Galo Azul foi à Tupã e conquistou importante ponto

Atuando pela última rodada do primeiro turno da terceira fase, o Olímpia foi até a cidade de Tupã e empatou com a equipe local.

 

Com este resultado o Galo Azul continua na terceira posição do grupo 17 somando 4 pontos e depende de suas forças para alçar a classificação à próxima fase.

 

Primeiro tempo…

 

Desde o início da partida foi travada com disputas de bola ao meio de campo, e a equipe mandante com a força da torcida pressionou o Olímpia FC mas ficou amarrada no meio de campo.

 

O único lance de perigo foi final do primeiro tempo em um escanteio cobrado pela direita e no segundo pau Paulo Brumatti escorou para o meio da área e a zaga do Tupã afastou o perigo antes que algum atleta olimpiano chegasse para concluir.

 

Segundo tempo…

 

O início do segundo tempo pareceu que traria mais sorte ao Galo Azul quando aos 10 minutos o árbitro expulsou corretamente o atleta Fernandinho do Tupã FC, entretanto já aos 17 minutos o ala direito Jairo recebeu o segundo cartão amarelo na partida e foi expulso deixando igual o número de atletas em campo.

 

Do meio do segundo tempo em diante a equipe do Tupã pressionou o Galo Azul e em duas lances aos 32 minutos e 38 minutos o arqueiro Anderson realizou duas belas defesas evitando o gol da equipe mandante.

 

Ao pressionar, o Tupã proporcionou a possibilidade do contra ataque do Olímpia, onde aos 40 minutos Lucas tocou para Gilso que cara a cara com o goleiro tocou no canto tirando do arqueiro do Tupã, mas a bola tirou tinta da trave.

 

No último lance da partida o Olímpia FC teve uma falta após o meio campo da meta do Tupã e na cobrança realizada por Paulo Brumatti a bola não levou perigo à meta do tricolor.

 

Próxima partida…

 

No próximo Domingo (26/08) o Azulão do Vale recebe o próprio Tupã FC na abertura do returno da terceira fase.

 

O desfalque certo é a ausência de Jairo que foi expulso, entretanto o comandante Léston Junior poderá contar novamente com o futebol de Éder Sales que cumpriu suspensão automática e retorna à equipe.

 

Preliminar…

 

Antecedendo a partida do próximo Domingo, haverá uma preliminar promovida pela escolinha Fabrica de Campeões de Daniel Garcia em conjunto com a escolinha Camisa 9 de Paulo Fonseca.

 

Ficha Técnica

 

Estádio: Alonso Carvalho Braga

Data: 18/08/2012 – Sábado

Horário: 18:30

 

Tupã FC: Marcão, Fernandinho, Dias, Helio e Jorge Miguel, Danilo, Jacio, Marinho e Araújo (Michel), Leo Souza (Igor) e Oliveira.

Técnico: Tupanzinho

 

Olímpia FC: Anderson, Jairo, Paulo Brumati, Willian Goiano e Wagner Bigu, Rafael Rueda, Rafael Rozalen (Gabriel), Fellipe Nunes e Almir Dias (Bruno), Thomas Wesley (Gilso) e Lucas.

Técnico: Léston Junior

 

Arbitro: Fabio de Jesus Volpato Mendes – Assistentes: Márcio Jacob e Claudemir Donizeti Gonçalves da Silva – Quarto árbitro: José Paulo Canale

 

Cartões Amarelos: Dias, Oliveira e Fernandinho – TFC e Jairo – OFC

 

Cartões Vermelhos: Fernandinho – TFC e Jairo – OFC

 

Público: não divulgado

Sobre juninhomoura

Um torcedor apaixonado pelo time da sua cidade , olimpia e minha vida olimpia sempre olimpia
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>