O começo do fim….

Boa tarde Amigos do blog,

Desculpem a demora em postar algo sobre os ultimos acontecimentos sobre a politica do Clube Atlético Guaçuano, mas como a maioria aqui sabe, estive conversando com todos os lados envolvidos para me posicionar sobre a atual situação, até para não cometer injustiça com ninguém. Para não prolongar muito e ser breve para que todos entendam o que esta acontecendo, farei um breve resumo de tudo:

  • Após o encerramento do Mandi no Campeonato Paulista Serie A3 2012, o diretor administrativo do clube, Sr. Amarildo D. Constantino entregou à diretoria executiva a sua carta de renuncia do cargo de diretor, e que a partir daquela data ele estaria ligado ao Guaçuano  apenas como conselheiro, e que continuaria a ajudar o Mandi mas de uma forma mais afastada. Como todos sabem, Amarildo sempre foi o “homen forte” do Guaçuano. O afastamento de Amarildo foi em virtude de um desgaste natural que o mesmo teve ao longo de seu periodo ao longo dos ultimos anos, e em virtude do mesmo se dedicar a campanha politica nos próximos meses;
  • Com o afastamento de Amarildo, toda a responsabilidade de continuar “tocando” o clube, foi passada para o presidente atual, Sr. José Maximo Filho. Máximo então resolveu fazer uma reformulação total no Clube Atlético Guaçuano, e solicitou o desligamento imediato do empresário Adilson Brito, visto que ambos tinham divergências no passado recente;
  • Em sua reformulação, o presidente José Maximo Filho, pretende trabalhar com uma folha salarial menor do que a utilizada neste primeiro semestre, com isso a continuidade dos principais atletas e comissão técnica atual, estaria descartada. Dessa forma o técnico João Batista foi demitido por telefone e avisado pelo então diretor e empresário Adilson Brito – com o conhecimento de Amarildo e a pedido do presidente José Maximo Filho.
  • Sobre como manteria o Guaçuano a partir de agora, José Maximo Filho - presidente do clube, estuda uma parceria com o Figueirense Futebol Clube do estado de Santa Catarina, que colocaria no Clube Atlético Guaçuano, jovens valores não utilizados em sua equipe principal, e que esses jogadores chegariam ao Mandi com todos os custos salariais bancados pela equipe de Santa Catarina. Ainda segundo essa parceria, o advogado do Guaçuano Dr. Paulo Sabino da Silva, informou ao blogdoguacuano que essa possivel parceria só será aprovada pelo conselho, do qual ele exerce a presidência, caso seja apresentada em registro todas as garantias necessárias que defendem o clube em caso de insucesso da mesma.
  • Em contato pessoal com o presidente José Maximo Filho, fui informado pelo mesmo que a sua decisão esta tomada e não existe a minima possibilidade dele voltar atrás e repensar essa decisão. Expus para o presidente a visão da tocida “Doentes pelo Mandi”, e que estamos contrarios aos acontecimentos, até porque entendemos que o trabalho anterior estava sendo bem feito, e que comissão técnica e jogadores mereciam continuar com o projeto de crescimento do Guaçuano. Mesmo diante de nossa indignação, o presidente Maximo manteve sua decisão de levar adiante essa reformulação geral, e disse que arcaria com as consequências de sua decisão.
  • Ainda a respeito dessa possivel parceria com o Figueirense F.C, soube que o presidente José Maximo Filho e o empresário Mario Bombi, irão até a cidade de Santa Catarina acompanhar a final do campeonato estadual local e conhecer melhor sobre a proposta de parceria. EDIT: Corrigindo a informação conforme solicitação do empresário Mario Bombi: Ele NÃO irá para Santa Catarina acompanhar o jogo acima mencionado.: Caro amigo Eder
    Peço a sua especial gentileza de retificar a informação errônea lançado no seu comentário de que Eu MARIO BOMBI , irei viajar para Santa Catarina, para Acompanhar jogo de Futebol.

    Favor corrigir , NÃO VOU VIAJAR, E NÃO TENHO NENHUM PODER PARA REPRESENTAR O O GUAÇUANO, NÃO SOU DIRETOR, NEM MESMO CONSELHEIRO, SOU SOMENTE UM PATROCINADOR
    obrigado
    MARIO BOMBI

 

Esclareço aqui que todas essas informações foram levantadas através do contato direto com as pessoas envolvidas. Sobre a torcida “Doentes pelo Mandi” estar contraria ao presidente José Maximo Filho, ele esta ciente dessa questão e de que continuaremos a brigar pela continuidade da atual comissão técnica, elenco e diretoria. Queremos o melhor para o Guaçuano e os rumos pelos quais estão sendo conduzidos, não condizem com aquilo que vemos pelo bem do Mandi.

Todo o trabalho realizado nos ultimos anos para que o Guaçuano pudesse crescer, esta sendo jogado no lixo. Da forma que esta, estamos dando passos largos para voltar ao ostracismo. Se continuar desta forma, estará sendo o começo do fim…

 

***************************

Ato de Vandalismo

Duante a madrugada de ontem, os muros e dependências do estadio do Camacho foram alvos de vandalismo, sendo pichados com mensagens direcionadas ao presidente José Maximo Filho e saudando alguns atletas e comissão técnica do Mandi. O caso foi levado a Policia e na manhã desta quinta-feira a Policia Cientifica esteve no local para analisar o caso. Fitas de segurança da FEG (Fundação Educacional Guaçuana) poderão ser usadas para identificar o infrator.

Nota: O blogdoguacuano e a torcida “Doentes pelo Mandi” protestou, ainda protesta e se necessário for continuará protestanto pelo bem do Clube Atlético Guaçuano, porém não compactua e condena atitudes de violência e vandalismo da forma que foi realizado no estádio do Camacho.

179 ideias sobre “O começo do fim….

  1. Éder, eu só não entendo como uma pessoa sozinha pode fazer tanta coisa errada desse jeito e não podermos fazer nada, o que podemos fazer pra mudar isso, considerando que com que vontade iremos apoiar um time que se der certo só terá jogador de outro estado, que estarão jogando só para pegar ritmo de jogo e voltar para o time original, sem contar que essas parcerias só vem os ‘refugos’ mesmo.., só gostaria de saber como ficamos nisso, pelo que entendi temos que esperar e ver o que o belezão vai decidir fazer né.. É muito revoltante tudo isso…

    • Caio,
      O presidente é o José Maximo, e o unico que pode assinar (ou seja, ele manda e desmanda no Mandi)
      Os unicos que poderiam brigar lá dentro por isso, seria o pessoal do conselho. Mas a decisão de mandar todo mundo embora é unica dele. Hoje o estatuto do clube dá total poder ao presidente.

    • Eder vamos fazer contato com a imprensa de mogi guaçu para que a mesma vá verificar a vergonha que esta acontecendo na base , jogadores de outras cidades como mogi mirim e estiva gerbi e até mesmo os garotos de mogi guaçu não podem fazer suas refeições no clube , não recebem passes para treinar e até mesmo agua falta nos treinamentos , garotos andando de bicicleta pra cima e ´pra baixo correndo riscos . Os maus resultados dos times sub 15 e sub 17 se dá pela falta de estrutura a base , comissão técnica muito fraca para disputar um campeonato tão importante como o paulista , uma vitrine do futebol , é preciso mudar urgente essas comissão técnica e dar apoio a base sem querer cobrar R$ 600,00 reais de garotos para alojamento em casa de ex jogador , uma verginha …….

  2. Lamentável esse ato de vandalismo, basta fazer como o Éder e muitos outros, vão atrás de quem tem que ir e conversem numa boa. A pixação não ajuda em nada, muito pelo contrário.

  3. Boa tarde, acho que nós torcedores precisamos encontrar uma forma pacífica de protestar , não podemos ficar parados vamos nos organizar e combinar alguma coisa.

    Como foi comentado no post anterior, é uma pessoa contra milhares não é possivel que não tem nada que possamos fazer.

      • Éder, o que me motiva é ver pessoas como voce, que não ganha porra nenhuma com isso e corre atrás do melhor, o que precisar é só falar, estou a disposição.. Já mandou todos os jogadores embora ou ainda não..

          • Éder seria interessante com essas datas fazer um post, pois poderiamos acompanhar essa apresentação dos jogadores e ver como irá ficar, o que o menino maluquinho lá vai falar pra eles, o que vc acha da ideia..

      • Eder como cidadão Guacuano e ferrenho torcedor do Glorioso e tambem um grande colaborador onde ja consegui na
        epoca que o Sr. Luis Antonio era responsavel pelo Marketing do Glorioso varios peças de uniforme como calção, meias,
        e coletes de treino, me vejo no direito de dizer que não posso contentar com tanta asneira. Sou torcedor do Glorioso ha
        mais de 35 anos. Podemos sim mudar isto, é so boicotar todas as ações de ajuda ao Glorioso, principalmente na divulgação,
        ajuda financeira, e ajuda moral. O maximo esta sozinho nesta empreitada pq o partido dele se disvinvulou da parceira
        com o partido do Prefeito.

  4. Dr. Paulo e Máximo,

    Será que o orgulho de vcs é maior que o CLUBE ATLÉTICO GUAÇUANO, ter ciúmes de ver um ótimo trabalho que vem sendo feito e vcs (Dr. Paulo e Máximo) não levam o mérito, que só se fala em Adilson Brito…..

