Feriado é dia de… TRABALHO

Boa tarde Amigos do blog,

Hoje é feriadão, dia nublado, chuvinha fina, mas mesmo assim a equipe profissional do Clube Atlético Guaçuano treinou firme fisicamente na manhã desta quinta-feira. O treino foi realizado no período da manhã, e aconteceu no campo da rodoviária. Supervisionado pelo preparador físico Raul,  todos os atletas treinaram em um ritmo intenso; Os goleiros Victor e Leandro fizeram um trabalho separado com o preparador de goleiros Saulo Adriel, sendo os primeiros atletas a treinar com bola após a reapresentação do elenco.

A partir desta sexta-feira, esta programado a inclusão de bola nos treinamentos dos atletas. Mesmo os treinamentos físicos sendo considerados por atletas – não só do Mandi – como os mais “chatos” da pré-temporada, o clima de bom humor entre os jogadores pode ser facilmente notado. A chegada dos recém contratados não mudou o clima de amizade entre os jogadores, que receberam bem os novos companheiros; Por parte dos novos “guerreiros” , os novatos se mostraram jogadores de “grupo” e deixaram uma ótima expectativa ao grupo de jogadores do atual elenco.

Mas nem tudo é flores para o Guaçuano. Depois de se apresentar e iniciar os trabalhos no C.A Guaçuano, o meia atacante Rodriguinho que veio do XV de Jau, se ausentou dos trabalhos de pré-temporada após pedido do seu ex-clube. Rodriguinho pertence a equipe de Jau e veio emprestado ao Mandi, porém uma proposta do Guarani F.C pode tirar o atleta do elenco que disputará a Copa Paulista a partir de Julho. Essa indefinição só terá resultado nos próximos dias. Em contra-partida o técnico João Batista pode comemorar a chegada do lateral esquerdo Patrick, que teve passagens pelo futebol mexicano.

Seria algum tipo de RETALIAÇÃO?????

Hoje de manhã fui acompanhar o trabalho do elenco do Mandi e qual a minha surpresa:  Os atletas tiveram que se deslocar do estádio do Camacho  para o campo da rodoviaria pois  no estádio Municipal Alexandre Augusto Camacho, as equipes Sub-15 e Sub-17 do Guaçuano disputariam partidas contra o Palmeirinha pelo Campeonato Paulista das categorias. Até ai algo até compreensível, se bem que poderia as partidas em questão serem disputadas em outros complexos esportivos da cidade; O que mais me surpreendeu e me deixou perplexo foi a forma que os atletas profissionais tiveram que se locomover ao local do treinamentos: A PÉ e em grupos os atletas se deslocaram do estádio do Camacho até o campo da rodoviária, onde trabalharam durante mais de 1 hora em ritmo intenso. Após os trabalhos físicos, os atletas retornaram ao estádio da mesma forma.

Procurei me informar do porque disso e se essa foi a primeira vez que aconteceu; Fiquei impressionado e revoltado em saber que desde a reapresentação do elenco para os trabalhos preparatórios para a Copa Paulista, não haveria disponibilidade no momento para o transporte do elenco para trabalhos em academia e em outros campos que não fosse no estádio do Camacho. A informação que chega ao elenco profissional e a comissão técnica, é a que a cota de transporte para o Clube Atlético Guaçuano foi excedida devido ao grande volume de transporte da categoria de base do clube. Caso a informação proceda – o que ainda não foi averiguado pelo blog – impressiona ainda mais, porque horas após os atletas profissionais chegarem A PÉ no estádio do Camacho, um ônibus da empresa Willtur aguardava os atletas da categoria Sub-20 para serem transportados até a cidade de limeira para um amistoso contra o time do Independente, no estádio Agostinho Prada.

Outro ponto que me impressionou, foi saber que para a data de amanhã não teria “mistura” na refeição dos atletas. Sabemos que em uma sexta-feira pós-feirado, não existe a minima possibilidade de que seja feita entrega de alimentos na rede publica municipal,  e que com isso nesta sexta-feira, os atletas só terão alimentação adequada caso membros da comissão técnica, ou então membros da torcida – como já foi feito em outras ocasiões – comprem com dinheiro do próprio bolso, a alimentação em questão. Só esperamos que essas atitudes não seja uma retaliação pelo protesto que foi feito pela torcida em prol do Clube Atlético Guaçuano!!!! A torcida Doentes pelo Mandi, promete estar de olho em tudo isso….

Ônibus parado em frente ao Camacho aguardando equipe Sub20

95 ideias sobre “Feriado é dia de… TRABALHO

  1. Realmente essa situação do transporte ja era de meu conhecimento,,, entraram em contato com a empresa e me parece que essa medida partiu de membro da diretoria (aquele que disse que não era mais diretor e que seria só conselheiro),,, não sei o motivo, custos, retaliação,, com a palavra quem ainda tem poder nesta Diretoria .

