Vai começar a preparação para Copa Paulista

Boa tarde Amigos do blog,

O Clube Atlético Guaçuano começará a sua preparação para a Copa Paulista de Futebol nesta quarta-feira (30). O técnico João Batista se reunirá com o diretor e gestor de futebol Adilson Brito, para saber exatamente qual será o planejamento da equipe para a competição do segundo semestre. No encontro a ser realizado amanhã, detalhes como folha de pagamento e atletas a serem analisados como possiveis reforços, serão os principais assuntos a serem resolvidos. As 16:00hs no estádio do Camacho, esta agendado a apresentação dos atletas que fizeram parte do elenco no primeiro semestre. Alguns atletas que atuaram como titulares como é o caso de Victor, Guilherme, Dedé, Samuel, Fabiano, Bruninho e Diego, estarão presentes na apresentação desta quarta-feira. As baixas confirmadas no elenco que disputou o Paulista Serie A3 são os atacantes Billy, que acertou com o Boa Esporte Clube para a disputa do Brasileirão Serie B, e Tiago Chulapa que acertou com o Oeste para a disputa do Brasileirão Serie C; Alem da dupla de ataque, o Mandi perdeu João Paulo (Juventus), Gustavo (Penapolense), Andrey, Uelison e Jairo (Votuporanguense).

Visando formar uma equipe competitiva e já pensando na formação do elenco para a Serie A3 de 2013, o técnico João Batista pretende trabalhar com pelo menos 20 jogadores com mais experiência na competição, alem dos jovens valores da categoria de base do Mandi. João Batista ainda lamentou o fato do atraso na preparação da equipe, já que no periodo de 20 dias que houve a  indefinição do comando técnico, haviam alguns atletas encaminhados que se destacaram no Campeonato Paulista Serie A3 2012, mas que nesse momento já firmaram contrato com outras equipes. João Batista porém confia que os atletas que chegarão, irão formar um elenco capaz de brigar por bons resultados. Neste periodo de aproximadamente 45 dias antes do inicio do campeonato, a comissão técnica pretende realizar jogos treinos para conhecer e entrosar o elenco.

 

Enfim voltamos a falar de futebol no Clube Atlético Guaçuano!!!!

188 ideias sobre “Vai começar a preparação para Copa Paulista

  1. Bons nomes!!! Espero que tudo se encaixe rapidamente apartir de agora e que façamos uma grande campanha na Copa F.P.F. FORÇA MANDI, MEU AMOR O TERROR DO INTERIOR!!!!

  2. Outro nome que foi falado antes de todo esse entreveiro foi de um meia chamado Erick, formado na base do Curintinha e que estava no Flamenguinho de Guarulhos. Também ouvi falar de um zagueiro que jogou aqui em 2008 chamado Saulo. Procede está informação Eder?

  3. Lucas Biselli – Atacante rápido, boa movimentação, bom toque de bola, joga muito pelas laterais (tipo um ponta) e seu ponto forte são as jogas rápida e dribles, costuma incendiar o jogo. Pontos a Melhorar são as finalizações.

    Casone – Zagueiro muito bom, bom posicionamente, passa segurança.

    Ray – Atacante bom, volta muito para ajudar na marcação, bom posicionamento, joga parecendo um meia atacante.

    Mas o craque aqui se chama Lucas Lima…esse é o cara.

  4. Gustavão, Billy, João Paulo e Chulapa vão fazer muita falta, só nos resta agradecer pela excelente campanha que desempenharam com o nosso Mandi!

  5. É isso aí, com certeza qualquer jogador dessa geração vitoriosa do Guaçuano vai deixar saudade, mas ponderamos que dia mais dia isso iria acontecer, agora é olhar para frente e buscar jogadores bons no mercado e que se encaixe no clima do Mandi, pois aqui tem que ser equipe e jogar com a torcida.
    Os nomes informado pelo Eder, os quais detalhei as caracterisitcas de cada um, são nomes fortes e que acredito se adaptarem ao nosso time perfeitamente.
    Agora na minha opinião para formarmos uma equipe de ponta e que venha para brigar por titulos, seria bom se conseguissemos contratar o Lucas Lima (Inter de Limeira), Fernando Russi (Inter de limeira) e Rafael Chorão ( Rio Branco de Americana)….ai sim estariamos substituindo a altura nossos guerreiros que se foram.

    Mas acreditaremos em nosso time e tudo que vier do JB acredito ser jogadores pelo menos com potencial para formarmos uma equipe de ponta.

    Daliiiiiiiiiiiiiii Mandiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  6. Grandes amigos desde de já agradeço do fundo de meu coração o apoio que a mim foi dado, e desde de já volto a frisar como sempre disse , Eu não era nenhum diretor de base erá apena colaborador, acompanhei desde o inicio o trabalho feito pelo tecnicos José Alexandre, Marcio Zambaldi, João treinador de goleiros, Miguel, até mesmo o Sub-20 que muitas vezes não tinha onibus para treinar pergunte como os atletas iam treinar, e quem participou de minha saida foi o mesmo que traiu o profissional, mais tenho a convicção que nunca subtrai um real de algum garoto e nunca menti a eles e isto incomoda muita gente pois a verdade custa cara, mais de uma coisa tenho certeza sai com a cabeça erguida e pela porta da frente,. agora deixe isto de lado e vamos falar do Mandi, Muitos da base anterior retornaram, mais pelo motivo de deixarem a agua esfriar torna-se mais dificil para contratar e isto atrapalhou somente nosso treinador o \João Batista, mais como ele é competente pode ter certeza montará um bom time simplesmente temos que deixa-lo trabalhar confie.

    • É isso aí Braghin, muito bonito sua atitude…..se todos os guaçuanos tivessem 1% do seu amor e dedicação ao mandi já estaríamos na A1.

    • Braghin fique tranquilo, estes caras vão ficar no “máximo” até novembro, nós sabemos do seu empenho, no sábado mesmo presenciei um fato estranho, o mesmo que te apunhalou pelas costas e te acusou, veio te pedir 10 reais pra comprar água, certas coisas são engraçadas né, mais o mundo dá voltas e a verdade sempre prevalece.

      • Braghin, vem dar um abraço em “nois’…. diferente do Sub-Latinha e sua corja, os verdadeiros guaçuanos sabem muito bem quem é quem lá dentro….

  7. Vai Guaçuano!!!!!!!!!!!!!!!!!!, vamo começar tudo de novo, alias continuar o que começamos.
    Mandi rumo a Copa do Brasil 2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, eu acredito!!!!!!!!!!!
    Abraços a Torcida Doentes pelo Mandi e amigos do blog.

  8. Braghin, quem te conhece sabe muito bem como vc é. Você é do bem, amigo dos amigos, grande pai de família. Tenho orgulho em tê-lo como amigo. Tenho a certeza que você sempre deu o seu melhor em prol desses meninos, coisa que tenho a certeza outros não farão. Estou com você, junto e mistirado. Bola para frente meu amigo.