    Não tenha nada a ver com o Sr. Adilson de Brito…tb ficaria com o pé atrás por ser uma pessoa de fora, que cuida de da vida do técnico e de alguns atletas…..MAS…é inegável que na gestão do Sr. Adilson Brito:

    2008 – Disputamos o acesso até a última rodada e não subirmos por muito pouco;
    2011 – Subimos e resgatamos a auto estima e o orgulho da torcida guaçuana;
    2012 – Último invicto a cair no campeonato, lotamos o Camachão e confirmamos a paixão que o povo guaçuano tem pelo CLUBE ATLÉTICO GUAÇUANO, e não subirmos por muito pouco tb.

    São 3 anos disputando o acesso, são números, são fatos que apontam que o trabalho vem sendo bem feito, não tem como não admitir isso….

    Agora vcs querem trazer uma parceiria???? Figueirense?????..LAMENTÁVEL…..nem se fosse fazer uma parceria com Palmeiras, Corintia, São Paulo, Santos, etc….seríamos contra também, pois é historicamente é provado que parceiria não da certo…

    Enfim não vamos desistir de ver o melhor para o CLUBE ATLÉTICO GUAÇUANO….

    Dr. Paulo: Pega seu boné vai embora, pode deixar que arrumaremos outro advogado para defender o MANDI…..se vc gosta de verdade do MANDI, não deixaria nas mãos de um FANTOCHE….ou será o que comentam por aí que vc, Máximo e Vitor recebem dinheiro dos pais dos jogadores do Sub-20 é verdade?????

    Estranho vc não postar no site num momento tão conturbado…..muito estranho seu sumiço…..

    • Estas parcerias precisam ser bem analizadas quem é o Figueirense para firmar parceria ???? Não se esqueçam que o Flamengo de Guarulhos sempre foi um time de respeito, no ultimo ano firmou parceria com o Corinthians estou falanado de Corinthians e o resultado voces viram quase caiu para a B parceria é injetar dinheiro no clube contratar um bom tecnico (já temos) e trazer reforços e valorizar os jogadores da casa ao contrario do que se faz manda um monte de refugo para fazer avaliação e nem se importa com o clube.

      • Caro amigo, Todos os dias eu recebo vários convites, Fui convidado também para participar da Festa de encerramento do Campeonato Paulista da Federação Paulista de Futebol. Portanto Não Vou Viajar para Santa Catarina. Não pretendo ouvir proposta nenhuma, Não sou Dirigente nem diretor do clube.

        Não estou nem de um lado e nem do outro Sou INDEPENDENTE. tudo que faço são com meus próprios recursos.
        Sou torcedor como você, Faz 10 anos que eu ajudo o GUAÇUANO, orientando e financiando. com Apoio e Patrocínio.

        Quando percebi a confusão que estava acontecendo, decidi ser o PACIFICADOR reunindo todos os envolvidos, para Conversar, Dialogar, procurando uma forma saudável de solucionar os problemas e aparar as arestas., tudo para o bem do time e da Cidade.

        Sou empresário, e especialista em administrar e negociar Conflitos, por isso coloquei a minha experiência para ajudar nosso time e nossa cidade.

        Isso posto, Penso que mereço um pedido de desculpa de sua parte.
        obrigado

      • Caro amigo, Todos os dias eu recebo vários convites, Fui convidado também para participar da Festa de encerramento do Campeonato Paulista da Federação Paulista de Futebol. Portanto Não Vou Viajar para Santa Catarina.

        Não Sou Farinha de Saco nenhum, Não estou nem de um lado e nem do outro Sou INDEPENDENTE. tudo que faço são com meus próprios recursos.
        Sou torcedor como você, Faz 10 anos que eu ajudo o GUAÇUANO, orientando e financiando. com Apoio e Patrocínio.

        Quando percebi a confusão que estava acontecendo, decidi ser o PACIFICADOR reunindo todos os envolvidos, para Conversar, Dialogar, procurando uma forma saudável de solucionar os problemas e aparar as arestas., tudo para o bem do time e da Cidade.

        Sou empresário, e especialista em administrar e negociar Conflitos, por isso coloquei a minha experiência para ajudar nosso time e nossa cidade.

        Isso posto, Penso que mereço um pedido de desculpa de sua parte.
        obrigado

    • Caro amigo, Todos os dias eu recebo vários convites, Fui convidado também para participar da Festa de encerramento do Campeonato Paulista da Federação Paulista de Futebol. Portanto Não Vou Viajar para Santa Catarina.

      Não Sou Farinha de Saco nenhum, Não estou nem de um lado e nem do outro Sou INDEPENDENTE. tudo que faço são com meus próprios recursos.
      Sou torcedor como você, Faz 10 anos que eu ajudo o GUAÇUANO, orientando e financiando. com Apoio e Patrocínio.

      Quando percebi a confusão que estava acontecendo, decidi ser o PACIFICADOR reunindo todos os envolvidos, para Conversar, Dialogar, procurando uma forma saudável de solucionar os problemas e aparar as arestas., tudo para o bem do time e da Cidade.

      Sou empresário, e especialista em administrar e negociar Conflitos, por isso coloquei a minha experiência para ajudar nosso time e nossa cidade.

      Isso posto, Penso que mereço um pedido de desculpa de sua parte.
      obrigado

    • Não amigo , Não vou para Santa Catarina, Não pretendo ouvir nenhuma proposta, mesmo porque não sou Diretor nem dirigente do Clube , Esta
      Tarefa não me Cabe neste momento.
      abraços
      MARIO BOMBI

  5. Nao dá nem vontade de comentar…podridao, Esse fantoche ficou nervosinho e agora vai descontar no Atlético e sua torcida?
    Se ele soubesse trabalhar, não faria tanta besteira! Desmoronou uma equipe que poderia deixar a cidade muito orgulhosa…
    Assim nao dá, além de triste fico muito envergonhado…e esse presidente (n merece ser citado nome, é isso q ele quer) está sorrindo da nossa tristeza.

    nós lhe daremos o troco! Fike tranquilo sua DUPLA DINAMICA! O tempo do Imperialismo acabou…

  6. Logo esse ano que estou acompanhando o MANDI de perto, acontece uma patifaria dessas. Triste saber que só estão interessados em benefício próprio. Devido aos acontecimentos, não podemos ficar de braços cruzados.

  7. Pessoal,
    A verdadeira razão para que tudo que está acontecendo no Mandi é a guerra de vaidade pessoal o égo de cada um, o poder acima de qualquer coisa.
    Máximo:
    Não se conformou com o sucesso que o time fez, principalmente o cíumes dele para com a admiração que a torcida tem pelo trabalho do Adilson Brito e a Comissão Técnica. Ele não tá nem aí para o time, ou para a torcida o negócio dele é vingança.
    Advogado:
    É a mesma coisa, ou seja farinha do mesmo saco.
    Amarildo:
    Considero o Amarildo “Pôncio Pilatos”, pois simplesmente lavou as mãos e abandou o clube no momento que mais se precisou dele. Você traiu o João Batista e Adilson Brito, e toda torcida, pois somos pessoas integras que depositaram confiança em você.
    Mário Bombi:
    Para mim foi outra decepção, não se posicionol diante dos fatos e vai ao sabor do vento.
    Prefeito:
    Na minha opinião é o maior responsável por tudo que está acontecendo, quando elegeu-se foi até a imprensa, bateu no peito dizendo que iria colocar o Atletico no lugar que merecia. É esse o lugar que o senhor desejou para o time ou seja ver o Mandi na lama? Foi ele quem montou essa estrutura, escolheu essas pessoas e agora simplesmente sumiu do mapa.
    Como disse anteriormente série B nos aguarde estamos de volta, pois ali é lugar de pessoas incopetentes, amadoras e narcizistas. (se alguém da Diretoria não saber que é narcizista vai estudar).
    Vocês perceberam que todos estão quietos, isso é jogo para que a maré passe e que os ânimos sejam diminuídos. Mas nós temos o poder na mãos, na minha opinião é boicotar todo o trabalho daqui para diante e quando chegar outubro dar o troco para essas pessoas.
    Juntos somos fortes.

    • Caro amigo, Sou somente patrocinador do Clube, Não tenho autoridade para resolver conflitos, o que fiz foi usar minha experiência de Administrador e especialista em negociar conflitos, para solucionar os problemas havidos,

      Somente com conversa e diálago é que solucionamos as pendências.

      O Sucesso nas negociações se consegue com calma Serenidade e muita conversa Só assim consiguiremos solucionar o conflito havido no Clube .
      abraços
      MARIO BOMBI

  8. -ESTÁ NA HORA DE BUSCARMOS A IMPRENSA (Band, EPTV , TVBRecord, O IMPACTO-Mogi Mirim não tem rabo preso com ninguém aqui) e mostrar para todos que a torcida mais que ninguém quer ver o time melhor.
    -PODEMOS PROTESTAR… VIA REDES SOCIAIS – Rápido e fácil (Nosso amigo poderia fazer uma arte FORA MÁXIMO) e já espalhariamos para quem desse, tomar ciência do caso, caso alguns ainda não saibam.
    -Estamos de olhos bem abertos e em todos que sondam o Guaçuano. BASTA JÁ.

    Conseguiram tirar um imperador BIBI, agora não conseguiremos tirar um mané como esse?? CHEGA……. tudo isso sem violência.

  9. 1) Tirar o Adílson Brito da jogada dá a clara intenção de que se quer livrar o caminho.

    2) Só se aproxima do Figueirense sem ter alguém envolvido com o futebol.

    3) O Figueirense é mantido pelo empresário carioca Eduardo Uram, conhecido nos bastidores do futebol e muito, muito sujo.

    4) Fechar com o Figueirense significa receber MUITO dinheiro por fora, às vezes até para se “esquentar” dinheiro, usando até os cofres públicos como forma de se “esquentar” essa grana.