  2. outra coisa esse sub-latinha é uma draga,,, pobres garotos ludibriados,,, só verem o caso do Cuiaba,,, caiu mas não caiu,, esperar o que ???

  3. O Sub latinha não pode arranjar desculpa pior pra essa retaliação?
    Novamente tão ficando com DOR DE COTOVELO da parte profissional do time?

    Deixem quem sabe trabalhar em paz!! vão para seu canto e fiquem por lá, nao sei quem é responsavel, mas pra mim tb. pouco importa! quem faz isso se torna pior do que já é!!!

    Além do que esse “transporte” É UMA VERDADEIRA CARROÇA!! coisa feia ridicula, parece q nem lavam o onibus…

    Chega senão vai sair m…

  4. GUERREIROS DO MANDI!

    Não se deixem levar por esses fatos, vamos nos concentrar na equipe, união, e aguardem que voces terão o que todos querem: RESPEITO DA TORCIDA!

    DEIXEM ESSES AMADORES IDIOTAS SORRIREM AGORA! POIS VAO CHORAR DEPOIS, E BASTANTE.

    Confiança em si proprios e cabeça erguida! voces sao mais do que tudo isso! Basta ter confiança!
    DOENTES PELO MANDI.

  5. Eu tenho até dó dos jogadores do sub-20 pq o motorista adivinha quem que era kkkkkkkkkk Vartão, tem hora que é preciso rir para não chorar, podem tentar retaliar, tentar fazer o que for mais a torcida vai correr atrás de ajuda e vc´s não vão conseguir atrapalhar, vamos mostrar o quanto somos a torcida de merda que alguem falou, a pessoa que falou isso não tem moral e muito menos é respeitado pelos lugares que passou vc é um lixo.

  6. É lamentável ver que tais fatos estão ocorrendo, a falta de transporte me assusta, mais a falta de COMIDA! Item básico pra sobrevivência de qualquer ser vivo isso é desprezível, gostaria de deixar um dia as “pessoas” que dirigem este clube sem mistura pra ver como eles iriam reagir, se iriam ter animo pra suar uma camisa e escrever história como fizer estes jogadores guerreiros do mandi.

  7. Olha, até ir a pé no campo da rodoviária não vejo nada demais, pois a distancia é pequena. Em outros anos, se não me engano 2008, o time treinou muito no campo da Chiarelli e por muitas vezes vi os jogadores indo e voltando a pé. Mas, se estão tirando transporte do profissional para dar ao já famoso “SUB-LATINHA”, aquele mesmo que levou 8 gols em dois jogos, aí a história já é outra e precisamos “cair matando” em cima destes responsáveis ou irresponsáveis, sei lá.

    Agora, É INADMISSÍVEL um clube profissional não ter uma alimentação adequada porque é feriado e a prefeitura não vai poder enviar a alimentação. Quem é o responsável pelo PLANEJAMENTO DO DIA A DIA no clube??? Será que não sabiam que amanhã a prefeitura não trabalha??? Simplesmente lamentável!!!

  8. O Profissional não vai ter,,,, e aqueles garotos sub isso e sub aquilo e sub-latinha,,, vão ficar sem também ????? A seguir cenas dos proximos capitulos….

  9. O caso de transporte já era esperado, pois o antigo secretário Sr. José Paulo já havia comentado a respeito, que se o Sub20 continuasse a treinar quase todos os dias indo de onibus isto ocoreria pois eram transportado varias vezes até Martim do Prado para treinar, fazer amistosos em varios lugares, como por exemplo: Limeira, Rio Claro, etc. estouraram a kilometragem repassada a eles.Outra coisa não deram Lanches nem agua para a Arbitragem, Medico e enfermeiras no jogo hoje do Sub15 e 17, Trocaram o Colaborador pelo Coordenador e este chegou atrasado no Estádio e não recepcionou os Juizes de Time adversário infelizmente continuamos desorganizados. Será que fretaram onibus para amistoso do Sub20, agora falta eles darem respostas em Campo.

  10. Quanto a alimentação, se fosse mantida ao profissional teria, mais cade os investidores do sub20, que muitos cobram dos garotos, tem que repassar os generos alimenticios para este atletas, ou tambem só querem mamar nas tetas dos impostos pagos pelos nossos bolsos. alguem tem que mostrar tais contratos destes parceiros do Clube e falem pro Vitor que disse que nossa torcida era de bosta e torcida que ele conhecia era do São Paulo, Cruzeiro, Real Madrid, levar uns quilinhos de carne.

    • é isso mesmo braguin , esse povo só pensa em si mesmo , $$$$$$$$$$$$$$$ 600,00 e automaticamnte é titular e tome goleada no lombo , fora cambada de imcompetente é só derrota uma atrás da outra , sub 15 , sub 17 , e sub 20 , manda esses treinadores de bosta embora , chega de palhaçada , ninguém merece o treinador do sub 17 num entende bosta nenhuma , esta acostumado a escolinha do sao caetano tomar de goleada , cai fora mosca morta ….