  9. boa noite amigos bons nomes citados acima mais teremos muitas dificuldades pra montar nosso elenco já que perdemos 3 semanas e alguns jogadores já si foram é o caso de alguns citados acima LUCAS LIMA otimo meia da inter séra apresentado amanhã em porto alegre novo reforço do inter para o brasileirão ,RAFAEL CHORÃO melhor jogador dessa serie A3 na minha opnião fui apresentado essa semana no gremio barueri CAZONE muito bom zaqueiro acertou com o juventus da capital ,
    FERNANDO RUSSI é jogador do ituano volta para copa paulista após ter cido emprestado a inter de limeira, os altos salário e as incertezas para montagem do elenco irá dificultar na montagem do mandi para copinha mais confio nas pessoas que estão a frente concerteza irão buscar reposição a altura.

  10. Boa noite a todos, realmente é muito bom ver que o mandi esta de volta, e espero mais forte ainda, por outro lado, mostra q a equipe de guerreiros do ano passado fez muito sucesso, neste momento, o Sportv esta transmitindo o jogo do Boa Esporte x Atletico paranaense, o Billy esta no banco, é muito ver q um de nossos representantes esta crescendo, graças ao talento dele e do nosso mandi q mostrou q o time era forte, ao Billy e todos guerreiros q se foram, desejo tudo de bom e muito sucesso na carreira. vamo mandi

    • O Bily entrou aos 28′ do 2º tempo, e o Boa virou o jogo 2×1 contra o Atlético PR ….o comentarista disse que ele veio do GUAÇUANO, foi artilheiro da A.3 e que o MANDI fez um excelente campeonato e que só não subiu pelo saldo de gols.
      São nossos guerreiros levando o nome de M.Guaçu ao Brasil afora…
      ….e pensar que o Sub-Latinha mandou todos embora por telefone ?!?!?!? é mole?

  11. Alguns jogadores que vi jogar que me surpreenderam positivamente, sem constar jogadores dos times que subiram:
    Lateral Direito: Ricardo Lopes (Xv de Jau)
    Zagueiro: Bruno Itapagipe (Inter Limeira)
    Volante: Alceu (Marilia)
    Meia: Brasilia (São Bento), Lucas Lima (Inter Limeira), Lucas Biselli (Inter Limeira)
    Atacante: Mateus (Inter Bebedouro), Fernando Russi (Inter Limeira)

  12. Só tenho uma exigência, que além de mim, contrate o meio campista Beto Linguarudo e o zagueiro Tonhão Braghin. Kkkkkkkkk

  13. O Adiilson disse agora na Difusora que o Bruninho recebeu uma proposta muito boa e não ficará (Boa Sorte Pequeno Gigante) você merece ser muito feliz Muito Obrigado pelo que fez pelo MANDI e por Mogi Guaçu.
    Disse também que o Bily não se acostumou com a cidade de Varginha (tem muito ET) e não ficará lá ?!?!?!? ……pensa bem Bily, deixar a série B do Campeonato Brasileiro ?

      • O Bruninho recebeu proposta do América de Rio Preto para jogar a Copa Paulista…..vai ganhar o dobro….achei que ele não aceitaria devido sua esposa ser daqui….mas tá certo….tem que pensar o que for bom para sua carreira…afinal durante o tempo que defendeu o MANDI….sempre foi o mais aplicado dentro de campo….

  14. Boa tarde.
    Tem mais um jogador que não ficará no Mandi.
    Amagno esta de malas prontas para a Romenia, pelo que sei, embarca nos proximos dias, boa sorte a ele.
    Agradecemos pelo que fez ao nosso clube.

  15. Boa sorte ao Bruninho e ao Amagno por tudo que fizeram para o MANDI e por essa torcida. Vocês merecem muito sucesso. Abraços!!!

  16. chegando da reapresentação,, foi tudo calmo, por la denovidade só o Saulo zagueiro, vi tambem Dede, Guilherme, Felipe , Felipe Bertoldo,, JB, Dr. Paulo, Adilson (2008 ou 2009), Saulo (preparador), Raul, e vários Doentes, Braguim, eu, Henrique, Marcos Play rec,,, clima cordial e amanhã cedo já tem treino. Só sei que este impasse foi prejudicial para contratações, mas quem sabe o Bily não volta,,, surgiram comentários,,, até mais

  17. As noticias são as melhores possivel, hoje as 16:00hs estiveram reunidos no camacho para entrevista com a imprensa local, Adilson brito e o tecnico João Batista para passar informação sobre a nova equipe que sera montada para a copa paulista. Alguns jogadores serão os mesmos da equipe guerreira e outros estão sendo apresentados como o sagueiro Saulo que ja esta na cidade e foi apresentado hoje. E tambêm foi nos passado a informação que o Bruninho acertou ontem com o America de Rio Preto.

  18. Aliás

    Aos que acompanham as tratativas comerciais nos bastidores, indiquem ao JB o Bruno Itapagipe zagueiro que jogou na Inter de Limeira, o pessoal elogia muito esse jogador.

  19. Voltando da reapresentação da diretoria e CT, muito tranquilo, o SUBLATINHA querendo dar entrevista eNINGUEM DANDO BOLA PRA ELE, há! há! há!

    Conversando com Brito e depois ouvindo alguns papos, EU ACHO Q A DOENTADA VAI SE SURPREEENDER nesse resto de ano, se preparem e vamos ENTERAR O LATINHA SABADO HEIN!!

    Abraços, Marcos playrec.

  20. Bom Dia Doentes!

    Acabo de ler a Gazeta de ontem fala sobre a reapresentação do elenco só, nada mais do que não sabemos, fala também sobre a ampliação do Camacho, e que será criado uma rotatória em frente a bilheteria e terá uma avenida que ligará até a Av. Rodrigo Mazon (av. do colégio S. F.)

  21. Tudo é Válido, mas temos que lembra-los que realmente nesse momento necessitamos de arquibancadas boas e com acomodações decentes e não de rotatória, isso fica pra depois.

    E Quanto ao time, o Pedro Henrique contratado junto ao Inter de Limeira, é um bom jogador e só.
    Craque é o lateral direito, o Serginho, esse é bomd e bola e muito mais.

    Abraço a todos e vamos todos enfiar noticias quentes aqui no blog, porque agora isso aqui vai bombar de novo hein!!!!!

    • Fernando, quanto as arquibancadas o contrato foi firmado com a Lank Engenharia, no valor de 85,9 mil reais eles vão entregar o projeto e no início de julho a licitação para os 2 mil lugares será aberta, respeitando assim o período de 3 meses antes das eleições.