    5) Só se fecha com o Figueirense sem ter ninguém do futebol junto, ou seja, era necessário tirar o Adílson da jogada. Agora é possível nadar de braçada.

    MINHA SUGESTÃO: AMPAREM-SE NO ESTATUTO DO GUAÇUANO E DESTITUAM ESSA DIRETORIA. ENTREM NA JUSTIÇA, CORRAM ATRÁS DE PROVAS E LEVANTEM UMA CAMPANHA NA CIDADE.

    Mas o mais importante: NÃO ENVOLVAM TERCEIROS.

    VÃO ATRÁS DO FIGUEIRENSE, VÃO ATRÁS DA IMPRENSA DE SANTA CATARINA… ESGOTEM TODAS AS POSSIBILIDADES!!!

    Depois eu volto com mais sujeiras do futebol. E digo mais: esses caras acham que são experientes no futebol, mas, na verdade, são meros iniciantes. Futebol é o meio mais sujo do mundo!

  10. Boa Le Mandi, sendo protesto pacifico, acho que temos fazer sim, não podemos deixar esfriar de forma alguma. O que esse senhor Máximo fez não se faz e vai ter que arcar com as consequencias. Boa idéia a sua de lançar uma campanha contra essa LAMBANÇA… vamos espalhar a situação por e-mail’s, redes sociais, quem puder escreva artigos/comentários para jornais e sites, coloquem nas redes sociais. Não podemos deixar isso esfriar, pois isso é o que eles mais querem, deixar as coisas esfriarem para agirem na surdina.

  11. Bom doentes….

    Esfriando ou não, nunca fui, não sou e jamais serei torcedor do Figueirense, portanto meus amigos…….para esse time vcs não me enxergarão torcendo, jamais!!!

    o Correto era manter todos os jogadores, se reforçar e ir em busca do titulo da Copinha….sub 20 é para treinar e disputar a copa são paulo de juniores, não para disputar o profissional.

    A torcida pode ajudar e muito na arrecadação de recursos, assim como inserir um projeto sócio torcedor para que nosso glorioso pudesse pagar as dividas e poder andar com as próprias pernas.

    Lanço aqui um desafio. monto uma comitiva e deixe o Guaçuano em nossas mãos por apenas 1 ano e garanto que diminuiriamos a divida, arrecadariamos muito mais recursos e estruturariamos a base com certeza.

    Mas aí é que está o “x” da questão…diminuiriamos a divida, para isso temos que pagar e a sobra da grana encurtaria…….bom parei por aqui…todos já entenderam sobre a sobra da gran não é…………

    To com vcs Guaçuanos e contem comigo.

  12. Pra mim basta saber o dia da estreia do sub-latinha,, alguém sabe ?????? Todos os muros do Camacho não dariam pra escrever o que penso sobre aproveitadores. , traidores do elenco, da torcida e principalmente de Mogi Guaçu,, já se foi o tempo onde o povo tinha memória curta,,, outubro ta chegando .

  13. Torcida Doentes pelo Mandi, e amigos do blog, vou dar minha opniao sobre essa palhaçada, na minha modesta opniao, deixo claro, na minha opniao, a TORCIDA DOENTES PELO MANDI ta muito forte e vai decidir as eleçoes municipais, infelizmente vamos ter que misturar Paixao com politicagem pra salvar NOSSO MANDI!!!!!!!!!!!!!
    Somos no minimo 10.000 votos de diferença a favor de nossa PAIXAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Abraços aos verdadeiros Guaçuanos, que somos nos Doentes Pelo Mandi e demais amigos do blog!!!!!
    Mandi rumo a Copa do Brasil 2013.

  14. gente a voz do povo e a voz de deus. tdo so ira acontecer se deixarmos,e hora de nos unir.protestos chamar imprensa sim fazer faixas. fazer passeatas isso sim vai fazer mudar tdo,nao podemos deixar passsar essa chance,ano de eleiçao e ano de luta,e vamos lutar sim.vcs nao me conhecem mas sempre estive aqui.lendo tdo.indo ao camacho,vcs teem minha força e tda minha familia que nao e pequena

  15. Boa noite a todos (Doentes ou não)!!! Queria aqui depois de muito pensar, fazer um desbafo. Tenho 36 anos, não sou nascido aqui, mas minha familia adotou está cidade a mais 3 décadas, portando me considero guaçuano. Já vi esta cidade passar por tantas coisas, boas e reuins, mas nunca vi o que está acontecendo agora, talvez seja falta de informação da minha parte, mas nunca vi. Sou casado e tenho 2 filhos, um de 14 uma pequena de 5. O menino vai a quase todos os jogos do MANDI, domingo o abatimento em seu rosto era nítido, talvez nunca tenha o visto assim, felizmente como tudo nessa fase da vida logo o sorriso voltou aos seus lábios. Confesso quie fiquei dois anos sem ir ao estádio assistir aos jogos, tudo por desilusões. Porém no final de 2011 percebi um pequeno grupo de pessoas, que jamais vi na vida, iniciando um trabalho belissimo fora de campo. Era o nascimento da DOENTES PELO MANDI, hoje com mais de 60 pessoas participando. Todos nós acompanhamos este time de guerreiro por onde fossem jogar, fazendo chuva ou sol, frio ou calor. Aplaudimos nas vitórias e nas derrotas e, no final mesmo não conseguindo o acesso, agradecemos a cada um pelo excelente trabalho. realizado. Mais do que isso nossa torcida além de ter se transformado em uma família, adotamos como membros todos os jogadores, comissão técnica e todas as pessoas que estavam ajudando, em especial ao Adilson Brito. E ver toda a ascenção de 2 anos de trabalho ir pelo ralo, devido a politicagem e brigas de ego, é triste. Porém o mais triste para mim além de ver o MEU AMADO MANDI, nesta situação e ver o sonho de uma garotina de 5 anos ir por água abaixo. falo de filha, que auantas vezes quis me acompanhar nos jogos e eu dizia: Bebê lá ainda não pode te receber, pois falta estrututa, como banheiros descentes, etc. Quantas vezes ela ficou chateada!!! Ao voltar de cada jogo ela percebia em meu semblante o resultado do jogo, ela viveu intensamente tudo isso, minha empolgação envolveu-a de tal forma que tinha a certeza que seria uma dos Doentes.(continua)

    • Tenho Fé que no fim as coisas vão se resolver!
      Uma coisa que aprendi com o guaçuano nestes anos em que acompanho, é que pode não ser hoje, pode não ser amanhã, mas nossa ascensão virá e de forma limpa, sem malas e sem tramoias jurídicas.

      “Hasta la victoria siempre”-Che Guevara

  16. Bem…Dificil falar sobre tudo o que está acontecendo….
    Eu fui em alguns jogos com minha família e amigos para ver de perto o time do mandi e conhecer um pouco dos jogadores…nunca tinha estado num estádio para torcer por um time….e confesso que me surpreendi com o guaçuano. Já com a camiseta do time e no jogo da final fiquei orgulhosa e emocionada ao ver o campo lotado de torcedor…era torcedor chegando a todo instante; e olhar todos os lugares ocupados de pessoas torcendo pelo melhor do guaçuano….é orgulho demais!!!! E sabe porquê? A campanha de quem sempre ajudou o time foi válida….foi essas pessoas que amam de verdade o guaçuano que conquistou esse SONHO, porque o campo estava LINDO demais…..E será essas mesmas pessoas, torcedores que amam de verdade o time do guaçuano que conseguirá uma excelente campanha para derrubar essa diretoria vergonhosa que por dinheiro quer trazer figueirense para defender um time maravilhoso como nosso que tem excelentes jogadores; porque, mesmo faltando 10 minutos para o fim do jogo final correram atrás para perder com dignidade…..
    Eu sinto tristeza em ver tanta gente gananciosa destruir sonhos de técnico, jogadores, torcedores…eu custo a acreditar nisso.
    Vamos sim fazer uma campanha contra essa VERGONHA….Se nós lotamos o campo para o jogo final, nós conseguiremos mudar essa situação.

  17. Quantas vezes a levei em nossas reuniões, outra a fim de aliviar tua vontade a levava nos treinos, onde sempre foi bem recebida por todos. Domingo após o jogo tivemos uma confraternização familiar entre algumas familias de membros da torcida, e lá ascedeu nela a vontade de ser Cheeleader, pois ela conversou e brincou muito com Berê. E agora? É a pergunta que me faço a todo instante. Não quero que me achem egoísta por estar expondo meu caso e meus filhos, sei que igual ao meu caso tem vários. Na nossa torcida tem várias crianças que fazem parte, o filho do Geraldo, o do Carlinho Chaveiro e seu pandeiro (kkkkk) os do Braghin, entre outros. Isto se chama tradição se perpertuando através do gesto de levar as crianças ao estádio. E agora? Sinceramente não sei como vai ser e sou contra a violência de qualquer tipo. Mas temos que dar um jeito rápido nesta situação, seja para bem ou para o maul explico. Prefiro ver o MANDI acabar do que ver ele em mãos erradas. Vocês todos que estão na diretoria, conselho, etc são participantes de tais atos ou coniventes,o que não diminue em nada suas responsabilidades. Outubro tá ai, as urnas darão as respostas podem acreditar. Vocês estão brincado com a paixão das pessoas, isto não se faz!! Amigos do blog desculpe-me pelo desabafo, mais ele se deu pois hoje minha pequena me perguntou quando haveria jogo novamente e eu não sou responder. Abraços!!!

    • Vinícius, sem palavras para expressar o que vc fez com meu coração ao ler seu post…Imagine como estou! Cancelei o treino das meninas esta semana porque não sei o que falar para elas…LAMENTÁVEL isso tudo.
      Mande beijos para sua filha, minha cheerleaders mirim!