  11. Boa tarde a todos

    Acredito que o onibus ate segunda esteja resolvido, quanto a alimentacao posso garantir que nao ira faltar, minha equipe tendo ou nao alim entacao da prefeitura , eu nao deixarei faltar , e ate amanha esta tranquilo , depois se nao houver outro jeito eu resolvo.

    Vamos continuar firmes e fortes

    Abracos

    Adilson

  12. Sr. Mario Bombi e Adilson Brito! Intervenham antes que seja tarde demais! cEssas coisas nao podem acontecer num clube que quer se profissionalizar de verdade…
    Façam um acordo com OUTRA TRANSPORTADORA, coloquem onome dela no Camacho em troca do transporte do time, ou algo que o valha…
    A torcida de bosta que o Vitor falou, novamente vai ter que se por à frente de resolver problemas que envolvam o seu lado…dar alimentação aos profissionais!!

    Que vergonha! Vamos fazer uma limpeza nesse antro…

  13. Quanto a este cidadão que citou a torcida, melhor deixar de lado,, aliás como fizeram vários companheiros seus de profissão, ha que se separar custos com alimentação, viagens, rouparia , funcionários ,, da base e do profissional,, até o campo ( Camacho), não se pode ficar tudo junto,, lógico que vai dar m…, .
    Quem quiser manter a base (Máximo, Vitor, Empresário de Piracicaba, Amarildo, Ziza) seja lá quem for tem que arcar com os custos,,, só mamar é fácil,, levem a base pro Furno, Fanelli, Lagoa, Campano, Martinho Prado Jr.,, ou terminem aquela porcaria que fizeram lá no CEREP ( pouca vergonha) e o Sr.Adilson assuma o profissional realmente de corpo e alma,, porque se deixar alguma dessas pessoas proximas vai estragar o resto . Só que tem que tomar atitude, ninguém aguenta mais essa lenga-lenga, Mário Bombi também apareceu por aqui,, falou, falou, falou,, e onde estão as atitudes,, será que a Viação Santa Cruz não faria um convenio,, ou a Mogi Guaçu Transportes (antiga Viação Mogi Guaçu), quem sabe com placas no estádio, patrocinio na camisa,, no Site, um grande mural na frente do Camacho ???, lembram-se de Osasco, na chegada viamos grandes letreiros publicitários tipo ” Firma Tal apoia o Gremio Osasco”,, em Sertãozinho na entrada da cidade um grande outdoor “Grupo xxxxxxx junto com o Sertãozinho”, em Jáu na entrada também da cidade outro outdoor ” Jáu , terra do XV de Novembro”,, embaixo dos dizeres o nome do parceiro comercial, vários times tem em seus estádios placas das concessionárias de rodovias (consórcio CCR), na nossa região temos 2 dessas concessionárias (RENOVIAS E INTERVIAS).
    Tempos atras um cidadão de sobrenome Mazon andou postando aqui no blog,, não seria o momento de traze-lo junto ao clube (junte-se nome a Viação),
    Necessitamos urgente de um Gerente Comercial,,, quem cuida do futebol só se preocuparia com futebol,, quem cuida de negocios externos (marketing, ), estaria voltado a isso. Quanto tomar conta do futebol o sr. Adilson seria essa pessoa, pois vive nesse meio,, mas alguém precisa segurar a barra da outra tarefa, mas sempre lembrando separem tudo da base e do profissional, desculpem o desabafo, mas falar em falta de alimentação e transporte em pleno seculo XXI é demais pra minha cabeça., QUEREM A BASE TOMA QUE O FILHO É TEU, O PROFISSIONAL A MESMA COISA,, e chega dessas baboseiras , mesquinharias, ATITUDE É A PALAVRA, que nada dessas idiotices abalem os jogadores e comissão tecnica, o negócio deles é treinar e correr muito pelo Mandi, todos que aqui estão são guerreiros, futebol não é facil,, mas ninguém disse que seria,, mais uma vez minhas desculpas,,, ABRAÇÃO

  14. Perfeitas suas palavras Mariano.
    Precisamos urgentemente de um gerente de Marketing, de um gerente Comercial, de um gerente Administrativo…. agora, onde encontrá-los???? Quem se habilita a trabalhar voluntariamente pelo clube???

    • Ops Geraldo, estava veiajando e não acompanhei toda a discução….quanto aos voluntários que vc está solicitando, pode contar comigo.

      É só o Manger do CAG me falr o que quer que eu faça e estou dentro.

      Abraços

  15. boa noite galera,
    sei que vou escrever não tem nada a ver com o topico,mas não posso deixar passar,estava acompanhando o jogo do figueirense e pela amor de deus,o time é muito ruin e a parceria que graças a deus não deu certo os jogadores que fossem aproveitados no time principal viriam pro mandi,imaginam o tipo de jogadores que viriam…rsrsrsrsrsr

  16. Bom Dia!

    Galera, se alguém aqui possuir empresa ou algum amigo que tenha empresa e gostaria de contribuir com o clube colocando sua placa de publicidade no campo ou no muro do estádio por favor procure eu ou Vinicius, o Adilson nos autorizou a buscar novos patrocínios, qualquer ajuda é bem vinda.