  22. Henrique

    Seria legal pegarmos esse projeto e lançar um merchan em cima, como por exemplo “O FUTURO DO CAG” sei lá coisa assim, como fizemos com os cartazes, isso seria ideal para movimentarmos ainda mais o MArketing, já que isso esta cada vez mais gatinhando.

    Abraços

    • Com certeza hehe, o problema é que falta o departamento de marketing no clube, mais a torcida com certeza tem kkkkkkkkkk, vou pensar em algo, estes dias eu ando meio enrolado, com a camiseta e outras coisas, mais assim que sobrar um tempo eu vejo.

      • Quanto a arte ou divulgação, depois eu lhe ajudo.

        Precisamos nos encontrar para traçarmos mais algumas ações de Marketing, pois vamos bombar com esse clubão do nosso coração.

        • Fernando/Henrique, não se esqueçam que a responsabilidade da reforma do estádio é de responsabilidade da Prefeitura e não do clube.
          Mas seria bom mesmo mostrar este tal projeto(quando estiver pronto) prá toda população, seria mais uma forma de cobrar da Prefeitura a realização desta reforma que estão sendo prometidas desde 2009. Abraços.

          • Com certeza o projeto vai ser mostrado e muito hehe, esqueceu que em outubro tem eleições hahahaha, mais uns 20 dias já vai ser apresentado pelo o que foi dito.

  23. Caros amigos eu e o Henrique já nos reunimos hoje e vou levar uma ideia ao Departamento de Marketing, ainda não criado do Clube Atletico Guaçuano para viabilizar mais fundos financeiros para o Clube. (Vai ser conversado com o Guera (W.Silva) para que o Adilson estude tal viabilidade, depois voltaremos a comentar a respeito.) Quanto a doentada devemos nos unir mais e já começarmos a trabalhar em relaçoes a viagens, cobranças de transparecia de um lado e outro e alguns descerem do muro e optar qual lado permanecer eu já tomei partido, sou da torcida.

    • Meu amigo Braghin, grande iniciativa a sua. Eu só acho que para ajudarmos mais, teremos que cobrar, como você mesmo mencionou, TRANSPARÊNCIA e principalmente PRESTAÇÃO DE CONTAS, senão fica difícil.

      • Geraldo o Adilson Brito, já providenciou um livro caixa e estara a disposição da torcida para apreciação a partir de 01 de Junho, não estou defendendo ninguem, mais é um bom começo, abraços

    • Legal a foto do Adilson e do Máximo, acho que não precisava chegar ao ponto que chegou né, espero que o aperto de mão seja verdadeiro, vamos deixar de lado as vaidades pessoais e vamos lutar todos juntos para um Mandi cada vez mais forte e transparência, a torcida sempre vai cobrar mais sempre pensando em engrandecer o CAG.

  24. Vinicius, ia me esquecendo….o Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Flamengo.

    Será que ele aceita jogar pelo menos uns joguinho aqui no Mandi…rsrsrsrsr…pelo menos conseguiriamos uns trocados. rsrsrsrsr

  25. Caros amigos como de costume passei pelo Henrique, depois levar documentos para o Advogado, e passagem pelo Camacho, estava tendo treino no Luiz Martine do profissional.O Sub20 estava treinando no Camacho, e nosso tecnico Sr. João Batista estava vendo o treino de ambos. Quanto a reforços o JB e Adilson e Wellington trabalhando muito, se não fosse a parada como disse anteriormente tudo estaria sim nos trilhos, faltou sintonia, teve muitas vaidades e arogancia por parte da diretoria e isto prejudicou o trabalho, Mais como o JB e Comissão Tecnica não é boba vamos aguardar até segunda feira que vem coisa boa. Quanto ao V7 e Tonhão Braghin tá dificil chegar ao acordo financeiro tão pedindo alto. Matador é caro. Ainda trabalhei muito hoje.

    • Depois do Mariano, do Vinicius, que já foram “reporter por um dia”, agora chegou a vez do “Tonhão Braghin” assumir a função. E por sinal o fez muito bem. Quanto ao livro caixa que o Adilson Brito prometeu, realmente é um bom começo, temos que ter transparência mesmo, senão…

  26. Li a matéria e a foto do Adiilson com o Sub-Latinha no MG Acontece realizada pelo competente Rodrigo:
    - Temos sim que dar mérito a atitude de quem reconhece os erros (se é que realmente reconheceram) e a tentativa de juntar forças em pról do MANDI.
    Porém houveram discussões e acusações graves de AMBAS PARTES (através deste mesmo blog e imprensa em geral) que tem sim que serem esclarecidas, temos que deixar um pouco de HIPOCRISIA e achar que as coisas “estão resolvidas” por uma foto e um sorriso (para mim não conveceu)..
    Ainda sou mais você Adilson, mas as declarações de coisas erradas ai dentro tem que ser esclarecidas, agora está (ou estaria???) mais fácil de se resolver né.
    Estou muito feliz no retorno da CT, JB e outros, mas, ainda não em imaginar que o pessoal que se juntou ache que temos a memória curta e/ou somos idiotas….
    Não subestimem a inteleligência e a humildade do povo Guaçuano.
    O GUAÇUANO é muuuuito maior do que todos nós.
    Apoiarei o time até o fim, desde que haja transparência, que entendo não seja virtude mas sim obrigação do todo ser humano……infelizmente não tenho visto !

  27. Concordo c vc Beto, mas há de se ter o cuidado de individualizar as condutas e as responsabilidades. Pois, quando há generalização, os verdadeiros vagabundos e irresponsáveis acabam sendo absolvidos e os torcedores com informações distorcidas acabam sendo manipulados e induzidos ao erro, fazendo o papel de verdadeiros “laranjas”. O Mandi teve um bom time, mas falta muito p/ se tornar um clube, a minha parte vou cumprir e tornar o clube da sociedade guaçuana e não desse ou daquele grupo politico. O time vai subir e descer, isso é natural. Ter oposição é salutar, isso faz parte da democracia. O que não pode haver são pessoas que se utilizem do clube como meio/fim. E outra coisa que precisa ser bem definida é o papel do dirigente e do torcedor, totalmente diferentes em atribuiçõe e responsabilidades. Uma coisa é protestar, exigir a saída, outra é entrar lá e virar vidraça da noite para o dia, pois o ser humano é egoísta, na tragédia , na farra todos se unem, mas na hora do filé, são egoístas. Vamos torcer que a próxima diretoria consiga avançar, pois ao contrário da matemática o esporte não é uma ciência exata e a paixão deixa o ser humano cego.

