A historia do blog

Quando eu tive a ideia de começar a escrever um blog sobre o Guaçuano, minha intenção era a de unir a torcida ainda mais em torno do Clube Atletico Guaçuano. Em minha primeira tentativa não obtive o retorno desejado, talvez até por não ter divulgado o meu antigo blog como deveria, mas tudo mudou nesse ano de 2011. O site JogoLimpo abriu a oportunidade atraves de um espaço cedido dentro do site a torcedores como eu, que querem fazer algo mais pelo seu time de coração.

Felismente ao longo do ano, o objetivo inicial foi alcançado e graças a grandes amigos que fiz durante todo o ano, conseguimos nos unir cada vez mais nos estádios e empurrar o Clube Atletico Guaçuano para cima dos adversários. Inclusive já estamos nos organizando para criar uma torcida uniformizada e organizada em prol do Mandi.

O objetivo agora passa a ser outro: A responsabilidade de manter os amigos bem informados e manter o alto padrão de discussão do blog aumenta a cada dia. Alem disso a missão de fazer algo para ajudar o clube cada vez mais em busca do sucesso e do topo da tabela são meus principais objetivos.

O blogdoguacuano ainda não tem nem um ano de vida, mas o sucesso desse blog é o fruto do apoio, da ajuda e principalmente da união da grande maioria dos amigos que diariamente vem aqui expor suas opiniões e colaborar com ideias para ajudar o nosso glorioso Clube Atletico Guaçuano…..Não vou citar nomes aqui, pois poderia ser injusto com alguem e acabar deixando de mencionar algum nome importante, mas vocês que estiveram comigo desde o inicio sabem que estou falando de vocês.

Quero agradecer a todos de coração e pedir que continuem me ajudando cada vez mais a divulgar o nome e a historia do nosso querido Clube Atletico Guaçuano.

Abraços

5 ideias sobre “A historia do blog

  1. Fala Eder blz querido…sou o Daniel Macedo mais conhecido como Daniel Bahia,eu joguei ai contra voces pelo time do Cal Bariri numero 9,lembra?vcs nos venceram por 3 x 0 e logo depois daquele jogo fui jogar pelo Botafogo de ribeirao preto na copa Paulista.
    como faço pra falar contigo no seu email pessoal…desde ja muito obrigado.

  2. ola tudo bem eu adoro o mandi e acompanho tudo sobre o mandi diariamente.ainda quero fazer parte da organizada,e ficar mais proximo do clube,,abraçoss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>