  18. Amigo Vinicius, parabéns seu comentário, simplesmente comovente. Vamos continuar nossa luta contra estes individuos que só saber de interesses próprios, não vamos parar não. Abraços.

  19. galera precisamos nos movimentar pq hj a noite pode estar acontecendo algo q a gente ñ sabe!! ai chega amanha a bomba estoura dinovo mais uma noticia!!! vamos fazer faixa, chama jornais, televisões, radios, estamos esperando acaba o mandi!!!!
    isso tem q ser ja!!vamos galera espera ate outubro!! tem q ser já, agoraaaaaaaaaaa depois colocamos nas urnas o melhor!! mais hj o melhor é #forapresidente!!!
    olha espera q possamos nos unir mais!!!amanha oq vamos fazer????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    protesto passifico tambem nada de picha!!quem faz as coisas no escuro ñ tem dignidade e respeito!! como eu ja disse quem de nois queria ter nossas casa pichadas!!! então c vc ñ quer pra vc ñ faça pros outros!!!!#ficadica

  20. DOENTES, demorei em postar porque precisei de muito tempo para processar todas as informações vindas não só pelo blog do Guaçuano, mas também pela mídia escrita e falada.
    Vamos por partes:
    1. Antes da chegada do JB tínhamos um time guerreiro que com um salário de fome lutou para subir para a série A3 sob o comando de Wiliam até metade do campeonato, depois com a entrada do JB finalizaram o campeonato com classificação para a A3, certo?
    2. Alguns dos jogadores não continuariam na equipe se não tivessem tido uma melhor oferta de salário, mais estrutura e condições de disputarem o Acesso, certo?
    3. Com a entrada de Adilson Brito na diretoria, o Guaçuano, ganhou muito, afinal ele não caiu de paraquedas no meio do Camacho distribuindo dinheiro em forma de aviãozinho. Para ele fazer parte da diretoria houve de certa forma um acordo de cavalheiros visando algum interesse por parte da Diretoria como um todo, certo?
    4. Essa diretoria que tem como presidente o Senhor Máximo, que, aliás, possui plenos poderes de acordo com o estatuto atual, tomou a decisão de ter o Adilson Brito como membro da diretoria por questões que são óbvias.
    5. A segurança dos Jogadores, J. Batista e C. Técnica se deu pela presença de Adilson Brito, visto que o mesmo é empresário de alguns jogadores fundamentais na equipe, além de ter sido responsável pela chegada o J. Batista no Guaçuano.
    6. Com toda essa reformulação, chegamos muito próximo do acesso, e só não subimos porque perder faz parte de todo esporte, assim como as vitórias, certo?
    7. Todos nós sabemos que a briga toda se dá por motivos pessoais entre Adilson Brito e Diretoria do Guaçuano, pois a diretoria quer o Adilson Fora, consequentemente não terão mais o apoio financeiro do mesmo, o que acarretará a atual diretoria sob o comando de Máximo, arcar com todas as despesas de salários dos Jogadores e comissão técnica, certo?
    8. Sabemos que tem maracutaia nesta história, visto que, a verba anunciada na FPF sempre é muito abaixo da realidade que vemos… Se tiver 3.000 torcedores, oficialmente declaram 1000 aproximadamente. Quem esteve no Camacho no ultimo Jogo viu que por baixo tinham pelo menos 8.000 torcedores lá, e no Boletim da FPF aparece apenas 3.600 pagantes. Isso mostra que os 4.400 ingressos saíram voando por ai para o bolso(s) de alguém, certo?
    9. Sabemos também que essa diretoria que tem como Presidente Máximo, nunca foi transparente, sempre atuando na obscuridade de maneira duvidosa, certo?
    10. Outra coisa que me intriga muito: “Será que estes políticos interesseiros acreditavam no C.A.Guaçuano”? Será que se o Guaçuano tivesse conseguido o acesso, estaríamos agora nesta situação, ou estes empresários estariam rindo e festejando o trampolim eleitoral à custa do MANDI?

    Gente é tão óbvio que não conseguimos enxergar a realidade dos fatos. A verdade é uma só: A teta da vaca secou e sendo assim também secou as possibilidades do MANDI continuar sendo o cartão de visitas de certos políticos e/ou próximos que querem se eleger.

    Vocês já se perguntaram por que eles querem o Adilson Brito fora? É Fácil:
    1. Sem o Adilson injetando dinheiro no Guaçuano, quem vai arcar com os salários do J. Batista, comissão técnica e jogadores empresariados por ele?
    2. Qual jogador em sã consciência ficaria a mercê desta diretoria falida e descomprometida com o C.A.GUAÇUANO?
    3. Se eles querem o Adilson Brito fora por problemas pessoais, pergunto: “Porque lá atrás aceitaram o Adilson Brito como diretor”?
    (Não estou aqui defendendo o Adilson Brito, até porque o que sei dele é via comentários, posts em blog, imprensa, etc.). E é quase unanime o favoritismos dos torcedores reconhecendo que com a entrada do Adilson Brito, o Guaçuano cresceu e muito, já o mesmo não posso falar desta diretoria e Presidente, basta ler os comentários, mídia falada e escrita em geral, assim como também dos torcedores do MANDI.

    Não quero ser injusta, mas contra fatos não há argumentos, ou há?
    Agora vem essa história de que ninguém está demitido, e que nós torcedores precisamos dar um tempo para essa diretoria reverter à situação novamente?
    Devem estar pensando que nós torcedores somos todos “ASNOS”.
    Se o que questionei acima for respondido dentro dos fatos, tá claro que mais uma vez eles estão querendo ganhar tempo… Agora! Tempo para que? Será que acontecerá um milagre do Máximo pedir para sair e por isso eles precisam de tempo para poder ocultar as maracutaia que fizeram até agora?
    Não sei não! Aí tem!
    DESCULPEM O DESABAFO, MAS ESTOU COM UM “ELEFANTE” ATRÁS DA ORELHA!!

  21. Infelizmente o tempo está passando e ele corre em favor do Sr.Máximo, essa história de ir até SC para ouvir a proposta do Figueirense é conversa para boi dormir, ele já fechou esse acordo verbalmente há várias semanas, alguém aí quer apostar ??
    Se a parceria com clube de divisões acima do Mandi fosse bom nós estaríamos na A1 do brasileirão, pois já tivemos o SPFC como parceiro alguns anos atrás, e foi um fracasso retumbante !!! Os caras só mandam “jogadores perna de pau”, os quais não podem se livrar porque são filhos e padrinhos de cartolas/pessoas influentes, ou indicados por troca de favores. Parceria com o Figueirense vai ser a maior picaretagem e fábrica de falcatruas…..se o maior celeiro de craques está no interior do estado de SP pq razão precisamos de um parceiro localizado a quase 900 Km de Mogi Guaçu ?? Isso não faz o menor sentido !!! É um atentado à inteligência de qq cidadão.
    Entendo que a conversa com o senhor Máximo não evoluirá e só vejo 3 caminhos:
    1) mobilização dos torcedores do Mandi e comunidade guaçuana através de panfletos, jornais, boca-boca, rádio, TV, internet, e o que mais acharem criativo e produtivo….para que o senhor Máximo reconsidere suas ações e abra essa caixa preta.
    2) através de pressão popular, solicitarmos que a prefeitura proiba que o clube sob o comando do Sr.Máximo use as dependências do Camacho e receba qualquer ajuda na infra estrutura.
    3) através da esfera judicial tentarmos total revisão do estatuto do clube, constituição de nova diretoria e conselho deliberativo….seria o “se não sai por bem, sai por mal”…considerando-se que o Mandi é um patrimônio cultural e esportivo da cidade de Mogi Guaçu, com 83 anos de vida, e de total interesse público municipal.

  22. Apesar de estar DECEPCIONANDO com estes JUDAS (Máximo e Paulão…..que decepção Paulão !!!!!!!!! “meu amigo”), e cansado de toda esta FALCATRUA e achando que todo trabalho que fizemos para resgatar a auto estima do TORCEDOR GUAÇUANO tenha sido em vão por PURO INTERESSES POLÍTICO/PESSOAL….quero deixar bem claro QUE NÃO VAMOS DESISTIR…….o Clube Atlético Guaçuano não é seu… é um PATRIMONIO DA CIDADE…..todo trabalho feito para trazer a torcida de volta terá um efeito contrário.
    Vcs. precisam ser HOMENS e abrir esta caixa preta (como diz nosso amigo Muchacho).
    Por favor TORCIDA GUAÇUANA precisamos da ajuda de todos….

    • Da mesma forma que trabalhamos para trazer a torcida de volta ao estádio, vamos trabalhar também para esclarecer tudo que está sendo feito na surdina.

      Da mesma forma que colocamos nossas faixas e bandeiras pela cidade para mobilizar nossa cidade, iremos usá-los para mostrar nossa indignação.

      Da mesma forma que pagamos(do nosso bolso) carro de som para divulgar cada jogo no Camacho, iremos pagá-lo(do nosso bolso) para mostrar o nosso descontentamento.

      Da mesma forma que fizemos uma carreata pela cidade no sábado passado, iremos fazer outra amanhã para chamar a atenção para essas falcatruas que podem estar acontecendo.

      Ou seja, da mesma forma que trabalhamos para trazer a torcida de volta, iremos alertar esta mesma torcida de tudo o que está acontecendo às escondidas.

      AGORA, CONTINUAMOS DE OLHO E MÃOS A OBRA!

      AVANTE TORCIDA GUAÇUANA!!!