  28. Geraldo e Beto sou teu fã, de conversa to com o s… cheio, queremos atitude, voces sim sabem optar por um lado e esse lado é do bem, transparencia desde já………fui

  29. Meu nome é Henry,tenho 12 anos e sou torcedor do mandi, tanto base como profissional, gosto muito do trabalho do sr. João Batista e sou fã dos Goleiros Vitor, Leandro e Zé Paulo que já me treinou, mais acho uma tremenda injustiça o que o Cuiabá fez com meu irmão o Caique, nunca faltou a um treino, mesmo machucado carregava trave do Estadio até o Luiz Martine e faz cinco anos que joga pelo Guaçuano, mas este elemento jogou sua ira sobre meu irmão e praticamente expulsou meu irmão, ou ele se esqueceu que um dia como criança ele nunca teve um sonho, cade as palavras que ele prega como Evangélico ou é só de boca pra fora, não se esqueça Deus enxerga pelo menor buraco deste mundo, repense. Continuo amando o Guaçuano.

    • -Todos as pessoas ligadas diretamente ao Guaçuano, estão boicotando a família BRAGHIN, esquecendo que fazem o bem para o clube.

      Isso é uma injustiça, mas essas pessoas que hoje fazem isso, serão surpreendidas e pagarão tudo que estão fazendo com os devidos juros lá na frente. Criaram uma redoma de vidro pra eles sobreviverem.

      Isso é um militarismo, politíco medíocre que estão fazendo, mas que como bem sábios que são , a família BRAGHIN sabe que o amor é maior ao clube, independente de fulano ou cicrano no comando do clube. Isso tudo é passageiro, a memória junto com a história fica eternizado e marcado (bem ou mal).

      Apóio total a família BRAGHIN, que vi sendo e correndo atrás de gandulas para o sub-15, etc. ISSO NÃO É PAPEL DE CIDADÃO QUE NÃO TEM AMOR AO CLUBE.

      Será que essa diretoria, está entrando nos eixos por linhas tortas?

    • Henry fique tranquilo, enquanto se fecha uma porta DEUS, abre outras tantas. Pode ter certeza que tem algo muito melhor reservado para todos vcs. Abraços.

  30. tenho so um comentário a respeito da reportagem senhor presidente do guaçuano qdo fomos na reuião com o senhor, eu e meus amigos doentes pelo mandi, falamos pra conversa com o senhor adilson, para o bem do futebol e o senhor falou q nunca teria essa conversa!! e eu te falei q ia quebra a cara!!1 axo q estava certo no meu comentário!! mais hj fico feliz pelo guaçuano estar de volta!!! nos trilhos ufa ñ era o trem né basile!!!
    vamos guaçuano pra cima desses timecosssssssssss!!!!!!! e sempre de olho nessa diretoria!

  31. PELO QUE VI NA FOTO E REPORTAGEM DO MGA (Adilson Brito e Máximo)…HIPOCRISIA??? POLITICAGEM??? FALSIDADE???? Será que estou louca por ter ainda bem fresco em minha mente todas as acusações, indagações e comentários ofensivos que os mesmos fiseram um contra o outro?
    É esta a transparencia???
    Claro que estou feliz das coisas estarem sendo “pseudo-resolvidas”, digo isso porque não acredito que esta diretoria que foi praticamente intimada pelo prefeito Dr. Paulinho para resgatar o que sobrou do nosso CAG, sejam tão amigáveis assim entre eles…`”É DE SE DESCONFIAR” e muito.
    Doentes, vamos ficar em cima…não gosto de gente que não tem palavra e que fala pelas costas…estou farta disso!
    Desculpem, mas essa é a minha opinião!

  32. Jornal de Limeira hoje.

    Paulo Henrique – lateral – fecha com o Rio Claro.

    Roney – volante – fecha com o Guaçuano.

    Lucas Lima e Fernando Russi estão fechando com o Rio Branco.

  33. É Braghin, vc. tem que ser Coreano ou Japonês.
    Quem puder leiam o jornal LANCE de 5ª, 6ª e hoje sobre a INVESTIGAÇÃO sobre:

    JORNAL LANCE:
    5ª Feira, manchete: CONEXÃO COREANA – LANCE! apura que há um esquema de aluguel de vagas para adolescentes asiáticos e muitos deles estão ilegalmente no país…citam jogadores no CAG.

    6ª Feira, manchete: UM SONHO NIPONICO: ….adolescentes que pagam para tornar-se profissional.

    Hoje, sábado com a manchete: RAMIFICAÇÃO JAPONESA – LANCE! mostra que aluguel de vagas em clubes brasileiros para garotos coreanos conta com braço japonês e cerca de 500 deles já pagaram pra treinar em CTs no país – citam Mogi Guaçu.
    Nesta reportagem consta a foto do jogador com a camisa do Guaçuano Akimassa Tamaki, de 20 anos (dizem ser o carro-chefe deles asiáticos).
    Entre outros assuntos citam o nome do Clube Atlético Guaçuense (isso mesmo nome errado), depois corrigido na edição de hoje, de outro jogador de nome KANTA.
    Achei “interesante” esta matéria até pq. envolve nosso querido C.A.G
    Ache i que poderia fechar os olhos, mas não dá, então: Continuarei com os olhos abertos em prol da TRANSPARÊNCIA, e do Amor que tenho por vc. CLUBE ATLÉTICO GUAÇUANO.

    E pensar que um HOMEM que tras benefício ao Clube está sofrendo retaliações com seus filhos ai dentro……

  34. Eu tô meio passado de tanto guaraná, mais acho que foi 6 x 1 ou 5 x 1. Perdeu e o Cuiabá foi demitido (informação passada pelo Sr. Paulo Sabino)

  35. Grande reunião a de ontem,, atas , deliberações, e tudo mais,, gostei muito do MUITO MAISSSS KKKKKKKKKKKKKKK,,, pra segunda chegada de mais 5 reforços no MANDI , e eperar pra ver,, outra coisa o sub-latinha é muito ruim , nada contra os garotos, mas pagar pra jogar nesse time é duro heimmm

  36. OPSSSSS,,, conseguiram colocar Mogi Guaçu em destaque mesmo,,, reportagens do Jornal LANCE 3 dias seguidos,,, pergunta ??? Voce compraria um carro dessas pessoas,,, a seguir cenas dos proximos capitulos,,,

  37. 5 ou 6 a 1 pra Ponte Preta…. e pensar que o Sub.Latinha achava este time “ideal” pra Copa Paulista kkkkkkkkkkk o Sr. está de brincadeira.
    Apesar de que temos que ser justos, o Sub.Latinha é apenas o paviu…

    Ohhhh Éder viu o que dá tirar sarro do V.7 ?……..agora ele está fazendo ciúmes pra vc. olha o elogio que fez ao Chulapa kkkk…

  38. Pra dizer que não tenho nada contra os meninos do Sub-20 pois tem uns 10 em casa fazendo churrasco, o que quero dizer que nos temos sim que ser contra a forma que é tratado tais garotos, eles são do bem. não tem culpa em nada que esta ocorrendo, que sabe com a demissão do Cuiba (dita pela boca do Dr. Paulo Sabino para varios torcedores no Camacho) Espero que o não faça remanejamento, pois o Diogo não foi aceito pelos profissionais foi jogada na base, espero que isto não ocorra (Sabe-se que quem sabe demais torna dificil seu desligamento) acabam trocando de lugar. Se voces não tem rabo preso sabe que medida tomar. Cade o 2008 e 2009 sumiu.