    Obrigado

  17. CANCER…..este nome é terrivel, mas na realidade é isso que este Sub.Latinha e sua corja são…….a gente consegue diminuir mas não acaba…..o tópico do Éder é perfeito: RETALIAÇÃO e o que estão fazendo, mas não vamos deixar isso acontecer, vamos juntar ainda mais nossas forças e ajudar estes garotos profissionais. Durante a semana irei cobrar de algumas pessoas esta situação, vamos atrás desta nova palhaçada.
    O que este bosta de ex-jogadorzinho trouxe para o clube para falar mau da torcida?
    Se fosse competente estaria ganhando R$ no Real Madri e não explorando um time e uma cidade.
    Sabemos que o Sr. Mario Bombi tem boas intenções com o CAG, então faço um pedido: porque o Sr. não intervem para rever a atuação destas pessoas nas equipes de base; que estão explorando o Clube por interesses pessoais e nada tras de benefício ao time ?

    Fiquei muito feliz em saber que os garotos que chegaram estão entrando no clima dos guerreiros que ficaram… boa sorte estaremos juntos a apoiando.

    Belas palavras Mariano…Geraldo, quem se habilita a trabalhar em prol do Clube e voluntariamente são apenas meia duzia de apaixonados ou DOENTES PELO MANDI, outros “ex-profissionais” querem receber, explorar e falar merda !!

    • Valmir, obrigado pela grande ajuda viu, de coração mesmo, precisamos de mais pessoas como vc, que estão disposta a contribuir de qualquer forma, Obrigado

  18. Está torcida ainda vai me enlouquecer!!!! É muito ativa, interessada,
    dedicada!!!! e Formada por pessoas maravilhosas…

    Na minha Opinião, o Sub 20, deveria treinar com o Time Profissional
    Aumenta o Plantel para 30 Atletas a metade com menos de 20 anos,
    um Aux.Técnico de qualidade, que vai dirigir o time no dia do Jogo .
    Sendo que os Reservas do Profissional deve ser Sub 20 e os reservas
    do Sub 20, deve ser os Sub 17. assim por diante….
    O Subs 15 e 17 , também devem treinar juntos, Sendo Coordenado e
    orientado no estilo de Jogar, determinado pelo Técnico do Profissional.

    Economia de transporte e outras despesas, Lembre-se que nos grandes
    times os jogadores do Sub 20, volta e meia joga no time profissional …
    Se um Jogador Sub 20. não conseguir jogar na Terceira Divisão .
    Não Vale a pena insistir, gastar tempo e dinheiro para não obter nada..

    Penso que vale a pena pensar nessa possibilidade!!!!!
    MARIO BOMBI

    • Caro Bombi

      descordo de sua opiniao , acho sim que quem se destacar nas suas divisoes merece uma chance na categoria superior,m é assim no mundo todo da bola , nunca vi isto , não podemos pular etapas , jogadores de 17 , 18 , 19 anos que conseguem este merito , são poucos e caros , e nós ainda não temos esta condição.
      Mesmo assim fico feliz com a sua posição , e veja bem esta é uma opiniao minha , não significa que esteja certa , na duvida me espelho na maioria, alias preciso falar com vc , se puder me ligar , tel 11 7856 2997 ou 11 9239 26 05 ,

      Um forte abraço

      Adilson

  19. Sr. Mário Bombi, sua filosofia está corretissima, desde que aplicada em um clube com ESTRUTURA E DIRIGENTES PROFISSIONAIS, onde todas as categorias estejam alinhadas e com um único objetivo, DIFERENTEMENTE do que ocorre aqui, no nosso glorioso C.A.G., onde temos uma ESTRUTURA AMADORA E DIRIGENTES PREOCUPADOS APENAS COM SEUS PRÓPRIOS INTERESSES.

    Como bem disse nosso amigo Beto, esperamos que pessoas como o senhor, como Adilson Brito, nos ajudem a extirpar alguns tipos de “cancer” que estão enraizados no C.A.G. e que ainda tem coragem de nos chamar de “torcida de bosta”, torcida esta que é composta por pais de familia, trabalhadores HONESTOS, que nas horas vagas procuram ajudar de maneira simples e da forma que podem o clube que amam, enquanto isso uns e outros(os verdadeiros bostas) vivem “mamando” e explorando o clube.

  20. Fala Geraldo, blz amigo, vc outra vez foi feliz no seu comentario, é o cara rsrs, bom, esse cidadão q chamou a torcida de bosta nao sabe o que diz, é por isso q ele esta na situação q está, jogou em varios clubes grandes e hj nem no champion clube o cara tem vaga pra treinar, ou seja, ele chega lá e fica torcendo pra faltar alguem pra ele treinar, q dureza SR Victor, e pensar q um dia nós Guaçuanos torcemos por vc, independente de qual time torciamos, mas segue essa maneira de pensar q vc vai longe………….outra vez, vc deveria agradecer ao povo guaçuano pela pouca fama q ainda tem, pois somos nós q temos q engolir essa mala q vc ainda pensa tem, fio, seu tempo ja foi, seja mais humilde….

