Mandi segue preparação para a Copa Paulista

Boa noite Amigos do blog,

O Clube Atlético Guaçuano continua se preparando para a disputa da Copa Paulista de Futebol. Com a estreia agendada para o dia 14 de julho contra o Ituano na cidade de Itu, o Mandi esta seguindo a receita do técnico João Batista para fazer bonito em sua primeira participação na competição que dará uma vaga para a Copa do Brasil 2013.

Na tarde desta terça-feira (12), o elenco realizou treino técnico no gramado do Centro Esportivo Carlos Nelson Bueno, o Furno. Com o problema de transporte resolvido, a comissão técnica começa a ter tranquilidade para trabalhar e preparar a equipe do Guaçuano. Em entrevista ao blogdoguacuano logo após o treino desta tarde, o técnico João Batista falou sobre o inicio de trabalho, condições dos novos jogadores, amistosos e sobre o retorno do atacante Billy…

Preparação: O técnico João Batista considera que o Mandi esta um pouco atrasado em relação ao adversários na questão de preparação. Ele explica que os trabalhos com bola foram iniciados apenas nesta semana, e que mesmo assim a parte física do elenco ainda não é a ideal; Com isso os trabalhos técnicos e táticos, serão intercalados com treinos de preparação física. O técnico do Guaçuano ainda ressalta que pretende até a próxima sexta-feira, dar algum entrosamento para a equipe, já que na próxima semana será realizado o primeiro amistoso do time. Mesmo diante das dificuldades, o técnico se mostrou otimista em relação ao futuro da equipe;

Condições dos reforços:  Questionado sobre as condições dos recém-contratados, João Batista explicou que a chegada dos novos jogadores foi definida tomando como principio a contratação de atletas que vinham atuando nesta temporada. João Batista deixou a entender, que pelo menos no inicio, a equipe será formada por jogadores que estavam no elenco do primeiro semestre, e que no decorrer da competição as mudanças  serão feitas conforme a necessidade;

Amistosos:  O primeiro amistoso preparatório do Mandi já tem data e adversário definido: será na próxima segunda-feira (18) as 15:00hs contra a equipe da Portuguesa. O jogo será realizado na capital paulista. A equipe da Lusa deverá utilizar um time misto, já que a agremiação tem compromisso marcado pelo Campeonato Brasileiro no sábado a noite contra o Fluminense na cidade do Rio de Janeiro. Por enquanto esse é o único jogo treino agendado, porém o assunto não preocupa o técnico do Mandi, que sabe que o ritmo de preparação das equipes de nossa região segue forte, e prevê que em breve novos amistosos sejam agendados. O técnico agora trabalha para dar entrosamento e padrão tático a sua equipe;

Billy:  O artilheiro do Paulista/Serie A3 esta de volta aos treinos junto com elenco do Mandi. Depois de uma rápida passagem pelo Boa Esporte Clube, onde estreou pelo Brasileirão Serie B em uma partida contra o Atlético/PR, e depois decidiu não continuar mais na equipe mineira, o atacante Billy se reintegrou ao Guaçuano e ficará treinando  enquanto aguarda uma definição de seu futuro. Questionado se o atleta esta confirmado no Mandi e se será utilizado na Copa Paulista, o técnico João Batista esclareceu que o atacante é constantemente assediado por outros clubes, e que por enquanto sua presença no elenco é uma incógnita.  A real situação é que caso o atleta não receba nenhuma proposta financeira que seja interessante para ele, Billy poderá SIM continuar vestindo a camisa do Mandi – Vale lembrar que Billy é um jogador valorizado e que por questões financeiras, o Guaçuano não pode continuar arcando com o salário que o atleta recebia na Serie A3. Pelos mesmos motivos, a equipe perdeu o atacante Tiago Chulapa, o zagueiro Gustavo e os meias Bruninho e Amagno.  A confirmação ou não da presença do artilheiro no elenco do Guaçuano, só será conhecida a poucos dias da estreia do Mandi na Copa Paulista. As inscrições de atletas para a primeira rodada da Copa Paulista se encerram no dia 06 de Julho. Serão aceitas novas inscrições até a data de 30 de Agosto de 2012.

Confira o áudio da entrevista com o técnico João Batista:

Entrevista com o técnico João Batista

85 ideias sobre “Mandi segue preparação para a Copa Paulista

  1. Na verdade todo esse atraso foi causado pelo transtorno causado pela diretoria nas indefinições.
    Agora o time está trabalhando para reverter tudo isso e estamos botando fé nesse time, já que muito sábio o João Batista sabe preparar o time.