  39. Boa noite a todos

    Sirvo-me da presente para explicar o atual momento do Guacuano :

    1) Todos sabem que fomos dispensados do CA Guacuano
    2) Todos sabem que o futebol do CAG estava perto de ter uma grande derrota.
    3) Atendendo a pedido do Dr Paulinho compareci em uma reuniao , onde o assunto era que tivessemos boa vontade para que embora houvesse diferenças , teriamos qfizessemos

  40. 3) Atendendo a pedido do Dr Paulinho compareci em uma reuniao , onde o assunto era que tivessemos boa vontade para que embora houvesse diferenças , teriamos que esquece-las e fazer aquilo que fosse melhor para o CAG.
    4) Todos sabem que não dependo de quaisquer centavo do CAG – ( mesmo porque não tem).
    5) Todos sabem do meu amor pelo CAG.
    6) Todos sabem da minha capacidade de dirigir um Time de Futebol, (quer seja na montagem, quer seja na direção ate a conquista de nossos objetivos)
    7) Todos sabem do respeito que tenho pela torcida, jogadores, principalmente seres humanos.
    8) Todos sabem que futebol é uma coisa muito seria , envolve conhecimento na bola, envolve dinheiro, envolve trabalho, tempo, etc
    9) Todos sabem que faço parte de uma historia do Guacuano , ou alguem acha ao contrario???
    10) Todos sabem que faremos nesta copa uma otima campanha, pois vamos trabalhar e muito , alias ja estamos trabalhando, vejam que ja estao chegando jogadores, uniformes, maquina para cortar grama, etc

    Por isto resolvi aceitar esta nova empreitada, espero que entendam que isto não tem nada a ver com CARATER , HONESTIDADE, FALSIDADE, aproveito para falar que quando alguem achar que eu não tenha isto pode me falar diretamente, pois não tenho rabo preso com ninguem , nao devo nada para ninguem, não tenho nada para esconder de ninguem e tambem cumpro com miunhas obrigaçoes , como pagar impostos , etc.
    Aceitei, sei de minha responsabilidade ( O TIME PODERIA ACABAR) , não com 01 torcedor , 10 torcedores, 100 torcedores, mais sim com 100% dos torecdores do CAG, hoje talvez 10.000 , amanha talvez 50.000.
    Aproveito tambem para falar que conforme prometido , a administração financeira do time na COPA FEDERAÇÃO PAULISTA, será totalmente transparente , tera um livro caixa a partir do dia 15 no clube para ser visto por qualquer cidadao Guaçuano, estou correndo atras de patrocinio, aos quais estara no livro caixa , estou providenciando catracas a serem instaladas na entrada , onde nenhum torcedor sera benificiado a assitir se não pagar, isto tudo pelo bem do CAG, e como tudo isto estara no caixa , no final saberemos se faltou ou sobrou , se sobrar sera revertido para beneficios no Clube , se faltar , vcs ja sabem o que vai acontecer.
    Peço a todos paciencia, até montarmos a equipe , agora se alguem tiver sugestao melhor do que a minha , estou a disposição para discutir, só meligar que terei o maior prazer em atender ( meu tel 11 7856 2997).
    E se alguem achar que em algum momento desde 2008 tive quaisquer vantagen financeiras ( forma ao contrario) , desafio a me provar.

    Obrigado, e vamos rumo a COPA DO BRASIL

    Adilson

  41. Quanto ao Diogo, foi decisão minha , pois para mim , ele ficou a desejar no cargo que eu mesmo dei a ele SUPERVISOR DE FUTEBOL, não foi pelo fato dele estar ligando para meus jogadores para acertar salario falando em nome do Sr. Orlando da Hora,

    grato

  42. Sr.Adilson Brito, bom ver sua postagem e explicações. Sua postura de vir até nós através deste blog me leva a dar-lhe meu voto de confiança “mais uma vez”, afinal o CAG deve estar acima da vaidade e orgulho pessoal. Eu como torcedora me desanimei muito com os episódios de “DESTRUIÇÃO DO MANDI”, me entristeci, chorei e creio que muitos torcedores como eu tb sentiram a dor da traição, das mentiras, etc. Confiar de novo só mesmo com o tempo…Torço muito para que isso aconteça e que EU possa postar aqui no blog elogios ao invés de críticas.
    VAMOS LÁ MANDI DO MEU CORAÇÃO!!!!

  43. Adilson, o fato de você sempre estar presente neste blog e algumas ações que você diz estar tomando, como o livro caixa e a instalação de catracas na entrada do estádio, nos permite pensar que a transparência pode estar sendo instalada pelos lados do Camachão. É o que todos nós esperamos, queremos e vamos cobrar. Se tudo isso acontecer, você pode ter certeza que a torcida sempre estará ao seu lado, ajudando-o no quer for possível.

  44. Boa dia a todos!!! Tuca, faço das suas as minhas palavras. Só o tempo irá devolver (é o que espero) ou não a confiança. Quanto ao trabalho do Adilson, ele não tem que provar nada a ninguém. As campanhas do CAG quando ele esteve a frente foram excelentes, os números estão ai para provar. Também darei meu voto de confiança ao trabalho que será desempenhado nesta Copa FPF, acompanhando e ajudando dentro de minhas possibilidades. O CAG tem que estar acima de tudo e todos (menos DEUS). Quanto o ao Sub-20, lamentável o futebol apresentado no sábado. Talvez tudo que esteja acontecendo fora de campo (meninos desligados depois de meses de treinamento, chegada de novos meninos, chegada de novo investidor (me desculpem não sei o nome, quais são suas intenções e o que o clube ganhará com isto)), tenha atrapalhado o desempenho dentro de campo. Mais estranho foi a demissão do Cuiabá já no vestiário (e não foi por celular) e, logo em seguida anunciado o novo treinador (pelo Sr. Paulo Sabino). Rápido não?! Rapidissimo!!! E o Sr. “presidente” que foi embora no meio do segundo tempo. O que houve Sr. Presidente? E quanto as reportagens “investigativas” realizadas pelo LANCE, só me resta dizer lamentável o nome do CAG ser por várias vezes mencionado neste tipo de reportagem. O que acontecerá agora? Nem o mais explêndido escritor escreveria um roteiro desses. Só nos resta esperar os próximos capítulos. Podem ter a certeza que estaremos de olhos bem abertos em tudo. Obrigado Adilson por vir aqui neste canal de comunicação que é acompanhado por milhares de pessoas para êxpor seus planos e tirar algumas dúvidas que todos nós tinhamos, estaremos sempre esperando por novidades do CAG. AVANTI MANDI!!!!