  21. Gente, esse bosta falou que somos bosta, mais bosta mesmo é ele rsrs, falido, quebrado, esquecido, quanta bosta em uma pessoa só.
    Jogou em grandes times mais como só tem bosta na cabeça, não aprendeu nada.
    IGNOREM ESTA PESSOA.
    Vamos pensar nos nossos guerreiros, esses sim merecem.

  22. Eu e meus “PITACOS” kkkkkk!!!
    Sr. Vitor, “Ex-Jogador” não dá fama para ninguém, principalmente quando, após você ter se “APOSENTADO”, nunca mais fez por merecer elogios desta torcida de “M….”
    Lembre-se que se a torcida é de “M….”, o Sr. é pior que isso, afinal somos torcedores apaixonados e amantes do CAG, enquanto o Sr. é um funcionário do mesmo, ou será que o Sr. Faz trabalho voluntário como nós?
    O Sr. é tão famoso que se eu encontrá-lo na rua não irei saber quem é, pois o tempo passa para todos concorda???? Sendo assim, a sua fama ficou lá atrás junto com os campeonatos dos quais o Sr. “fez parte”, mas hj o Sr. tem que se submeter a viver com as migalhas do CAG, pois se fosse bom, teria contrato vitalício com Multinacionais e não precisaria do CAG para viver…Se fosse competente e inteligente teria usado sua fama a seu favor e talvez não precisasse nem ler este blog, pois teria mais o que fazer na Espanha, Alemanha ou até mesmo em SP, Rio nos “Grandes Clubes” como bem citou.
    1. Se você é assim tão poderoso pergunto: Quantos patrocinadores você trouxe para o CAG através de sua fama???
    2. Mora numa cobertura tríplex?
    3. Possui helicóptero para poder leva-lo para assistir os jogos do CAG (sub20)?
    4. Que fama é essa sua?
    5. Quem é uma “M…”? A torcida ou o senhor que precisa desta torcida que paga ingresso para assistir os jogos do time principal do CAG, enquanto o senhor se aproveita e vai de carona sempre.
    Sr. Vitor você pode ter sido muito, hoje não é mais que ”ISSO AÍ”!
    AMIGOS DOENTES ME DESCULPEM O DESABAFO!!!

    • Esse cara é um mané, fez esse comentário infantil, que nem minha filha de 03 anos que adora o MANDI faria.
      É mais um ex, ex big brother, ex jogador isso sim é tudo a mesma Mxxxx… A fama acaba e o dinheiro também.
      Isso é a forma mais imbecil de aparecer nas mídias, pois esse blog incomoda muita gente.

  23. Bom Dia Doentada!!!

    Os jogadores estão neste momento realizando um treinamento físico no Campo do TG, já com os novos uniformes!! A cor é surpresa hehe

    Henrique repórter por meia hora kkkkkkk

  24. Valmir, acho que não o conhecemos, mas sua atitude é de um DOENTE PELO MANDI…parabéns..
    Só espero que aquele ex-jogadorzinho (explorador do Camacho) não aproveite também de sua boa vontade.

    Estaremos hoje às 15:00 hr torcendo para o Mandizinho contra o Sapinho em M.Mirim, quem quiser nos juntar é só comparecer…..Os garotos não tem culpa de seus dirigentes aproveitadores, estaremos torcendo por vcs.

  25. Estaremos hoje às 15:00 hr torcendo para o Mandizinho contra o Sapinho em M.Mirim, quem quiser nos juntar é só comparecer…..Os garotos não tem culpa de seus dirigentes aproveitadores, estaremos torcendo por vcs.

    Copiei do beto kkk

  26. Boa noite torcedores do mandi, primeiramente um grande abraço ao meu amigo Eder uma pessoa que aprendi a respeitar e admirar, tive a oprotunidade de acompanhar o sub 20 contra a Ponte e me deparando com oque vi acho que o trabalho que foi iniciado em janeiro de 2011 teve uma sequencia muito boa com o trabalho do Joao Batista e precisa a diretoria entender que o trabalho de base é muito importante tambem , minha cobrança era que precisaria profissionalizar as categorias de base seja com a atual comissão ou outra qualquer fazendo os entender que o trabalho tem que ser profissional seja no sub 15 , 17 ou 20 ,mais quero dizer a todos que mesmo de longe acompanhei o trabalho que foi feito esse ano e dar meus parabens a todos desde de jogadores comissão técnica e diretoria , fiquei muito feliz em saber que jogadores como Chulapa , Gustavo , Victor , Paulo Osorio entre outros representaram muito bem a cidade de Mogi Guaçu , acho que eu não estava tão errado , rsrs…bom com o meu pequeno conhecimento no futebol acho que esta na hora das pessoas entenderem que o Atletico Guaçuano é muito maior que vaidades e interesses , mais quero deixar meus parabens a todos , boa sorte ao mandi nessa nova etapa de trabalho , mais antes de terminar quero dizer aos empresarios que viviam dizendo ser apaixonados pelo mandi que façam o minimo por esses atletas e comissão eles merecem o minimo de respeito por tudo que fizeram e não merecem passar por essa situação humilhante que estão passando , sem mais um grande abraço a todos.

