Olímpia FC quase definido para enfrentar o Jabaquara nesta Quarta às 15:00

O Galo Azul volta à campo nesta Quarta-Feira (01/08) às 15:00 em Santos quando enfrentara a equipe do Jabaquara valendo pela penúltima rodada da segunda fase.

 

A equipe olimpiana atuara tentando garantir matematicamente a classificação, enquanto a equipe do litoral busca reabilitação em sua última tentativa de sequencia no campeonato.

 

O Azulão do Vale viajou na manhã desta Terça-Feira (31/07) rumo à Santos onde havia um trabalho de treino programado no CT Rei Pelé que foi gentilmente cedido pelo Santos FC através do amigo Carlos Eiki Baptista Supervisor Técnico da equipe santista a pedido da comissão técnica. Entretanto os trabalhos não foram possíveis devido à lentidão na descida da serra e às fortes chuvas na região.

 

Léston Junior, comandante olimpiano comentou sobre a partida e as dificuldades esperadas. “Espero muitas dificuldades no jogo, o primeiro desafio é enfrentar uma equipe que joga sua ultima cartada na competição, e que na minha opinião foi umas das melhores equipes que enfrentamos até o momento em toda competição. A segunda dificuldade será o gramado do Estádio Espanha, muita chuva nos últimos dias aqui em Santos, isso faz com que forme muito barro no campo, dificultando muito uma equipe técnica como a nossa. Mas a determinação e o sentimento dos atletas devido a ultima derrota  será um grande combustível para superarmos essas dificuldades”

 

Leston Junior terá o desfalque do atacante Lucas que estará cumprindo suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e Jairo que ainda se recupera de lesão, entretanto terá as voltas de Willian Goiano e Paulo Brumatti que irão compor a zaga novamente.

 

Prováveis escalações…

 

Estádio: Espanha

Data: 01/08/2012 – Quarta-Feira

Horário: 15:00

 

Jabaquara AC: Rodrigo, Weslen, Pedro Barbosa, Gabriel e Luiz Felipe, Emerson, Emanoel, Ricardo e Rodrigo Melo, Rodrigão e Edgard.

Técnico: Paulo Ricardo Kobayashi

 

Olímpia FC: Anderson, Bruno, Paulo Brumatti, Willian Goiano e Wagner Bigu, Rafael Rueda, Fellipe Nunes, Rafael Rozalen e Almir Dias, Thomas ou Diógenes e Eder Sales.

Técnico: Léston Junior

 

Arbitro: Luciano Alves de Lima – Assistentes: Leonardo Schiavo Pedalini e Fernando Afonso Gonçalves de Melo – Quarto árbitro: Daniel Carlos Luciano Fernandes

 

Torcedor, confira as emoções de Jabaquara X Olímpia pelas rádios Menina AM e Difusora AM com Orion pires na narração e joão rodrigues ferreira

Sobre juninhomoura

Um torcedor apaixonado pelo time da sua cidade , olimpia e minha vida olimpia sempre olimpia
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Olímpia FC quase definido para enfrentar o Jabaquara nesta Quarta às 15:00

  1. Dizer que fiquei muito triste, pela derrota diane do FEFEC. Faltou Focar melhor o jogo, por isso perdemos!

  2. Sidney FEFECÊ disse:

    Olímpia ficou no 1×1 com o jabuca e esta praticamente classificado, ja o FEFECE com mais 2 gols de Rudimar venceu de virada o Sumaré por 3×2 e ja esta na terceira fase, boa sorte ao GALO AZUL domingo contra o Sumaré, mas cuidado que eles tem um time muito bom mas vai dar GALO na cabeça.
    Boa sorte!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>