Guaçuano viaja com 20 jogadores

Bom dia Amigos do blog,

Por parte da torcida existe uma expectativa grande para a partida de logo mais contra o Capivariano. Depois da vitoria do Bandeirante ontem contra o Guariba, a equipe do Atletico Guaçuano pode deixar muito bem encaminhada sua vaga para a terceira fase; Devida as circunstâncias do jogo de ontem, até mesmo um empate hoje pode ser considerado um bom resultado.

O Mandi treinou forte durante a semana, e se preparou muito bem para o jogo desta tarde. O técnico João Batista teve uma semana completa para poder aplicar todos os treinos que ele queria, e o clima no grupo de atletas é o melhor possivel.

João Batista relacionou 20 jogadores para a viagem a Capivari, e no estádio Carlos Colnaghi serão cortados 2 atletas para a partida. Os jogadores embarcam para Capivari logo após o almoço, por volta das 12:00hs

Confira os relacionados:

Goleiros:  Dida e Victor

Laterais: Edmar, Danilo, Guaru e Rodolfo

Zagueiros:  Sullivan, Dedé e Gustavo

Volantes:  Paulo Osório, Beto e Tiago Miranda

Meias:  Guilherme, Amagno, Bruninho, Silas e Alan Ribeiro

Atacantes:  Tiago Chulapa, Andrey e Tiaguinho

O desfalque fica por conta de Jonathan, que não se recuperou totalmente da pancada sofrida no jogo do ultimo fim de semana. A expectativa é que ele retorne 100% no jogo contra o Bandeirante, quarta-feira, no estádio do Camacho. Rafael Xavier ficou de fora devido ao pouco tempo de trabalho com bola; Para a próxima semana ele deverá aparecer na lista de relacionados para os jogos.

Ficha Técnica

Capivariano X Guaçuano
Data:
20/08/2011 Horário: 15:00
Estádio: Carlos Colnaghi Cidade: CAPIVARI
Arbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Arbitro Assist 1: Celso Barbosa de Oliveira
Arbitro Assist 2: Fabio Rogerio Baesteiro
Quarto Arbitro: Eduardo Cesar Maximiano

5 ideias sobre “Guaçuano viaja com 20 jogadores

  1. Saudações alviverdes guaçuanas!
    Mariano, obrigado pelo convite que você me fez hoje de manhã para ir até Capivari. Ontem à noite eu até tinha decidido com meu filho e um sobrinho que iriamos de carro prá lá. Mas como o tempo amanheceu chuvoso, resolvi não ir. Com criança é complicado.
    Ouvi boa parte do jogo pela Difusora. O Batista Gabriel anunciou a chegada de vocês no estádio, inclusive estendendo a faixa. Parece que o Mandi jogou bem né? Principalmente no primeiro tempo. Analisa aí prá gente. O empate foi bom, agora precisamos vencer aqui no Camacho e dependendo do resultado do Guariba em Capivari, até um empate nos classifica. Grande abraço.

  2. Ola Eder estou torcendo para o seu mandi ,torço para ficar em segunda colocação ,porque ficando em primeiro o grupo só terá pedreira ,em segundo já tem um adversário forte (fernandopólis )mas com os outros ,o mandi passa para a quarta fase ,jogando e melhorando mais ,da pra subir este ano ,Boa sorte ,estou torcendo , tudo de bom ! DEUS seja louvado !

  3. Oi Geraldo, mas que chuva em Capivari, jogo de dois tempos distintos:
    No primeiro o Guaçuano começou bem, mas tomou um gol de cruzamento da direita onde o centroavante se antecipou ao nosso zagueiro, pra mim falha do Dedé, mas também com a colaboração do Dida, já que a bola passou por sobre ele. A partir dai só o Mandi jogou, com raça partiu pra cima do Capivariano e criou várias chances, até com bola na trave em falta cobrada pelo Guilherme, em uma sequencia de escanteios veio o gol do Chulapa (ufa), o time continuou na frente e logo , após bate-rebate na área saiu o gol do Gustavo, depois voltou a fica equilibrado,.mas com mais acão do Mandi.
    No segundo o Mandi mudou a tática e ficou recuado aguardando o Capivariano, que veio pra cima mas com posse de bola e algumas oportunidades, o Bruninho cansou e entrou o Andrey, o JB recuou Chulapa , assim o Guaçuano ficou com 2 jogadores rápidos na frente, mas perdeu a referencia na área, chamando mais ainda o Capivariano pra nossa intermediária, até que após grande defesa do Dida no rebote veio o empate.
    Destaques – Chulapa, Beto (voltou e equilibrou o meio-campo), Dedé(grande partida).
    Decepção- Laterais, Guaru(não marcou e no ataque foi no minimo confuso)
    Mas todo time foi acima da média, grande disposição, a vitória só não veio na minha opinião por detalhes (recuo demasiado , não sei se por orientação do JB, ou foi do jogo ??)
    Agora que venha o Bandeirante, pois se o GUAÇUANO jogar assim novamente a vaga é nossa, Abraços

  4. AMIGOS DOENTES, O QUE VOU FALAR DA VIAGEM ??? bastaria dizer “OBRIGADO’ ? Há tempos não me divertia assim, 13, 14 pessoas torcendo sob a chuva, ainda bem que chegou reforço de mais uns 3, foi bom demais !!!! KKKKKKK ABRAÇÃO A TODOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>