    • Jogar este trabalho no lixo é sinal claro de quem esta no poder não esta nem ai com a torcida e com o interesse do esporte na cidade,¨ tem gato nesta tuba” alias o tal de Paulão a quem se referem tive o desprazer de conhecer dentro da Federação Paulista ao levar uma documentação de um atleta, o cidadão teve a cara de Pau de me cobrar a inscrição do atleta na federação paulista alegando que o prefeito não pagava registro para atletas de fora da cidade, o custo R$ 80,00 e ainda falou baixinho pra que ninguem ouvisse dentro da federação, essa é à administração que teremos no Clube. a mesma administração que surrupiou a arrecadação do ultimo domingo pois quem estava lá viu que haviam muito mais que 3.600 pessoas tive a oportunidade de assistir o jogo junto com o pessoal da radio Nova Onda que se surpreenderam ao ouvir o publico pagante no estadio….”LAMENTAVEL ENTÃO O ESTADIO ENCOLHEU”

  23. VAMÔ LUTAR, ATÉ VENCER!!!!!!!!
    ATLETICO Ô Ô Ô Ô, ATLETICO Ô Ô Ô Ô
    VAMÔ LUTAR, ATÉ MUDAR!!!!!!!!
    ATLETICO Ô Ô Ô Ô, ATLETICO Ô Ô Ô Ô

    DESISTIR NUNCA…

  24. A DOR DE DOMINGO PARECE QUE SE ETERNIZARÁ, POIS DE UM TIME ENTROSADO, UNIDO, COM QUALIDADE, QUE POR FATALIDADE NÃO SUBIU, QUE COM UMA OU DUAS PEÇAS A MAIS, SERIAMOS FAVORITOS PARA CHEGAR AS FINAIS DA COPA PAULISTA E ACESSO ANO QUE VEM. ESTAS MEDIDAS, ABSURDAS, ESTAPAFURDIAS, INACREDITÁVEIS, FERIRAM A ALMA DE 10.000 GUAÇUANOS QUE LÁ ESTIVERAM. ATÉ QUANDO TEREMOS QUE SUPORTAR ISSO. VOLTAMOS A ESTACA ZERO E DAÍ PARA BAIXO. UM TRABALHO, BEM FEITO, QUE APESAR DE ALGUNS TORCEREM CONTRA, ESTAVA NO TUMO CERTO, OBRIGADO JOAO BATISTA, JOGADORES E A QUEM QUIS DE VERDADE COLABORAR COM O NOSSO CLUBE ATLÉTICO GUAÇUANO.

  25. Hoje poderíamos estar discutindo os lances do jogo do Marília, aquela discussão saudável desse ou daquele lance, ou seja coisas de futebol dentro de campo.
    Mas infelizmente o que se observa são discussões de bastidores onde envolve ego pessoal e interesse político e toda sujeira que isso trás.
    Mais uma vez a alegria de um povo sofrido de um povo carente foi deixado de lado para atender interesses pessoais ou de grupo de políticos.
    Quando do último treino do Guaçuano, antes do jogo do Marília tive o prazer de sentar ao lado do Adilson e conversei com ele e era notório a sua alegria sobre o futuro do Mandi. Falamos de nomes que já estavam certos para disputar a Copa Paulista, falamos de futuros jogadores que praticamente já estavam certos para vir para o Mandi, falamos do projeto do estádio ou seja tudo caminhava dentro dos conformes. Agora pergunto se um time já tinha toda uma base montada, porque essa tal de parceria agora?
    Além da inveja que esse presidente tem do Adilson, acredito também que tem outros interesses, principalmente das pessoas do seu partido ou seja tirar proveito político sobre os fatos.
    Outra coisa tem um cidadão que durante as transmissões dos jogos pela rádio rasgava elogios para o João Batista e agora é o primeiro que junta-se a esse presidente para tratar dessa parceria. É outro que temos lembrar também no futuro.
    Geraldo concordo com você se o trabalho até agora foi em favor, até que essa corja fique no comando o trabalho tem que ser contra. Além do que você falou acrescento que em dia de jogo devemos ir até o portão de entrada e convencer a torcida para não entrar no estádio. É uma forma de protesto que vai atingir esses caras em cheio.
    Se eles não tiveram a dignidade e hombridade de respeitar profissionais como os nossos atletas e a nossa comissão técnica nós devemos fazê-lo.
    Sr. Prefeito tenha a dignidade de decretar uma semana de luto na cidade, pois morreu um ilustre morador de Mogi Guaçu o nosso Atlético Guaçuano.

  26. Galera, vi no site jornal do guaçu, que o Dr. Paulo estará presente no programa da Difusora agora as 11 horas, vamos ouvir pra ver o que ele fala, e se tem alguma novidade no caso.

  27. temos q levar essa musica no coração!!!pra mudar esses fatos

    Mandi estaremos contigo,
    Tu és minha paixão,
    Não importa oque digam
    Sempre levarei comigo,
    Minha camisa alviverde
    E a cachaça na mão,
    O Camacho me espera

  28. Caro amigo Eder
    Peço a sua especial gentileza de retificar a informação errônea lançado no seu comentário de que Eu MARIO BOMBI , irei viajar para Santa Catarina, para Acompanhar jogo de Futebol.

    Favor corrigir , NÃO VOU VIAJAR, E NÃO TENHO NENHUM PODER PARA REPRESENTAR O O GUAÇUANO, NÃO SOU DIRETOR, NEM MESMO CONSELHEIRO, SOU SOMENTE UM PATROCINADOR
    obrigado
    MARIO BOMBI

    • Caro amigo Mario Bombi,

      Conforme sua solicitação, irei corrigir a informação. Só postei anteriormente devido a nossa ultima conversa, e que talvez você tenha se expressado mal ou então EU tenha entendido desta forma.

      Abraços

      Eder

      • Ops! Tem algo errado ai meu amigo Éder, pois quem estava lá entendeu exatamente o mesmo que vc…Inclusive o Dr. Paulo falou em alto e bom som que Mario Bombi estaria indo para SC e que até ficaria num camarote… na hora O Sr. Mario Bombi nada contestou e ainda disse que iria para se interar do assunto lá no Figueirense de SC…Será que todos que lá estavam entenderam errado tb???
        Éder vc não entendeu errado não,pois foi o que todos nós que lá estavamos entendemos…

        • Caro amigo, Marcelo Basile , Como tenho aqui me expressado , NÃO VOU VIAJAR para nenhum local neste final de semana , estarei em Mogi Guaçu.
          De quem voce ouviu isso, falou demais, plantou esta conversa absurda…. então todos que estavam lá entenderam errado
          Eu fui convidado, Como a palavra NÃO é muito forte, a boa técnica comercial, diz para sempre responder, Vou consultar minha agenda…. nunca se responde nada sem pensar , quando alguém lhe fizer uma proposta , nunca responda na hora SIM ou NÃO , sempre peça um tempo para pensar , analisar, refletir etc…
          Será que vou ter que dar aula de administração , aqui e a distância.
          Você é uma pessoa extremamente inteligente, Capaz e muito querido por todos nós , tenho certeza que vai entender
          Um forte abraço do seu amigo
          MARIO BOMBI

          • Gostaria de salientar que respeito muito a sua atitude, porem, acredito que no calor da conversa o Sr. deva ter se expressado de forma equivocada, pois, deu claramente para entender o que todos entenderão.
            Não vai ser por isso que ficaremos aqui debatendo se o Sr. Falou ou não. Mesmo assim, ficou esclarecido que o Sr. não vai para SC e que ficará aqui em Mogi Guaçu.
            Uma Grande abraço do seu amigo
            Marcelo Basile

  29. Afinal de contas o Sr Mario Bombi é somente patrocinador como ele diz ou tem algo mais, porque todos os noticiarios do Guaçuano tem seu nome envolvido, de que lado ele está afinal?

    Agora que a bomba esta estourando o Sr Mario Bombi vem aqui e se diz apenas patrocinador, muito estranho isso.

    • Meu caro amigo Davi
      Não tenho nenhum cargo no Clube, meu nome sempre estará envolvido no GUAÇUANO , porque faz 10 anos que eu Contribuo com time. Orientando
      e Financiando , e Patrocinado…..
      Um forte abraço

      • Sr Mario Bombi, obrigado pelo esclarecimento, todos aqui somos torcedores apaixonados pelo Mandi , como o Sr contribui a 10 anos com o clube tenho certeza que também compartilha deste mesmo sentimento e se tudo o que está sendo dito for verdade o sonho de uma semana atrás virou pesadelo.

        Nós estamos perdendo um time que nos deu muito orgulho igual nunca se viu, se o Sr estiver do nosso lado peço que nos ajude a mudar este cenário.