  2. Valeu Eder pelas noticias, é assim que se faz noticia.

    Temos que estar antenados sempre em nossos guerreiros, pois essa CFP promete e vamos pra cima dos portugas. rsrrsrsrsrs

  3. Notícias na hora kkkkkkkk!!! Quentinhas, agora por volta das 09:15 estava eu nas minhas andanças pela redondeza do Camacho, e me deparo com uma empresa com equipamentos de Topografia, fui tirar minha dúvida eles estão fazendo a topografia para e Empresa que foi contratadada para o projeto do Novo Camacho, não é tão boa a notícia pois o projeto deveria ser entregue até dia 20 né, mais já é alguma coisa.

    • Essas coisas são assim mesmo, a morosidade reina nas ações publicas. cabe a nós estarmos ligados e antenados para sempre cobrarmos aquilo que nos foi prometido, nada além disse, apenas o que nos prometeram.

      Parabéns Henrique pela disposição em abordar essas pessoas e nos enviar essa noticia em tempo real.

  4. Para iniciarmos nossa caminhada na CFP, segue nosso lema.

    “SEREI GUAÇUANO MESMO QUE A BOLA NÃO ENTRE, MESMO QUE O CAMACHÃO SE CALE, MESMO QUE NOSSA CAMISA DESBOTE, MESMO QUE A VITÓRIA ESTEJA LONGE. SEREI GUAÇUANO, SEJA LONGA A JORNADA, SEJA DURA A CAMINHADA, MANDI NO PEITO E NA ALMA, NOS GRITOS E NAS PALMAS, SEREI DOENTES PELO MANDI ATÉ MORRER.”

    abraços a todos e vamo que vamo que vamo é Guaçuanoooooooooooooooooooooo.

  5. ….amanhã teremos pelo menos estas notícias no jornal.

    Quando um jornal dá ênfase a parte policial em detrimento ao esporte profissional, isto quer dizer que alguma coisa está errada…

    Parabéns ao Repórteres por um, dois dias (tiraram o serviço do Mariano- verdadeiro)
    Ano,ano,ano, Mariano Presidente.

    Foi em 2008 ou 2009 em meu amigo (2012).

    Por onde andarás o Choqueta Alvará ?….acabou o campeonato acabou o alvará também?

    O jogo de abertura da Copa do Mundo será no La-Camachera !

  6. O Henrique vai trabalhar!!!! O Beto cada dia mais linguarudo kkkkk. Fernando gostei do lema. O Eder deveria ser contratado pela Globo como reporter esportivo, sempre inovando. Kd o Mariano que tá sumido? E ai foi 2008 ou 2009? Deixando as brincadeiras de lado, parece que tudo está voltando a normalidade lá pelos lados do La Camacheira. E o contrato para ser assinado entre o CAG e o Sr. Adilson já está pronto? Segundo informações era para hj a assinatura. Também esperamos que a situação do Camacho seja resolvida antes do final do prazo de abertura da licitaçãol que é dias 06/07. ESTAMOS DE OLHO!!!!

  7. VAMO QUE VAMO QUE VAMO VAMO É GUAÇUANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    • Mariano, ainda não lí a edição de hoje, mas você tem que levar em conta, que a previsão de público para o próximo jogo do sub-20 é de quase 20 mil pessoas, o dobro daquelas quase 10 mil que o “sem importância” profissional levou contra o Marília.
      Este jogo de sábado será importantíssimo para as pretensões do sub-20 na “brilhante” campanha feita até agora , já a preparação do profissional, que vem de dois anos de “fracassos vergonhosos”, que fez com que a torcida se “afastasse” do time, com toda razão não tem a menor “importância”.
      E outra: estamos nos preparando para participar de um “campeonatinho” que já estamos cansados de disputar, contra times(XV de Piracicaba, Ituano, Paulista de Jundiai…) que jogamos todo ano, que “importância” teria isso?!?
      E a questão da reforma do estádio então?!? Prá que noticiar?!? Prá que ir atrás?!? Já está tudo certo, né?!? Nada muito “importante”…

  8. Não perca tempo Geraldo, vc. vai ficar sabendo das desgraças ocorridas no PR, MT, MG….notícias policiais é muuuuuito “mais importante” do que o Futebol Profissional, afinal de contas não é só do GUAÇUANO que a cidade vive (palavras do repórter do jornal). Talvez ficaram com ciúmes porque citei acima que hj teriamos informações no jornal pois tirariam do blog.
    É o esporte não é importante mesmo continuem assim imprensa escrita, “parabéns”.
    Quanto a notícias de nosso adorado C.A.G., teremos que saber pelos repórteres por um dia Mariano, por dois dias Henrique, por 2 dias e meio V.7 e pelo “de-vez-em-quando” Éder…….apensar de que dão um banho de informações em alguns profissionais…..