    • Oi Tuca, infelizmente não pude ir na reunião, já tinhamos um outro compromisso. Mas estive com o pessoal no jogo(vexame) do sub-20, aliás tinha mais gente no Camacho sábado, do que em muitos jogos do profissional de antigamente.

  45. Muito Bom dia a todos!!!

    Pelo que soube, hoje teremos novidades com apresentação de jogadores e quem sabe a volta de uns e outros, assim como anuncio de novos nomes.

    Quem será o nosso reporter por um dia? favor postar brevemente as novidades, pois assim como eu, muitos doentes estão a roer as unhas para saber o elenco e o que teremos em campo na estréia ca CFP.

    Tenham todos, uma ótima semana.

  46. Eu não tenho dúvida que com as propostas (são só os primeiros passos) que o Adilson mencionou fora de campo, com os jogadores que permaneceram e os que estarão chegando iremos fazer uma bela Copa FPF. Confio muito no trabalho do João Batista e de toda C.T. Tomará que seja o inicio de uma nova era no CAG. FORÇA MANDI!!! MANDI O MEU AMOR, É O TERROR DO INTERIOR!!!

  47. Pelo que observei no jornal Lance, o qual o Beto me mostrou no Camacho durante o
    “Jogo” do time do nosso Querido Presidente me coloco a pensar:
    Quais mais serão os novos “caroços” que ainda existem sob esse angu?
    E dessa forma que querem colocar o Guaçuano na mídia?
    Era essa a base que iriam utilizar na Copa Paulista?
    Alguém poderia explicar qual a função do Vitor (ex-São Paulo) no time? Quanto ganha? Que beneficios trouxe para o time?
    Quem eram aqueles caras de Piracicaba que estavam no Camacho?
    João Batista em nome da torcida desculpe a perda do seu tempo em ter que acompanhar esse jogo horrível.
    Nada contra os garotos, o meu cunhado tem um time na segunda divisão do amador e pelo que observei nenhum desses garotos servem para o time dele.
    Esse jogo mostrou a falta de competência dessa Diretoria, pois nem o hino foi tocado.
    Adilson, sugiro que você coloque uma blindagem para o time profissional, não podemos deixar que o amadorismo dessa gente contamine o time profissional.
    Tire o time profissional dessa turbulência que envolve o amadorismo do clube, não permita que fofocas ou mentiras maldosas contaminem o time, pois caso contrário não vamos chegar a lugar algum.

  48. Tuca, Geraldo e demais DOENTES, faço minha suas observaçoes, Adilson Brito nao tem nada q provar pra ninguem, e apenas pedimos informações a respeito do nosso MANDI, pois se nao for assim, ninguem se pronuncia, o presidente latinha, e demais funcionarios, fazem meses, q prometem vir até aqui se pronunciar e, parecem q estão PRESOS NA PRIVADA!!

    Obrigado sr. Adilson, estufe o peito e se ponha na frente pra podermos fazer uma copinha SURPREENDENTE!! Pois sei QUE SOMOS CAPAZES!!!!!!!!

  49. BETAO, TAMO OK!! UM POUQUINHO DE PROBLEMAS COM SAUDE, MUITO TRABALHO, TEM IMPEDIDO DE PARTICIPARMOS MAIS DESSE BLOG, MAS COMO DIZEM EM HOLYWOOD:

    I´M BACK!!

    ABRAÇOS, MARCOS PLAYREC.

  50. Seja bem vindo Marcão, estavámos estranhando seu sumiço. Se precisar de algo que esteja ao nosso alcance pode contar sempre. Abraços!!!

  51. Sr. Adilson

    Apoio sua intenção de realizar uma Gestão aberta e transparente, pois é isso que a torcida quer e é com esse tipo de atitude que a torcida vai com certeza estender as mãos e apoiar.
    Mas ainda continuo achando que o Marketing do CAG é muito fraco, ou seja, para que sua gestão de entrada e saida de recursos sejam sempre positivos, temos que vender o CAG a cada cidadão dessa cidade, temos que fazer com que a população abrasse de uma vez por todas o nosso time, seja ele um time maravilhosos ou seja ele um time limitado, mas que abraçe e entenda que o CAG é um patrimonio e temos que zelar por ele sempre.

    Temos que fazer com que cada cidadão Guaçuano pague seu ingresso e compre sua camisa oficial como se fosse uma jóia, que fale do CAG como se fosse seu unico time de coração (Sabemos que todos tem seus times grandes para torcer), temos que bombar o Estádio como se fosse cada jogo uma final, a festa tem que ser em todos os jogos.

    Isso só vamos conseguir com Marketing e digo mais, Marketing e Divulgação nem sempre é feito com recursos, mas sempre traz recursos para o Clube. A torcida está do lado do CAG transparente e sério e o que depender de mim para ajudar no Marketing, conte comigo.

    Abraços e boa sorte.

      • Boa Fernando. Esperamos que a gestão do Adilson Brito traga uma nova mentalidade à diretoria do C.A.G. e isso obviamente incluir a questão de Marketing que simplesmente inexiste. O único marketing feito positivamente nos ultimos tempos, foi feito pela própria torcida que colocou bandeiras e faixas em alguns pontos, distribuiu adesivos de carro, colocou panfletos e cartazes pelos comércios da cidade.
        Eu, se fosse o Adilson Brito, aproveitaria sim a sua disponibilidade em ajudar e principalmente colocar em prática tudo que você aprendeu com o término do seu MBA em Gestão de Marketing. Abraços.

  52. É isso que queremos Vinicius e Geraldo.

    O que CAG necessitar, estaremos prontos a ajudar e ver esse time no topo, pois o povo Guaçuano merece e muito.

  53. Cadê um reporter por um dia para nos dar essas noticias.

    Cade o MAriano presidente, ele disse que hoje teriamos muitas boas noticias.

    Apareça Marianoooooooooooo…..rsrsrrrss

  54. Pois é, levando-se em conta que a ultima postagem do Eder foi em 29/05, há uma semana atras, quem sabe entre hoje e amanhã sai um novo post com novidades. Senão vamos ter que nos contentar com as noticias da Gazeta de amanhã. Dá um gás aí Eder…

  55. Caros amigos, feliz pela volta do Playrec(2008-2009) sabias palavras proferidas pela Tuca do meu amigo e fã Geraldo e Vinicius V7, e Quanto ao Senhor Adilson é por ai que começa a transparencia inclusive este dias comentei a respeito de seu livro caixa e disse que estaria a disposição no dia 01 de junho e será conforme suas palavras no dia 15, não pude falar contigo hoje no Camacho pois estou acamado (doente por motivo de uma indigestão estomacal) mais gostaria de comentar algo a respeito de Marketing, pois eu e meus amigos temos reunidos e temos algo prá voçe pois queremos ajudar sem sermos remunerados, bom trabalho a voce Adilson e Sua Comissão tecnica e Jogadores boa jornada.