        Abraços

  30. Ah! sr.presidente! Cuidado que seus suportes estao ruindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Não se ache todo poderoso, pois nao vale mais que uma formiga sem pernas…
    A CASA ESTÁ CAINDO! NAO VAMOS DAR UMA SEMANA PRA RESOLVER ASSUNTOS AS ESCURAS NAO!!!
    Pra copa FPF até podemos estar atrasados e sem como fazer nada! Mas disso não passa!! nao espere que 2013 estará com esse mesmo sorriso no rosto, pois nao vai estar nao!!
    Nem o presidente, nem o advogado q quer ser presidente, nem nenhum pilantra politiqueiro vai acabar de ruir com nosso querido MANDI!!
    A torcida tem sua força! Educadamente, sem brigas, ofensas morais, pois nós somos HOMENS! somos SINCEROS QDO. ESCREVEMOS ALGO, E NAO VOLTAMOS ATRAS depois de alguns apertos… A copa FPF seria um salto de profissionalismo pro nosso Mandi, se nao acontecer a culpa será do atual presidente, do qual faço questão de nao citar nome, POIS É ISSO QUE ELE MAIS QUER!!! SER CONHECIDO, POR BEM OU POR MAL…

  31. Doentada e demais comentaristas do blog, não vamos perder o foco, nossa mobilização é para que tenhamos mais transparência, prestação de contas e a abertura da “caixa preta”. Precisamos persuadir a atual diretoria e conselho para as seguintes ações:
    1) voltar atrás na demissão da CT, jogadores e funcionários, e manter o acordo para Copa Paulista, feito entre Amarildo e Adilson Brito, rejeitado pelo Sr.Máximo.
    2) convocação imediata de assembléia extraordinária para novas eleições de diretoria e conselho, com a participação da torcida e comunidade guaçuana.
    3) reformulação do estatuto para um formato onde o presidente e diretoria exerçam a função executiva no clube e sejam apoiados e fiscalizados pelo Conselho Deliberativo, uma vez que no formato atual o presidente tem poderes absolutos e irrestritos, relegando ao Conselho Deliberativo uma função de simples “alegoria e decoração”.

    Totalmente improdutivo colocarmos tempo energia em problemas de comunicação, mal entendidos ou desavenças pessoais.

    Todos ao Recanto na manhã desse sábado !!!
    FORÇA MANDI RUMO A SÉRIE A2 2014 !!!

  32. Pessoal aqui do blog, tá todo mundo convidado a participar da manifestação da torcida amanhã de manhã no recanto… prá ir todo mundo que escreve aqui hein gente?!? vamos lá, ficar escrevendo aqui é facil, vamos aparecer e ajudar a acabar com esta palhaçada.
    Lembrando a todos que será uma manifestação pacifica.

  33. Isso ae galera amanhã todo mundo na praça do recanto precisamos de voluntários, todos com sua camisa do MANDIZÃO e caneta e prancheta para colher assinaturas, eu já esto colhendo hehe, já consegui 5.

    VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MANDI!!!!!!!!!

    Vamos mostrar quem a voz do povo é a voz de Deus, abaixo a ditadura!!!!!!!!!

  34. Sr. Mário,
    Com as suas explicações gostaria de também me desculpar pelas minhas colocações a respeito do senhor. Juro que fiquei revoltado quando li que o senhor estaria indo junto para checar essa maldita parceria.
    Somente uma coisa o senhor disse que não está de um lado nem de outro, mas o senhor empresário como é, acha justo que fizeram com o Técnico João Batista, ou melhor o senhor mandaria embora por telefone um funcionário dedicado, participavo e produtivo?
    De tudo que aconteceu talvez seja essa a maior revolta da minha parte.
    Obrigado.

    • Caro amigo Braga

      Sou eu quem desde o dia desta absurda decisão do presidente de despedir o Excelente técnico João Batista , Tenho me empenhado totalmente tentando demover o Presidente desta idéia .
      Consegui finalmente na quinta feira no final da tarde reunir todos os envolvidos inclusive o João Batista, no sentido de reverter esta situação.

      Ficou combinado que na volta da viagem do Sr. Presidente, Vamos todos nos reunir novamente , para tentar pelo menos manter o Técnico no time .

      Estou também como você, muito triste com toda essa situação, lá atrás tem um comentário que eu rasgava elogios ao João Batista, então vou continuar assim , porque ele fez um trabalho muito sério e nos deu o Acesso a Série A 3 e por detalhe não conseguiu subir para A2 , então merece todo o nosso respeito.
      Um Grande abraço do seu amigo
      MARIO BOMBI

      • Sr. Mário, respeito muito o senhor e sei do seu amor pelo nosso Mandi.
        Naõ tenho a menor dúvida de que o senhor fará de tudo para nos ajudar neste momento dificil.
        Esta decisão tomada erroneamente pode comprometer todo o trabalho feito nos ultimos anos.
        Precisamos nos unir e lutar para que isso se reverta e pelo menos a CT continue, pois do contrario, será o fim.

  35. Quero parabenizar a radio difusora pela atitute de colocar ao vivo as pessoas que faz parte do escandalo realizado pelo Presidente Maximo. Agora falta esse presidente ter coragem de aparecer e se defender ou pelo menos dar uma explicação convicente a toda nação Guaçuana.

  36. Pessoal, vamos ficar todos atentos as informações sobre o protesto (pacífico) que iremos realizar amanhã. Contamos com a presença de todos!!! Abraços

  37. CONCORDO 1000% COM A ENTREVISTA DO ADILSON QUE ESTÁ NO MOGIGUACUACONTECE, CARA SE ESTÁ FAZENDO MAL PARA O CLUBE, PEGA O SEU BONEZINHO E VAZA.. E VAZAA MESMO.. PELO AMOR TENHO VONTADE DE ESCREVER E FAZER CADA COISA QUE É MELHOR NEM ESCREVER AQUI, AMANHÃ ESTOU LA NA PRAÇA DO RECANTO…
    VALEU!!!

  38. Não estou comentando pura e simplesmente por só saber das coisas através daqui, e posso dizer que não gosto de nada do que eu estou vendo sobre os bastidores do mandi.
    Sem mais.
    Se alguém pudesse me dizer sobre o que foi falado hoje de manhã na radio? Pois não pude ouvir.

    • Harry… foi dito o seguinte:
      O GUAÇUANO vai disputar a 1ª Divisão do Campeonato de Santa Catarina e o treinador vai ser o JB….e o Figueirense vai disputar a A.3 e o treinador vai ser o Tuca…..entenda bem: o Tuca porque A Tuca é nossa e o boi não tira……

      …brincadeira só para descontrair pq. esta semana foi muito tensa, cansativa, triste e angustiante… NÓS NÃO MERECEMOS ISSO.
      Abraços.

  39. Belas colocações de todos aqui, agora é a hora de todos que ajudam com idéias de que se deva fazer isso ou aquilo; de participar e ajudar, pois escrever é fácil ir à luta é diferente, precisamos de todos…..com único objetivo: TRANSPARÊNCIA do CLUBE ATLÉTICO GUAÇUANO, seja Presidente, Diretor, Investidor, Funcionário do clube, Bilheteiro, Torcedor e por aí vai….
    VAMO QUE VAMO, QUE VAMO VAMO….É GUAÇUANO !!!!

  40. galera coloquei no facebook sobre a manifestação na praça entra no doentes pelo mandi q tem la a foto!! e no meu face que tem eu compartilhaaaaa

  41. Caros amigos Doentes pelo Mandi, alguem disse certo dia que sou Loko lembram-se, Eu estive presente no Café, juntamente com Basile, Eder, Fabiano, Bere etc. E me lembro muito bem quando perguntei sobre tal parceria e comentei uma que tentaram com o São Paulo e um certo cidadão que dizia que era empresário trouxeram trocentos jogadores e não aprovaram nenhum, que aprovou uns destes elementos foram os bares e Boates da cidade. Se não me falha a memoria como dizem que sou lelé, o Sr Mario Bombi disse que iria apreciar tal parceria para ver se não era viavél, to errado Basile, Reis ou to loko, e desde de já como já declarei uma vez e volto a repetir só do bem e jamais feri Patrimonio Publico, Mais vou junto com esta torcida lutar com unhas e dentes desde que seja de forma limpa junto como estes meu amigos que amam este time e fazem com responsabilidade, lutaremos para que nosso Guaçuano seja uma equipe do povo, não de meia duzia, Respeite este time como se voce seu lar, ou voces não sabe o que é isto? Beto vou chegar atrasado mais estarei junto com vocês..

  42. Pessoal se alguem quiser ajuda pra colocar as bandeiras pela cidade amanha, me ligue, darei um jeito para ajudar a esticá-las pela cidade para demonstrar como esse time pode ser grande, basta a gente querer…
    Não ouvi o programa do batista hoje, mas parece QUE O ADILSON JOGOU MERDA NO VENTILADOR, HEIN!!! Beleza! Nao sou a favor nem contra ninguém, mas estou farto de TANTA PALHAÇADA e todo mundo sai sorrindo…

    Amanha de manha estaremos no Recanto, COM A CAMISA DO TIME, pegando assinaturas p a caçada desse presidente infeliz…Que ele nos aguarde.

  43. no meu facebook mais de 80 pessoas compartilhando a manifestação q vai acontecer amanhã!!! tenho 2 publicações e bombando o guaçu e ate fora de mogi guaçu apoiando!!!

  44. Harry, publiquei este cartaz fora maximo, no facebook da minha loja virtual malucoporfutebol , brasil todo vendo..abraço a todos os amigos…compratlhem la o cartaz….face MALUCOPORFUTEBOL

  45. DOENTES E DEMAIS TORCEDORES DO MANDI, NOSSO PESSOAL JÁ ESTÁ NO NO RECANTO PRÓXIMO DA BANCA DE JORNAL DO TONINHO (ÀS 10:45), O CARRO DE SOM ESTÁ CHEGANDO, PANFLETOS SENDO DISTRIBUÍDOS E ESTAMOS COLHENDO ASSINATURAS NO MANIFESTO E ABAIXO-ASSINADO.

    JUNTEM-SE A NÓS AQUI NO RECANTO !!!!!!

    FORÇA MANDI, RUMO À SÉRIE A2 2014 !!!!!!

  46. Parabéns aos Doentes que estão no Recanto, passei por lá e vi o trabalho dos meninos, pena estar trabalhando,,, FORA PRESIDENTE TRAIDOR !!!!!!

  47. Realmente, a chuva atrapalhou um pouco nossa panfletagem e a coleta de assinaturas… mas mesmo assim correu tudo bem, conseguimos muitas assinaturas e vamos conseguir muito mais ainda.