  9. E olha que o repórter estava no treino na terça-feira. Estamos a pé de imprensa infelizmente. Imaginem então quando estiver na época de campanha política, ai danou-se tudo. Poderiamos estar disputando a final da Libertadores (acho que conseguimos antes do curintinha) que não seria notícia. Abraços!!!

  10. Kkkkk nos somos f… mesmo. Cobramos tudo e todos se as coisas não vão bem. Somos pior do que carrapato e chato kkkkkk

  11. Bom Doentes,

    Cabe a nós melhorar essa comunicação, pois todos nós sabemos que na nossa cidade ainda reina o fato de uma porcentagem enorme dos que vão ao estádio, verem as noticias do clube nos jornais locais.
    E vaõ ao campo quando olham as boas noticias, sem contar que as noticias são e muito discutidas nas famosas bancas de jornais, praças, bares, em rodas de pessoas que gostam de falar de futebol.

    Por isso, está aí mais um desafio para nós, mehorar o Marketing comunicativo do nosso Glorioso. Tá lançado o desafio de iniciarmos uma publicação quinzenal ou semanal das noticias e distribuir isso gratuitamente nos pontos badalados da cidade.

    Nós mesmos podemos correr atrás das noticias com nosso reporteres por 1,2,3 dias que seja e depois colocarmos isso de uma forma profissional no papel, O Henrique cuidaria das artes e impressoes e os custos eu dou um jeito com um dos interessados a patrocidar o clube diante dos trabalhos que estou buscando.

    Garanto que vamos mostrar para essa imprensa escrita, como se faz noticia e quem sabe atravé disso não inicia um belo e grandioso trabalho de midia que nossa cidade merece.

    Isso é apenas mais uma idéia, e que para colocarmos em prática é claro, vamos necessitar de um pouquinho mais de empenho e deicação dessa torcida mer……. que não faz nada e que quase não gasta tempo com o clube……………………. não falo mais nada……

    Bom dia a todos.

  12. OPssssss,, tem mais ,, ontem pelo Camacho circulou um atacante que esteve na campanha da A 3, foi pra Votuporanguense mais parece que não deu certo por lá,, agora só advinhar quem é kkkkkkk,, bom dia a todos,,,

  13. Pois é Vinicius é o Andrey mesmo que esta retornando ao Mandi.
    O votuporanga não estava cumprindo o acordo que foi feito com o Andrey, então depois de uma breve conversa com a diretoria do Guaçuano, Andrey decidiu voltar o Mandi ! Ele começara a treinar nesta sexta feira mesmo (15/06) !

    Seje bem vindo novamente Andrey, e boa sorte a você e a todos jogadores do Mandi !

    Abraços !

  14. Gostaria de saber mais noticias dos novos contratados, será possivel uma entrevista de cada um que chegou, e qual o potencial de suplemacia para o clube, ´´e hora de inovar e deixar de criticar e abraçar esses novos valores. pois se depender do presidente ai sim tudo so ficará na promessa…………………….???????
    Deixem a comissão tecnica trabalhar, que louco, Vamos Mandi mostrar os novos atletas,

  15. Uma pergunta: o restante dos salários ( 80 % ) que seriam pagos hoje ( dia 15 ), segundo prometido pelo Sr. Prefeito em reunião realizada no final do mês passado com os atletas, foram pagos?

  16. Mais uma coisa: a partir de hj restam apenas 21 dias para que seja aberta a licitação para a ampliação do Camacho. Estamos de olhos bem abertos em tudo que está acontecendo e vamos cobrar os responsáveis, principalmente em outubro nas urnas.

  17. Amanhã no Camacho as 15 horas para atualização dos assuntos pendentes,,,,ahhh, tem jogo do sub-20 também,, guaranas e salgadinhos kkkkkkkk

  18. Ae galera hj 3 horas jogo do Sub-20 no camacho, vamos estar lá com os instrumentos pra fazer um baruio, e apoiar a mulecada em busca da primeira vitória contra Carcanha de grilo, cachara de forfe, 3 x 5 eh 15…..15……

  19. Depois de assistir o Sub.Latinha, tirei as simples conclusões>:
    O Reis foi buscar a Torques…
    O Mariano no batuque é a mesma coisa que o V.7 de centroavante.;
    O Alvará do Choqueta está liberado apenas para assistir o Sub.Latinha.
    A Dona Onça do Éder foi buscar ele no La-Camachera.
    O Harry é Potter
    O Braghin usa Grecim….2000
    2008 ou 2009 ? ….acho que é 2012 né meu amigo !!!!]
    A abertura da Copa 2014 será no La-Camachera..
    O César (torcedor nº 1 da rádio) não nega o pai….e o IRMÃO…
    Vamo quer Vamo que vamo vamo….é GUAÇUANO
    Empatou 1×1 com o XV da Pamonha, pamonha, pamonha de Piracicaba !!
    …..e eu amo o GUAÇUANO !!!!