  27. Por Bira Mariano
    O craque Nilmar, ex-seleção, Villareal (Espanha), Corinthians e atualmente no Inter de Porto Alegre, deverá vir ao Guaçu na próxima semana, entre terça e quarta-feira.

    O jogador fará uma visita aos jogadores do Atlético Guaçuano, no estádio Camachão, quando entregará uniformes de treinamento.

    O craque, que vem a Mogi Guaçu juntamente com o empresário Luís Augusto Carvalho, da Casa Soccer Sport & Marketing, de Piracicaba, eteria demonstrado o desejo de conhecer a equipe que foi o destaque da série A3 do Campeonato Paulista de Futebol 2012.

  28. Algumas noticias de interesse do torcedor: 1-Estamos fechando uma parceria com a Brasuco para fornecer um máquina de suco e produtos como gelatina e achocolado tanto para profissional e base.2- O atacante Nilmar estará vindo à Mogi Guaçu fazer uma visita ao mandi e colocará sua imagem á disposição para que possamos fazer propaganda para angariar fundos, assim que confirmar a data estaremos divulgando.3- Jura, ex lateral do São Paulo, Flamengo é o novo técnico do sub 20, e começará os trabalhos na quarta feira, alguns “doentes” tiveram um contato com o novo técnico no jogo do sub 20 em Mogi Mirim.4- O transporte para Limeira foi bancado pela Casa Soccer . 5- Em resposta ao “doente” Henrique” os contratos de parceria com Adilson Brito e Casa Soccer serão assinados essa semana. 6- Beto, Vinicius, Eder e Henrique deram uma aula de diplomacia e maturidade ao conversarem abertamente com o Vítor após o jogo do sub 20, estão de parabéns.7- Estamos próximos de adquirir um equipamento de som para o C.A.G., se der tudo certo teremos o som já no sábado contra o XV de Piracicaba com a presença das mandizetes.8- O acordo que conseguimos com a Gatorade para o sub 20 vamos tentar viabilizar ao profissional. 9- A camisa usada pelo sub 20 com a propaganda institucional serão doadas à APAE em quantidade de 100 para que mesma possa levantar recursos.10- Mais novidades no decorrer da semana, ótima semana a todos.

  29. Bom Dia a todos!!! Obrigado Dr. Paulo por explanar neste blog as informações que nos foram passadas ontem durante a partida contra o sapinho. Quanto ao Sr. Luiz Gustavo, falando por mim, a primeira impressão foi bastante satisfatória, se mostrou aberto a ouvir a torcida e pelas suas palavras podemos esperar um futuro melhor para a base (sub-20) do CAG (tomará). Já nos deixou bem claro que este ano é o inicio de um trabalho, onde vai melhorar a estrutura do sub-20 (ja comprou camas e colchões novos, uniformes de jogo e treinos novos, reforma do alojamento dos meninos, etc) e, que o ano que vem será ano de começar a colher resultados, caso isso não aconteça falou que podemos cobrá-lo. Sr. Luiz nós da torcida Doentes pelo Mandi só queremos o bem do clube e transparência. Não prejudicando o clube e tendo transparência terá nosso apoio incondicional. Desejo sucesso neste projeto e que alcance seus objetivos e o CAG também. O time ontem já se portou de outra forma dentro de campo e o juizão e o bandeira deram uma ajuda enorme ao sapinho. Desejamos sucesso também ao novo técnico Jura. O CAG É MAIOR QUE TODOS NÓS E MERECE TODO O RESPEITO!!!!