    AGORA EM QUE MUNDO VIVE O EXCELENTISSIMO PRESIDENTE DO MANDI???

    ELE TEVE A CORAGEM DE DIZER NA GAZETA GUAÇUANA DE HOJE, QUE 99% DOS TORCEDORES DO GUAÇUANO APOIAM ELE E A DIRETORIA DELE. É BRINCADEIRA?!?!?!?!?

    a única coisa que 99% da torcida apóia É A SUA SAÍDA SR.PRESIDENTE.

  48. Boa Tarde Doentes!

    Acabo de chegar da Praça do Recanto, entre das 11:00 às 14:30 h, onde conseguimos muitas assinaturas, foi muito legal esta campanha porque você ouve dos torcedores o que eles realmente pensam, alguns até acha que é bate papo e ficam mais de 10 minutos conversando hehe é legal mais hj o foco era outro, alguns até emocionados não conseguiram conter as lágrimas, agora eu me pergunto: era necessário chegar a este ponto???, bom agradeço a todos que ajudaram e vamos continuar com nossa luta!!!

    VAMOS LUTAR ATÉ VENCER!!!!!!!!!! ATLÉTICO OOOOOOOOOO O OOO OOOOOOOO

    • HENRIQUE TEMOS Q IR AMANHA NA FEIRA LA LOTA DE GENTE CONSEGUIREMOS MAIS ASSINATURA!!E VCS GOSTARAM DAS MINHAS ABORDAGENS EMMMMMMMMMMMM FALA O GAROTO AKI MANDA BEM!!!!!!

  49. Boa noite doentes!!! Já estou no trabalho, depois de um dia correndo atrás de dias melhores para o MANDI. Queria aqui agradecer a todos que foram ajudar na manifestação que realizamos no Recanto hj pela manhã. Apesar da chuva obtivemos várias assinaturas (FALTAM POUCAS), isto mostra que a população abraçou nossa causa em prol do CAG. Posso garantir que estamos atuando em diversas frentes para resolver está crise interna, estamos revolucionando o modo de torcer e, cada um tem sua parcela de mérito no que estamos alcançando. Peço a todos os membros de nossa torcida que mantenham o foco, porém sempre de modo pacífico. Muitas coisas estão acontecendo e tão logo seja possível o Eder postará aqui. Talvez não consigamos recuperar tudo que foi perdido durante esta semana de crise, pois já é sabido que alguns jogadores já acertaram seus futuros com outras agremiações. Mas é isso que peço neste comentário, sei que é difícil para alguns, pois estamos trantando de uma paixão, porém agora é hora de serenidade e união, sem nos esquecermos de continuar a cobrar a tão necessária transparência que os culpados sejam retirados dos seus cargos e assim por diante. Como sempre digo “JUNTOS SOMOS FORTES!!!” Abraços

  50. Caros blogueiros estive hoje no recando após das 13 as 15 horas por que de manha acompanhei os garatos do Sub l5 e l7 em Mogi Mirim e percebi a repercursão que nossa torcida esta demonstranto para aquela torcida e o pessoal de lá nos parabenizou e disse que nunca viram uma torcida no interior mostrar tamanha paixão pelo clube, disseram tambem para continuarmos firme em nosso proposito e muitos sentem a falta de nosso derbi. vamos lutar sempre pois conseguiremos nosso objetivo e colacar cada vez mais nosso CLUBE ATLETICO GUAÇUANO EM SEU LUGAR DEVIDO.

  51. Galera, não deu pra ir lá hoje, onde podemos passar pra assinar????. Amanhã na feira é um bom lugar pra protestar e pegar assinaturas.

  52. Queridos amigos Doentes, não pude estar presente no manifesto, acabei de chegar da Sta Casa com meu pai, está tudo bem, mas qdo eles estão aqui tenho que cuidar deles e isso toma 100% do meu tempo…Mas fiquem tranquilos, pois estou a todo vapor na nossa luta…Só preciso saber qtas assinaturas faltam, pois tenho meus contatos e na segunda feira conseguirei um bom nº de assinaturas. Me coloquem a par dos acontecimentos para que eu possa correr atrás na segunda feira ok?
    A Todas as Mães, Um feliz DIA DAS MÃES…
    Bjs Berê

  53. Galera Doentes pelo Mandi e amigos internautas!
    Não quero julgar e nem tomar partido nesse “caldeirão fervente” que está ocorrendo com o MANDI. Só acho que não se pode privar a liberdade do ser humano: na sexta o Máximo estava com sua esposa, filho, nora e neto numa Lanchonete e foi “escorraçado” do local. Saiu para não passar mais humilhação perto dos familiares. Acho que não é por aí. Esse movimento que os DOENTES estão promovendo é lícito e democrático. Aí sim! Mas denegrir, difamar e humilhar inda mais próximo à familiares é mais que nojento e reprovável. Só tende a piorar as coisas.

    • Está colhendo o que plantou….sou contra agressào física….escutar o que a torcida pensa e está revoltada, vai correr o risco de escutar sim…..afinal ele está acabando com o sonho de uma nação….

      Se ele tiver o MÍNIMO de vergonha na cara….vai sentir que está fazendo mal para muitas pessoas…..e vai pedir para sair…..

      • Não é por aí Daniel Ricardo.
        Tem que ser dentro da licitude, como estão fazendo: assinaturas, protestos sem violência. Tem mais, você sabe que ele é um “laranja” que está dando a cara a bater.
        Os que provocaram tudo isso se acovardaram logo após o jogo de domingo.
        Não concordo o que fizeram pra ele na frente de seus familiares.

    • VOU VER COM O PESSOAL E AI COLOCAREMOS AKI NO BLOG PD FICAR TRANQUILO Q A GENTE VAI POSTAR ABRAÇO
      MANIFESTAÇÃO SIM, NUNCA DEVEMOS OFENDER COM AGRESSÃO E NEM TIRAR O DIREITO DE IR E VIR DAS PESSOAS OU ATE FAMILIARES!! #PENSENISSO
      MAIS DOENTES ESTAMSO FAZENDO NOSSO PROTESTO OU MANIFESTAÇÃO CORRETAMENTE DANDO DIREITO A TODOS O DIREITO DE RESPONDER OS FALTOS

      NUNCA PRIVANDO NINGUEM DE IR EM LOCAIS COM SUA FAMILIA ISSO A GENTE Ñ FAZ E NUNCA FAREMOS

  54. Paulinho, se souber quem foi e, se este ou estes fizer (em) parte do nosso grupo (torcida), favor nos avisar para tomaremos as providências cabíveis. Isto é inadmíssivel.

    • Vinícius, são 3 atletas que jogam na minha equipe que presenciaram o fato. Foram 3 pessoas que viram o Máximo com sua família numa Lanchonete na São Carlos, pararam o carro, desceram e foram ofendê-lo e ameaçá-lo. Uma pessoa disse que tinha um tal de Jair entre eles. Não conheço, poi me relataram isso. Ele se retirou do local para não se constranger mais.

      • Também sou contra este tipo de iniciativa, mais como disseram ele está colhendo o que plantou, durante o sábado na praça do Recanto recolhendo assinaturas algumas pessoas nem sabe do que ta acontecendo, agora os que estão sabendo estão muito revoltados, como eu disse acima, não precisava chegar nesta situação!

  55. Bom dia!!!
    Lembrando que nós da torcida “Doentes pelo mandi” hoje é composta por um grupo de 20 a 30 Torcedores.
    Lembrando que esse Presidente Sr. Maximo destruiu um time e o sonho de uma cidade inteira (média de 160.000 habitantes) apaixonado por futebol e principalmente o “Guaçuano”. Os torcedores que acompanham o time desde o começo, viu o mesmo crescer no começo de 2011, subir para A3 e jogar um campeonato impecável (14 jogos invicto) e quase foi para serie A2. Esta nitido e notorio que a cidade esta revoltado com o que ele fez. Infelizmente ele esta pagando pelo que vez.
    Ontem atendi um cliente aqui, não conheço a pessoa e começamos a falar do futebol, eu senti nele a revolta contra esse presidente e falou um monte….que não cabe ficar falando. SIMPLESMENTE O QUE ELE FEZ NÃO AGRADOU A CIDADE. Conclusão : esta colhendo o que plantou.
    Mas deixo aqui a minha opinião: eu continuo contra a agressão fisica e moral.
    Mas tem gente na cidade que é capaz de fazer qualquer coisa.
    abs e feliz dia das Mães.

  56. Estive ontém para assinar o protesto e ganhei uma gripe, mas foi por uma causa nobre.
    O Vinicius guarde o material que te entreguei, vai servir para futuros protestos.
    Meu amado presidente, o senhor tem a cara de pau de ir até o jornal e dizer que o motivo da sua atitude foi valor da folha salarial do Atlético? Ora bolas o senhor disse que a verba é de R$ 20.000,0 e só a Comissão Técnica custa R$ 15.000,00 por mês. Agora pergunto:
    Do valor arrecadado quanto foi que o senhor conseguiu para o time?
    Quais foram os patrocínios que o senhor conseguiu nesses anos de mandato?
    Se a famosa parceria não vai custar nada para o Atlético, qual será o destino da verba de R$ 20.000,0?
    Não entendi esse seu motivo, visto que tudo já estava certo para a disputa da Copa Paulista e não iria ter aumento de custo para o Clube.
    Sr. Advogado,
    Pelo que entendi o senhor alega que nada tem a ver com as atitudes cometidas contra o nosso clube e que não concorda com elas. Está escrito na Gazeta. “Não tenho nada com isso. Até se eu fosse o Presidente tomaria outras atitudes”. Então Sr. Advogado quem está falando a verdade, pois o presidente disse no mesma matéria que teve o aval da Diretoria para as decisões tomadas e lembro que o senhor é Presidente do Conselho Deliberativo, portanto pertence também a Diretoria.
    Caso o senhor realmente não compartilhe de tais decisões, o minimo (não é Máximo) que se espera é o senhor renunciar do seu cargo.
    Quem está mentindo ?
    Obs: Também não concordo com atitudes de cunho pessoal quer seja contra a pessoa e muito menos com familiares que nada tem a ver com o caso, isso é irresponsabilidade.
    As nossa discussões tem que ser de nível superior, questionando posições e declarações, sem avançar o sinal.