  20. Mais uma reunião no Camacho,,, aaaaah teve jogo do sub-latinha também,,,Beto e V 7 com meio alvara,, Bola chegou depois do jogo e ja vieram buscar (alvara mais curto da história), Harry ficou decepcionado com o ensaio da bateria, Henrique e Braguim unidos ,Eder tomou o terceiro amarelo, Cesão mostrou que tá no sangue, Choqueta esta liberado só pra 90 minutos (prorrogação ele não aguenta), o Geraldo apareceu só pra buscar o Fernando KKKKKKKKk .
    Só uma reclamação, por volta das 18:30 h, ainda não haviam acendido os refletores,, então Eder , Henrique e eu , fomos obrigados a nos retirar, ( a informações que ainda haveria um terceiro tempo la pelos lados do Itacolomy),,

  21. BOM DIA DOENTADA!!!! O QUE TEMOS DE NOTÍCIAS PARA HJ? SE ALGUÉM TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO NOVA, VAMOS AGITAR ISSO AQUI. FALTAM 18 DIAS PARA ENCERRAMENTO DO PRAZO PARA ABERTURA DA LICITAÇÃO DE AMPLIAÇÃO DO CAMACHO. JÁ SABEMOS QUE FOI LIBERADA VERBA DE 500 MIL PELO MINISTÉRIO DOS ESPORTES. O PRESIDENTE SAI OU NÃO SAI DE LICENÇA? ERA SEXTA QUE ELE IA SAIR. E OS 80 % DOS SALÁRIO DOS JOGADORES QUE DEVERIAM TER SIDO PAGOS NA SEXTA FEIRA DIA 15 CONFORME PROMETEU O SR. PREFEITO? ESTAS COISAS SÓ ATRAPALHAM O ANDAMENTO DOS TRABALHOS. ESTAMOS DE OLHO E ESPERAMOS SOLUÇÃO RÁPIDA DESTAS SITUAÇÕES ABRAÇOS!!!

    • Concordo com o Vinicius, não podemos deixar as coisas cairem no esquecimento não…
      A empresa contratada para fazer os estudos da reforma do Camacho disse que em tres semanas entregaria o tal “estudo de viabilidade”, senão me engano este prazo já esgotou a algum tempo. Semana passada parece que haviam alguns funcionários fazendo medição no estádio(só agora?!?!?). QUANDO ESTE ESTUDO SERÁ ENTREGUE??? Se não me engano, este estudo tem que ser entregue para que se possa abrir o processo de licitação para a reforma. Já estamos em 18 de junho e devido as eleições as licitações, pelo que dizem, só podem ser feitas até o início de julho. TÁ TUDO MUITO ENROLADO!!!
      Temos que cobrar mesmo, pois com o Camacho do jeito que está voltaremos prá “segundona” no ano que vem. E não venham dizer que vamos jogar em Mogi Mirim, porque que isso, financeiramente é totalmente inviável.

  22. Alguns torcedores da nossa torcida estão se especializando em cabelos. Um usa só Grecim, só resta saber se é 2000 ou 5000. Eis a questão. O outro inventou um novo tipo de gel, a base de cevada kkkkk, e jura que fica igual ao Neymar, só esqueceram de dizer a ele que faltou só ele ter cabelo kkkkkk.

  23. Bom Dia…………..
    Beto do Rádio ; Mariano Ritimista, kkkkkkkkkk, e demais doentes……….
    Que prazer encontrá-los novamente, na tarde de Sábado.
    Como é bom rever grandes amigos. Espero revê-los em outras oportunidades.
    Porque Alvará não é só problema meu , né Sr. Beto.
    No blog do Rio Branco, existe um postagem sobre o Guaçuano. Alguém sabe novidade sobre este ?
    Abraços á todos………..

    • Choqueta,

      Com todo respeito ao autor do blog, mas isso é apenas pura especulação.
      Claro que mesmo que possivel, as possibilidades mencionadas na postagem tem a maior chance de não acontecer.

      Em relação ao Capivariano, é a mesma situação vivida pelo Guaçuano: O estádio é municipal e terá as mesmas exigências que a reforma do Estádio do Camacho, e deverão sim ser realizadas em breve. Enquanto acontece a reforma no estádio Carlos Colnagui, eles poderão jogador em outras cidades, como Santa Barbara e Americana.

      Já em relação ao Red Bull, essa historia de eles vão deixar o futebol ou então se transferir para outro estado é antiga e todo inicio de ano vem a tona esse assunto. Porem tenho recentemente recebi através de um amigo, uma informação direta de um administrador do clube de que não haverá a minima possibilidade de acontecer essa especulação.

      Espero ter esclarecido suas duvidas…

      Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>