  30. Também estive ontem em Mogi Mirim, com os amigos “doentes” e tivemos a oportunidade de conversar sobre os últimos acontecimentos do C.A.G., tanto na base quanto no profissional, prá mim, algumas impressões foram deixadas:
    REFORMA DO CAMACHO: precisamos voltar a cobrar isso, não podemos deixar as autoridades competentes “esquecerem” do assunto. O prazo de 3 semanas para apresentação do projeto está prestes a vencer;
    PARCERIA DA BASE: parece que o investidor tem “bala na agulha”, mas é apenas um início de trabalho e no início, tudo são flores, espero sinceramente que seja um investidor forte e que traga frutos para o C.A.G. e também para ele(investidor), afinal todos tem que ganhar, clube e investidor;
    PARCERIA PROFISSIONAL: parece caminhar bem, não podemos negar que para o momento foi a melhor escolha o nome do Adilson Brito, afinal foi um dos únicos empresários, para não dizer o único, que veio a Mogi Guaçu e mostrou serviço, montou um grande time em 2008, que não subiu por detalhes, em 2011 foi peça fundamental no acesso e em 2012 fez grande campanha, só não subindo também por detalhes. Sem contar que mantem uma parceria muito forte com o técnico João Batista, um dos melhores que estão à disposição no mercado. Então, nada mais justo do que ele comandar o clube na Copa Paulista;
    UNIÃO BASE/PROFISSIONAL: qualquer um, que conheça um pouco de futebol sabe que a harmonia entre base e profissional é primordial para o sucesso de um clube de futebol. Foi pedido ao parceiro da base o apoio ao profissional e o inverso também tem que ocorrer. Este contrato, que o Dr. Paulo disse que será assinado esta semana, entre a Casa Soccer e o Adilson Brito será fundamental para o C.A.G. Acho, que se possível, pelo menos dois representantes da torcida deveriam participar deste encontro;
    APOIO DA TORCIDA: acho que, enquanto houver transparência e prestação de contas, devemos ajudar e apoiar incondicionalmente o Sr. Adilson Brito, pois até hoje demonstrou condições de fazer um bom trabalho. Quanto a base, parece que começaram bem e como deixamos claro a eles, iremos apoiar sempre quem trabalhar em prol do C.A.G., então se vierem para SOMAR serão bem vindos.

  31. Eu não vou comentar nada a respeito deste Investidor do Sub 20, tomara que trabalhe corretamente, pelo que sei ele só tem que desgarar deste tal de Elisandro, por enquanto é uma Ulsera pois pode crescer, consulte os pais que tiveram seus filhos na Escola do Gremio no Ilha Clube. E quanto aqueles que disseram que ele comprou comida para o Sub20, comprou apenas para os jogadores deles, os que vi no clube as 12 horas de sabado almoçaram no clube. e mais uma vez nosso presidente pode ter pisado no tomate em profissionalizar alguns jogadores, talvez não sejam nem utilizados, pelo que sei já tem
    10 jogadores deste investidor no clube e com a chegada do Jura ele costuma trazer mais jogadores da confiança dele, uns 10 ou mais, ai eu pergunto o que fazer com estes atletas que foram profissionalizados, sendo que alguns não estavam nem no terceiro time do Sub20, imagine se estes garotos resolverem entrar na justiça do trabalho. Volto a dizer o Empresario da Casa Soccer é serio e competente, mais uma vez nossos diretores eram em profissionalizar tais garotos e quanto a parceria na base é um bom negocio basta colocar em um contrato, o resto tá certo. fui

    • é isso aí Braguin, por isso eu disse que seria interessante pelo menos dois membros da torcida estarem presentes na assinatura do tal contrato. Afinal, como diziam antigamente, o correto é estar tudo “preto no branco” ou seja, tudo documentado, assinado e com testemunhas.

  32. Ouvi comentários na cidade que o Sr. Presidente vai se afastar a partir do dia 15 (junho ou julho ???), assumindo assim o Presidente do Conselho (Dr. Paulo),, se alguém souber ou próprio Dr. por favor comente a respeito,, abraços

  33. Bom Dia e Boa Semana a todos Doentes e apaixonados pelo MANDI.
    Gostei do 1º contato que tivemos com o Luiz (Casa Soccer) bem como do Jura, me parecer que vieram para trabalhar, e se tiverem a intenção de ajudar com certeza terão nosso apoio, afinal de contas nosso único objetivo é o bem do C.A.G.

    É bom ver que o pessoal está afim de se unir, vamos deixar de VAIDADES, vamos juntar forças: Seja lá qual for o “Sub” 15, 17, 20, Latinha, Profissional e Torcida, vamos pensar grande !!!

    Também foi boa a conversa com o Vitor, porém ainda não me convenceu, como expus a ele, acho que pode trazer benefício ao clube (até agora não trouxe NADA), também deixei bem claro à ele que esta torcida poder ser de bosta (como disse) mas trabalha muito mais que ele em prol do MANDI.

    Adilson é o nome ideal para o Profissional, seu trabalho é confiável, está a anos ajudando e trabalhando sério, como sempre e com a transparência que está havendo nada mais justo do que seguirmos em frente com o Projeto Copa Paulista e já pensando na A.3 do ano que vem.

    Quanto ao Estádio?!?!?!?!?!? Não podemos deixar de cobrar afinal de contas já estamos no mês de JUNHO….

    ……como é bom falar de FUTEBOL SÉRIO !!!

    • Xiiiiii Vinicius, a contar pela média de dias que o Eder tem levado para colocar um novo post, acredito que o próximo deve ser lá pela quarta ou quinta-feira…….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      vamos aguardar a Gazeta de amanhã…. o primeiro que ler posta aqui…
      abraços.