    • O capitalismo fala mais alto…… Ainda fala que não ganha nada, se está bom assim, pra que renunciar?? Estamos sempre de olhos abertos

  57. LEMBRANDO TAMBEM Q TEM UM AMIGO NOSSO DA TORCIDA E ESTA RECEBENDO FALSA ACUSAÇÃO DE TER FEITO O ATO NO CAMACHO!!
    PRA ESSAS PESSOAS Q ESTÃO O ACUSANDO PENSE BEM ELE É PAI DE FAMILIA, E FAZER UMA ACUSAÇÃO NO ESCURO É FACIL PRA PREJUDICAR UM HOMEM PAI DE FAMILIA E TRABALHADOR!!!!!
    Ñ SEI QUEM O ACUSOU MAIS ISSO Ñ É PAPEL Q SE FAÇA!

  58. ESTOU COM UMA FOLHA DO ABAIXO ASSINADO, QUEM FOR PRA FICAR COM ELA ME LIGA HJ (SEGUNDA QUE EU LEVO ). abração, quanto a intimidação ao Presidente (KKKKKK), sou contra mas foi bem feito, só se colhe o que se planta e ainda foi pouco.

  59. Pessoal

    Vi os comentários acima. Quem puder, me informe o objetivo do abaixo-assinado, quantas assinaturas pretendem colher e para quem entregar. pretendo dar uma nota na edição de amanhã da Gazeta. Obrigado

    • Bom Dia!

      Segue o texto do folheto que está sendo distribuído: A TORCIDA GUAÇUANA, quer manifestar seu desagravo perante a decisão arbitrária do Sr. José Maximo Filho em demitir o técnico João Batista e sua comissão, todos os jogadores e o diretor de futebol Adilson Brito, que foram os principais responsáveis pelo acesso do ano passado e pela excelente campanha deste ano e responsáveis também por devolver o orgulho de torcer pelo MANDI a todo nós. O CLUBE ATLÉTICO GUAÇUANO é um patrimônio e uma paixão de toda a cidade, não iremos admitir que apenas duas ou três pessoas mandem e desmandem no nosso clube. ESTAMOS DE OLHO, QUEREMOS RESPEITO E ACIMA DE TUDO TRANSPARÊNCIA.

    • Aqui o texto do abaixo assinado:

      Nós abaixo assinados exigimos 1) – convocação imediata de assembléia extraordinária para novas eleições de diretoria e conselho, com a participação da torcida e comunidade guaçuana. 2)- reformulação do estatuto para um formato onde o presidente e diretoria exerçam a função executiva no clube e sejam apoiados e fiscalizados pelo Conselho Deliberativo.

    • Não existe um número exato de assinaturas a serem colhidas, só no sábado durante as festividades na praça do recanto entre às 11:00 e 15:00 horas, foram colhidas cerca de 500 assinaturas.

  60. Boa Tarde gostaria de saber como faço para colher assinaturas, acredito que conseguirei um bom número pois tenho muitos colegas e familiares que também acompanharam o Mandi este ano.

    Se alguem quiser me mandar um modelo no e-mail agradeço

    davi-ds2011@hotmail.com

  61. Batista Gabriel, sei que você lê esse Blog e gostaria através dele dar os parabéns pelo seu comentário e também do Ivã durante seu programa no dia de hoje.
    Foi um comentário isento, com muita credibilidade e de quem realmente conhece os bastidores do futebol.
    Quero também dar os parabéns pois você é um dos poucos órgãos da imprensa que ainda estão colocando o assunto em discussão. Realmente você está mostrando o amor pelo nosso verdão, com insenção e credibilidade.
    Você comentou que queremos a cabeça do presidente e que ele não deu liga, o fato é que ele nada fez para ajudar nas campanhas do time e depois do nada ele fez o que fez ou seja não teve respeito humano e muito menos profissional pelas pessoas que estavam lutando pelo time.
    Depois das atitudes tomadas por ele e seus comparsas, acreditamos que ele não tem mais moral e nem ambiente para continuar no cargo. Você comentou que nessa quinta-feira haverá uma reunião, para discutir os fatos do Mandi, inclusive da possibilidade do João se manter à frente do time, mas na minha opinião com esse pseudo presidente, dificilmente isso vá ocorrer. Enquanto temos reuniões todo o trabalho até agora está indo ralo abaixo, visto que muitos jogadores estão arrumando suas vidas.
    Parabéns presidente por ter acabado com um trabalho de dois anos, e principalmete pelo vice campeonato do seu time em Santa Catarina, um campeonato forte, disputado e com várias equipes de ponta do Brasil.
    Obs: Alguém poderia dizer quais são os times de Santa Catarina?

  62. Vamos esclarecer alguns fatos que vem acontecendo com o Atlético Guaçuano.
    Primeiro é conhecido por todos o real interesse do Sr. Amarildo Constantino em usar e mandar no time como forma de manobra política. É conhecida por todos a promessa do Sr. Amarildo endossada pelo atual prefeito Dr. Paulinho de doar R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais aos jogadores) caso viesse a subir para a Série A3 do Campeonato Paulista. Quando o time subiu, todos viram pela cidade o OUTDOOR “CONFIAMOS, VESTIMOS A CAMISA E VENCEMOS!!!
    PARABÉNS AO MANDI PELO ACESSO À SÉRIE A3 DO CAMPEONATO PAULISTA .
    E ISSO É SÓ O COMEÇO!!!. Ficou evidente que o Sr. Prefeito, ao dizer… confiamos, vestimos a camisa e vencemos, deixou o claro o seu interesse em usar o time para se promover politicamente, fazendo alusão a vitória do Atlético Guaçuano a sua sonhada vitória na campanha de reeleição nas eleições de 2012, coordenada pelo mesmo Sr. Amarildo Constantino. Por que será que tanto o prefeito, quanto o Sr. Amarildo deixaram de vestir a camisa do Guaçuano? Por que o time não interessa mais politicamente? Até o presente momento, ninguém ouvia falar o nome de Máximo, aliás, 90 % dos torcedores nem sabiam quem era este homem que presidia o time. Todo mundo lembra que quem tirou o Adilson Brito no passado do Atlético Guaçuano foi o Sr. Amarildo e foi o próprio Sr. Amarildo quem o trouxe de volta quando Mogi Guaçu precisava do apoio do Sr. Adilson Brito para arrumar os estádios e campos ara que Mogi Guaçu tivesse condições de sediar os Jogos Regionais. Além disso, até o presente momento o Sr. Amarildo e nem o Sr. máximo não apresentaram a nós torcedores as planilhas financeiras do time. Cade o dinheiro dos jogos e dos patrocinadores? Quem cuidou até agora das finanças do time? Agora vamos pensar um pouco e se o time tivesse chegado lá será que tríamos essa briga? Será que o Sr. Amarildo e o Prefeito iria abandonar o time assim? Precisamos parar e pensar se não estão querendo jogar a culpa nos outros porque o time politicamente não renderá mais nada para o Prefeito, porque o campeonato começa só em 2013 . Sr. Máximo faço aqui um apelo para o Sr, entregue o time para o Prefeito e sua turma e eu dúvido que eles tomarão conta do time esse ano , porque todo mundo sabe que ele não quer colocar dinheiro na Copa Paulista. E outra, porque tirou as arquibancadas , que até agora eram pagas com o dinheiro dos cofres públicos? Não era licitação ? O povo não é mais bobo já percebeu que tudo isso é jogada politica do PREFEITO E DE SEUS SUBALTERNOS.

  63. Desde de algum tempo venho acompanhando as campanhas do Mandi, C. A. Guaçuano e vejo que pelo tempo de existencia do clube, no meu pensar ja deveria estar em uma melhor condições nos campeonatos que disputa. Vejo hoje o bom trabalho dessa comissão tecnica que quer ver a equipe brilhar entre os grandes; Meus parabens a equipe do blog que esta sempre ligado nos acontecimentos do clube e que luta pelo bem estar do C.A Guaçuano, Parabenlizar tambem ao professor ( J. B.) João Batista pelo belo trabalho nos anos que esteve a frente dessa equipe principalmente hj com os novos comandados para a Copa Paulista, e tambem ao empresario Adilson Brito que por excelencia da apoio ao trabalho do Tecnico e ao prefeito dessa cidade que tanto apoia o esporte nessa cidade. Como disse é valorozo o trabalho de todos e gostaria de saber mais sobre os novos contratados para este semestre de 2012 na Copa Paulista, uma entrevista com cada recem chegados e o que eles pretendem dar de contribuição para alavancar cada vez mais o nosso mandi, que tenho certeza que no futuro proximo estará no cenario Brasileiro como tambem no cenario internacional. Um grande Abraço ao elenco do Mandi e com muito gosto minhas solidariedade de apoio a esse blog que aprecio muito as suas noticias. Que Deus abençoe voces pelo belo trabalhos de divulgação e exclarecimentos da importancia das noticias em alta autenticidade a favor da descencia e moral ao futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>