  56. Algumas caras novas pelo Camacho hoje : Rai , João Paulo, Luis Andre, Luandes, Veiga (alguns não conheço, creio ser da base ), importante que o trabalho começou, Bili ainda não se apresentou, estamos esperando,, conhendo atras de patrocinio,,
    Quando a arrecadação combibada estou esperando as ligações 9419-5319,,, precisamos de arrecadar frutas para elenco abração

    ´´

  57. Boa noite a todos

    Conforme prometido, ja temos alguns patrocinios para a equipe ainda é pequeno mais
    com certeza isto vai aumentar , e hoje meu sonho é que o time seja auto sustentaval e bom.
    Ja acertei com a empresa que confeccionara os uniformes de treino e jogos , agora estamos atras de propaganda na camisa para poder finalizar e mandar fazer as camisas oficiais para vendas, ja comprei e estão aguardando para serem confeccionadas as seguintes:

    1) 50 camisas infantis de 08 a 12 anos
    2) 50 camisas femininas
    3) 50 camisas Extra G
    4) 350 camisas masculinas

    OBS : estou pagando em cada uma 40,00 , com material de 1ª qualidade e será a camisa oficial do time , a idéia de preço é de 80,00 , sendo que 10,00 será comissão do ponto de vendas e 30,00 será de receita para o time , se der tudo certo , no 1º lote (500) teremos uma receita de 15.000,00 que ajudara bastante para cubrir despesas mes de junho , que hoje encontra-se orcada em 55.000,00 aproximado , como ja teremos por parte dos patrocinios antigos 15.000,00 , e já temos novos patrocinios fechados em torno de 8.000,00, com a venda das camisas hoje o deficit do mes de junho esta em torno de 17.000,00 , mais ainda temos outros projetos para acertar as contas de junho, tais como vendas das cadeiras cativas que sera lancado na semana que vem da seguinte forma:
    1) pacote de todos jogos do campeonato + camisa oficial do clube por 200,00, como temos 253 lugares e estou sujerindo para o Sr Mario Bombi que 100 lugares fique para ele em troca do investimento feito nas cadeiras , nos sobram 153 lugares , que vendidos ate dia 30 nos dara uma receita de 30.600,00 que serão suficientes para fechar o mes de Junho e ja iniciarmos o mes de Julho com dinheiro em caixa , tudo isto é claro contando com as vendas das camisas e cadeiras , que tambem poderão ser paga em até duas vezes , e eu arco com as despesas depois reponho .
    Para o mes de julho melhora as condiçoes pois teremos jogos em casa e contamos com o apoio de noass torcida, que vera em campo um time bom e de jogadores que venham honrar a camisa do C.A.Guaçuano, é bem verdade que tambem aumentara algumas despesas como viagens , etc., mais tenho certeza que o C.A.Guaçuano se auto sustentara.
    Conto com a ajuda de Vcs., e tambem como falei estou aberto a novas ideias, e se alguem conhecer alguem que queira ajudar colocando uma placa no estadio, ou até uma propaganda na camisa , nao hesite , me procure e estara ajudando-nos a honrar e levar o CAG a 1ª divisão.
    Volto a afirmar todos meus atos serão explicitos e estarão no Caixa que estara a disposição apartir do dia 15/06 no clube .
    A proposito, nossa equipe esta quase pronta , tivemos o retorno do Joao Paulo, a chegada do Saulo ( ex treze da Paraiba), do Rai (ex Inter de Limeira), do Rodriguinho ( ex XV de Jau), do Veiga ( Ex Itapirense ) , do Luis Andre ( ex Ferroviario do Ceara), do Vitor ( ex Goias -Base ), etc…,,,, e com a manutençao da maior parte de nossos Guerreiros, só precisamos de tempo , e ainda temos , para colocar esta equipe em ponto de jogo , mais isto nossa comissão sabe com fazer.

    Boa noite e conforme for tendo novidade irei informando.

    Adilson

    Em tempo : ajude o CAG , só compre camisa oficial , que logo será lançada

  58. Sensacional o que foi informado pelo sr. Adilson Brito e inclusive desde já gostaria de falar contigo a respeito de um trabalho de um de nossos torcedores na area de Marketing, voce ficara entusiamado com o que o mesmo tem a dizer e sem onus nenhum fara um excelente trabalho nesta area, não custa ouvi-lo o que tem a dizer e espero que esta transparencia continue isto faz o Clube Atletico Guaçuano crescer, e pode ter certeza pode haver alguns comentarios pois a verdade e transparencia gera ciumes abraços.

    • É isso mesmo meu amigo Braghin, realmente muito bom, acho que está mais do que na hora de marcarmos uma reunião com o Adilson Brito, expor nossas idéias, ouvir as deles e unir nossas forças em prol do Mandi, isso tudo sempre com transparência e demonstração de contas.

    • Boa noite Hugo

      Muito dificil , mas não impossivel , hoje o salario dele está acima de nossas condições, ele conseguiu uma boa valorização pos o campenato que passou, mas vamos tentar.

      abraços

      Adilson

  59. Ola Doentes, Boa noite, realmente quero aki parabenizar o Sr Adilson Brito pela sua franqueza, esperamos que continue assim transparente, pois com isso nosso clube e nossa cidade só tem a crescer no cenário nacional, e pensando alto, ja pensou em conquistar uma vaga na copa do brasil, puts, seria perfeito.
    Adilson, nós Guaçuanos estamos dispostos a ajudar, e com certeza vamos conseguir, gostei da ideia das camisas, muito boa, o que vc acha q confeccionar adesivos, chaveiros, bonés, e tbem vender na entrada do camacho, acho que seria uma coisa simples q com certeza muita gente ia adquirir, é pouco, mas pode ajudar na renda mensal do clube. valeu. abraçaõ

    • Boa noite Tatagol

      Acho otima a idéia , vc teria tempo para coloca-la em pratica , apresentando custos e eventuais receitas????

      Pouco ou muito não importa , o que importa e ter entradas para podermos acertar todas as despesas e quem sabe num futuro proximo , parcelarmos debito do CAG!!!!

      Aguardo respostas

      Abraço

      Adilson

      • Bom Dia a todos!

        Adilson, eu posso estar correndo atrás também sobre produtos oficiais, e também já consegui patrocínio para placas no estádio só estava aguardando a definição sobre as questões de transparência, pois eu quero ajudar sim, mais saber pra onde o dinheiro está indo dinheiro, pq dá maneira como era antes não tem como, pode contar comigo e com os doentes!

