Guaçuano volta aos trabalhos

Boa tarde Amigos do blog,

O elenco do Atletico Guaçuano voltou aos treinamentos na manhã desta terça-feira. Com trabalhos fisicos, o elenco começou a trabalhar visando o confronto importante contra o Capivariano no sábado as 15:00hs em Capivari. Já na parte da tarde, o time foi a campo trabalhar com bola num treino técnico realizado no estadio beira-rio. Os jogadores foram divididos em duas equipes com 12 jogadores de linha cada, e disputaram uma especie de coletivo.

Com excessões de Jonathan e Rafael Xavier, todo o elenco trabalhou normalmente em campo. Jonathan esta no DM se recuperando de uma pancada no tornozelo direito. O local da lesão ainda esta inchado e o jogador ainda sente muitas dores. O fisiologista Marcelo irá trabalhar em dois periodos com o jogador, para que ele possa estar em campo no sábado. Já Rafael Gago esta na fase final de sua recuperação de lesão tambem no tornozelo e ao inves de trabalho de campo, foi para academia fazer trabalho de fortalecimento muscular. Sua presença no jogo de sábado ainda dependerá dos trabalhos dessa semana.

O Guaçuano terá uma agenda cheia esta semana e a concentração da equipe para o jogo do sábado, começa já na quinta-feira a partir das 19:00hs. O técnico João Batista deverá começar a intensificar os treinos taticos a partir de amanhã a tarde. O Mandi não terá nenhum jogador suspenso para essa partida.

 

Galera, estamos organizando uma Van para acompanhar o jogo em Capivari no sábado. A saída será as 12:00hs, muito provavelmente em frente ao camacho. O valor da passagem é de R$ 20,00 por pessoa. Interessados favor deixar o nome aqui no blog, ainda temos disponiveis 7 lugares.

 

11 ideias sobre “Guaçuano volta aos trabalhos

  1. Beto e demais amigos do blog,

    Mandei fazer uma faixa para levarmos ao estádio com os seguintes dizeres:

    Somos doentes pelo Mandi

    Torcida Blog do Guaçuano, prô meu Mandi em qualquer canto eu vou torcer.

    Pedi para colocar o simbolo do guaçuano e o desenho do Mandi.

  2. Valeu, sensacional a idéia Éder, ajudo no que for preciso.
    Pessoal, vamos lotar a Van e se precisar de mais uma eu consigo.
    Ico, sei que vc. ver este blog e tb. é doente, vamos com a gente sabado?

  3. Saudações alviverdes guaçuanas.!!!

    Grande idéia a da faixa Eder! Eu também ajudo. é só avisar como podemos fazer prá rachar as despesas dela.

    Eu não vou deixar meu nome prá ir à Capivari, pois não tenho certeza se poderei ir.

    • IXI Mariano…..Ser presidente do Mandi não é facil não. Passo a bola para outro neste momento. Quem sabe lá na frente né. Mas o que eu posso fazer para ajudar esse time tão querido eu tô fazendo.

      Valeu, Abraços…

  4. Somos de Capivari e estaremos no estadio torcendo pelo Mandi (+/- 20 pessoas).
    Motivo… adoramos o garoto Amagno que é de Capivari, e tambem o Paulo Osório.

  5. Amigos “doentes” que vão a Capivari neste sábado. Segue um link que mostra uma reportagem sobre um jogo do Capivariano na primeira fase da segundona deste ano, na verdade do jogo mostra pouca coisa, mostra mais o ambiente no estádio. O estádio parece ser bom, a torcida parece ser bem receptiva e vejam também a materia sobre um projeto “Aprendendo a torcer” que une esporte e educação e leva inumeras crianças a torcerem pelo Capivariano e que pode ser um belo exemplo a ser seguido aqui em Mogi Guaçu. Abraços.

    http://www.asmilcamisas.com.br/2011/06/12/capivariano-ensinando-a-torcer/

  6. Eder, só eu sei o amor que vc tem pelo Mandi, então quero que saiba que sempre estarei aqui te apoiando em todos os momentos….
    Força para vc e para o nosso Mandi…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>