas. Dr. Paulo sei que voce e o sucessor imediato na saida do Maximo e tambem pode ser o proximo Candidato então comece a trabalhar pelo nosso clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>