        Abraços

  60. Boa noite

    Tenho conversado com o Paulao , e ele esta empenhado em levantar e quantificar os valores devidos nas açoes trabalhistas do Guaçuano, logo teremos esses numeros e para um futuro proximo podemos pensar numa forma de parcelar estes debitos.

    Adilson

  61. ola torcedores doentes e loucos pelo nosso querido MANDI ,acompanho o nosso querido time desde anos 90, nessa epoca existiam muitos torcedores indo ao camacho ,mas depois da chegada do sr adilson brito ,praticamente a nossa torcida dobrou ,graças a seu belo trabalho que vem exercendo ,juntamente com a comissao tecnica e os nossos guerreiros ,agradecemos a voce adilson brito ,a continuar seu belo trabalho e que muito em breve nosso querido CAG ,jogando contra times, juizes ,bandeiras ,estara em breve na primeira divisao paulista,depois disso ninguem segura a gente, abraços a todos os torcedores que amam nosso querido MANDI!!!!!!!!!!

  62. É isso aí Adilson, meus parabéns.

    Torcida, tá na hora de vendermos todas essas camisas imediatamente e ajudar o CAG nessa nova fase.

    Adilson, não seria interessante lançarmos um cartão torcedor para toda a copa paulista? com isso poderiamos adiantar uma verba legal e imediata.

    Quanto a patrocinios, para as camisas temos que buscar gente grande, mas para isso dependemos e muito do levantamento da divida, do parcelamento para paga-la, da lista de todos que contribui e da transparencia nas contas.

    Aí sim estaremos prontos para galgar aquilo que o CAG merece.

    Henrique, vamo pensar em um cartaz, algo assim para divulgar pela cidade que o CAG está de volta e que o caldeirão vao ferver novamente.

    Contem comigo para o que necessitarem.

  63. Bom dia a todos!! Excelentes colocações Adilson. É isso que esperamos das pessoas a frente do CAG, além da transparência. Também tenho uma idéia para conseguirmos fazer uma caixa para cobrir as despesas do clube e gostaria de falar a respeito com você, pode não ser muito mais acho que ajudará. Abraços!!!

  64. A ideia do cartão da copa paulista seria muito interessante e acho que é algo que vende fácil. Quanto as camisas, acho que deve continuar produzindo de goleiro, é diferente e particularmente acho muito bonita.

  65. Doentada é isso aí! Sr. Adilson, pode contar com a gente, nao podemos fazer muito, mas tudo o que fizermos será com o CORAÇÃO VERDE!
    A parte de marketing do nosso time seria realmente excelente, deveriamos começar “devagarinho”, mas conforme resultados, aumentariamos nossos planos.

    digo isso pois nós torcedores fizemos com uma expectativa pequena, NOSSO CORAÇÃO VERDE e, de repente, muita gente com carros adesivados pela cidade, deu gosto! è só trabalhar os anuncios, venda de camisetas etc, que tudo se encaixa!!
    Nosso torcedor era meio quietao, mas estamos despertando…

    Contem comigo! Marcos playrec.

  66. Caros amigos deste blog, aqui vai um desabafo de uma pai, hoje cheguei em meu filho e pedi perdão a ele, pois o mesmo foi afastado do Sub-20 por minha unica e exclusiva culpa, simplesmente por um unico motivo por participar desta torcida que cresce a cada dia e por pedir transparencia , A unica coisa que quero transmitir aos meus filhos, já que não sou rico nem possuo grandes bens, a unica coisa que quero deixar a eles é carater, por este motivo meu filho foi afastado. Quero tambem dizer que estas pessoas que fizeram isto ao meu filho, que não tiveram a ombridade de ser transparentes e objetivos, como compactuar com tais pessoas, aplaudir tais fatos serei tambem conivente, como cobrar dos meus filhos no futuro? Depois ainda querem pregar a palavra de Deus no vestiário e retribuir a aqueles que ouve tais pregação com sua Ira, digam-me se estou errado. Sei tambem que cometo varios erros, mais procuro acertar, pois cometer falhas é uma coisa comum no ser humano, corrigi-las, isto é dificil, Eu não sou do tipo de ser Humano que fica por traz de cortinas e aceita tal fato e fica quieto, não aceito que pessoas desconte sua raiva em pessoas que não tem nada haver , como colocar nossos filhos nas mão destas pessoas. Meus filhos tem sonhos, o que cabe a mim é ensina-los a lutar e buscar tal ideal. pense bem senhores a Vingança não nos leva a lugar nenhum, pior cego é aquele que não quer enxergar. como nasci em Mogi Guaçu e gosto do Clube Atletico Guaçuano, que mal é amar e lutar pelo seu time, se alguem pensa que vou parar ou me esconder, se engana vou continuar a lutar pela transparencia sempre. Meu nome é Antonio Carlos Braghin, sempre lutarei pela honestidade. Veja o caso do Sr Adilson Brito, foi criticado quando saiu em 2008 ou 2009, retornou e deu a volta por cima e hoje se perguntarem na cidade é unamine a resposta das pessoas que este esta fazendo bem ao nosso time. Caros senhores que querem dirigir nosso Clube, coloquem a honestidade em primeiro lugar, não importa resultado, dever não é pecado, o importante e negociar tais dividas e procurar paga-las. Só assim, Diretoria, Jogadores e Torcida caminham lado a lado. abraços a todos.

  67. Mariano não dá para acreditar né!! Eu também ouvi de um dirigente a mesma coisa que vc ouviu, inclusive este mesmo dirigente informou no mesmo instante que já havia acertado com outro técnico. Não dá para confiar em nada que algumas pessoas falam.

  68. Braghin meu amigo, como já disse antes uma porta se fecha e outras se abrirão. Não se sinta culpado, pois você é um ótimo pai, todos podem ver isso. A culpa é de pessoas que usam de tais práticas para atingir quem quer o bem. Bola para frente portas se abrirão e os sonhos de seus filhos irão se realizar. Abraços!!

  69. Braghin, fique tranquilo, sabemos da sua luta e apoio pela base, engraçado como já disse em outro post o mesmo cara que te apunhalou pelas costas te acusando de certos atos e tb depois de afastar seu filho do sub-20, o mesmo veio lhe pedir R$ 10,00 reais para comprar água, e vc como é uma boa pessoa deu sem resmungar, agora eu me pergunto como que uma pessoa pode ter coragem de fazer uma coisas assim? te apunhalar pelas costas e depois vir pedir ajuda, Deus nos ensina a perdoar mais tem hora que é difícil né!!! mais muita coisa já está melhorando espero, podem xingar e falar que a torcida é de merda como falaram ae, mais nós vamos mostrar pra todos a merda que somos podem ficar tranquilos, não queremos cargos de diretoria muito mesmo presidencia do clube, só queremos a transparência no CAG, e vamos cobrar isso custe o que custar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>