    • Concerteza Le Mandi, para provar isso que vc disse que este blog entrou para história, hj estive dando uma zapeada no blog do Paulista de Jundiaí e fiquei impressionado, tem postagem que não tem nenhum comentários. Isso prova que o Blog do Guaçuano é sucesso absoluto e tem muita força.

  34. Nem comprem a Gazeta de hoje, não tráz nem uma linha sobre o C.A.G.
    Essa é a nossa imprensa…
    Vamos depender dos nossos “reporteres por um dia” mesmo…

    • Desculpa Geraldo, mas, não é só do Guaçuano que a cidade vive. Se vc prestou atenção, viu que, no meu curto espaço de página, coloquei duas materias que, no momento, são mais importantes que o Guaçuano: a rodada do amador, que interessa a muita gente; e a viagem da equipe de atletismo da cidade para a final estadual dos Jogos da Juventude. Também, no momento, mais importante que o Guaçuano.

      • Paulo, tanto prestei atenção que fiz o comentário.
        E é obvio que não é só do C.A.Guaçuano que a cidade vive, só que em um jornal que sai apenas 3 vezes por semana, pelo menos na minha opinião, é quase que inadmissível não ter pelo menos uma nota do time profissional da cidade, que se prepara para a disputa de um campeonato inédito. Só como exemplo, sempre acompanhei os jornais de Mogi Mirim e o destaque dado por eles ao MMEC sempre foi infinitamente maior, que o que vocês dão aqui ao C.A.G. e isso mesmo com uma torcida que comprovadamente é muito menor que a do C.A.G.

        • Bom, para mim tudo que se refere a esporte da cidade tem que ser destaque na pagina de esporte do jornal e realmente não pode e não deve faltar nunca uma nota sobre o CAG.

          Porque estamos lutando e muito para conseguirmos ótimos parceiros para o CAG, mas para isso necessitamos de pubilicidade positiva e nada como ser através da Imprensa, pois essa pode sim nos ajudar e muito.

          Como exemplo, ontem realizei tres contatos comerciais com empresas de alto calibre para saber qual o caminho para apresentarmos um projeto, justamente para conseguirmos patrocinio. Isso tudo voluntariamente em prol do crescimento do CAG, porque nossa imprensa também não pode fazer o mesmo???

          Vamos sim todos contribuir, para se ter um aidéia, todos ficam esperando alguém postar algo aqui para correr comprar a GAZETA e deveria ser ao contrário, todos deveriam comprar a GAZETA e depois postarem aqui os comentários sobre a matéria, mas isso não acontece porque sabem que nem sempre sai noticias do CAG.

          GAZETA, pense nisso!!!

      • Paulo, todos gostam de serem respeitados, inclusive nós cidadãos comuns! Esses comentarios só ocorrem porque procuramos por “todos os cantos” noticias de nosso time de coração.
        É uma pena voce nao perceber que a leitura de seu jornal seria muito maior se pelo menos dessem uma pequena nota sobre o CAG, que tb pede respeito, em cada edição.
        Pense nisso, continuem com noticias de primeira pagina, mas na parte que se intitula ESPORTE, nao custa nada noticiar um pouco mais sobre o CAG , seus leitores seriam mais fiéis.

        • Nem comento sobre este futebol amador, já o atletismo sim tenho muito respeito, como respeito qualquer outra modalidade esportiva, cultural que exponha Mogi Guaçu PRA FORA DA CIDADE e a torne uma cidade mais conhecida!

  35. Pessoal, cadê as noticias, todos os participantes da CFP estão já realizando jogos treinos e se reforçando cada vez mais.

    Alguém tem noticias de como está nosso plantel? se já estamos em ritimo, se vamos fazer algum jogo treino????

  36. Boa tarde pessoal!! Estive presente no treino de agora a tarde realizado no Furno. Os jogadores realizaram treino de finalizações e cruzamentos. Na atividade participaram 27 atletas, sendo que o lateral Léo Paraiba sentiu um incomodo na coxa e não participou da atividade. Dos 28 atletas, 3 são da base e 3 estão em avaliação. A boa notícia é que o Sr. Adilson acertou a vinda do meia de armação Dinda que disputou o último Campeonato Baiano e que já teve passagem pelo Nautico. A prefeitura liberou ônibus para quatro períodos da semana, o restante dos períodos o clube terá que se virar a principio. Amanhã será folga no período da manhã e treino a tarde no Pelezão. Abraços

    • Vinicius, vc já está contratado como reporter….rsrsrrsrsrs

      Isso que é matérial na Integra…..dali V7 com o microfone na mão.

      hahahahahahahahahahah

  37. Ah me esqueci, a Gazeta representada na pessoa do Sr. Paulo Lilli esteve presente no treinamento. Quinta-feira teremos matéria no jornal.

  38. Algumas informações sobre o jogador Dinda: tem 1m80, 75 k, nascido em Recife – PE. Jogou de 2008 à 2011 no Nautico e em 2012 atuou pelo Atl. da Bahia. Abraços!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>